solverde

    Ibrahim
    Colocado por epton2000

    No.10, Ibrahim Rabiu

    video match highlights of Nigeria U17 player Ibrahim Rabiu during the 2007 African U17 Championship in Togo
    Colocado há 18 anos - 7190 Visualizações

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    Motivo:
    TR
    Trunks 13-07-2011 22:16
    Editado a 2021-04-26 00:00
    Rabiu
    Diziam que era tão bom e que tinha tanto potencial, afinal já andou para o PSV.
    Bem que nunca mais tinha ouvido falar dele
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    BenficaCampeaoNN 15-03-2011 12:11
    Editado a 2021-08-16 00:00
    Rabiu Ibrahim
    2010\11-PSV "B"
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    RU
    ruvas 10-10-2009 15:37
    Editado a 2021-04-26 00:00
    *
    *ou
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    RU
    ruvas 10-10-2009 15:36
    Editado a 2021-04-26 00:00
    rabiu ibrahim
    o sporting ainda o vai vender ao benfica ao ao porto!e o castro e o ukra tambem vao para o benfica
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    MI
    misterbrown 05-10-2009 17:11
    Editado a 2021-04-26 00:00
    goooz
    pois mas mesmo assim ainda tem nao sei quantos clubes atras dele
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    GO
    GOOOz 29-09-2009 00:35
    Editado a 2021-04-26 00:00
    ahahahahaha
    tão bom e tal, mas vais jogar para o Real (até rimou)!!
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    VA
    VanderVaart1O 07-09-2009 14:50
    Editado a 2021-08-16 00:00
    gangstarpro
    Só bons os que se destacam pelo fisico ? Lol

    Então explica-me como é que jogadores como Walcott, Lennon Arshavin singram no Futebol ingles ? Quem realmente é bom joga bem em todo o lado...
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    hlam_MJ 19-08-2009 02:47
    Editado a 2021-08-16 00:00
    gangstarpro
    este gajo e msm burro a dizer que o messi e uma porcaria digote ja ele e mt melhor que o armante do cristiano se o cabelo n tiver arranjado ou se a depilaçao n tiver feita n entra em campo o gay....
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    GA
    gangstarpro 19-04-2009 12:42
    Editado a 2021-04-26 00:00
    Messi em Inglaterra...! Coitado!
    Sim, o Messi é 1 grande jogador, mas esse é fora de série e a sorte dele é ter muita velocidade senão era uma porcaria... E por exemplo, o melhor campeonaato do mundo é o Inglês e lá só se destacam jogadores com físico, pois lá é preciso um futebol muito possante, aguentar cargas, rematar em esforço, jogar em profundidade, etc. O Messi por muito bom que seja no drible não se destacava tanto em Inglaterra, pois lá os Deefesas defenem à zona e quando caem em cima do Homem tentam se...
    Ler Mais
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    BA
    Badjoje 15-06-2008 17:53
    t0nhadas
    tem 16 anos neste video ainda pode crescer e ja agora o messi tem 1.69 e e ummganda joador o maradona tinha 1.70 e era um grande jogador por ixo os pekenox tbm jogam bem
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    barbosinha_scp 12-03-2008 17:56
    Muito bom
    Ele tem muito talento mas tem de ser preparado muito bem para o futuro.ele tem excelente capacidade de passe e uma boa visão de jogo....
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    T0
    t0nhadas 22-02-2008 19:11
    ...
    parece ter qualidade e assim o espero..mas o gajo parece um anaozinho em campo ehehe
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!