solverde

    Ibrahim
    Colocado por epton2000

    Ibrahim, algumas jogadas

    Enviado Por: acardoso - Colocado há 18 anos - 4609 Visualizações

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    Motivo:
    ZE
    zerozeroRules 19-07-2009 13:11
    Editado a 2021-04-26 00:00
    ...
    o Pereirinha nao tem qualidade ?
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    goncaloscp10 16-11-2007 15:16
    Editado a 2007-11-16 00:00
    Anónimoemforadejogo
    Grande jogador!Esperem 2/3 anos!Só falta melhorar o físico!
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    TR
    Trunks 11-11-2007 12:04
    Editado a 2007-11-11 00:00
    Rabiu Ibrahim
    Pois eu acho que ele vai ser um grande jogador... É verdade que ele ainda tem alguns pontos fracos, mas isso é normal, tem apenas 16 anos e ainda muito tempo para melhorar. Este video também não mostra bem o que ele faz de melhor.
    Espero que seja futuro craque do Sporting.
    Saudações leoninas
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    andre_85 23-10-2007 22:35
    Editado a 2007-10-25 00:00
    Rabiu Ibrahim
    O sporting tem aki um grande jogador, daki a uns aninhos vou ser um jogador espectacular
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    AN
    Anónimo em Fora de Jogo 10-09-2007 20:26
    ibrahim
    bem pessoal.
    eu sou sportinguista e nao fiquei muito surpreendido com este jogador!
    este video tb nao demonstra toda a magia do seu futebol!
    axu que foi considerado o melhor jogador da nigeria!
    espero que venha a melhorar e seja uma mais valia para o plantel do sprting!
    tambem gostava de questionar a situaçao do fabio paim foi sempre um bom jogador nos escaloes jovens e agora com 18/19 anos nao ta nos A do sporting foi cedido ao olivais e moscavide!
    ent...
    Ler Mais
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    DA
    davper_15 24-08-2007 23:50
    anonimo em fora do jogo
    este gajo deve ser benfiquista..

    dor d cotovelo..

    deve s esquecer k o ibrahim tem apenas 16 anos..

    s ele conhecer algum tuga k aos 16 anos faça melhor k isto k diga..

    sinceramente n tou a ver..

    S.C.P
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    AN
    Anónimo em Fora de Jogo 24-08-2007 11:59
    Editado a 2007-08-29 00:00
    tb eu
    Tb pensava qe nao existiam..
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    AN
    Anónimo em Fora de Jogo 24-08-2007 11:59
    Editado a 2021-08-16 00:00
    tb eu
    Tb pensava qe nao existiam..
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    AL
    alexads 24-08-2007 11:59
    Editado a 2021-08-16 00:00
    tb eu
    Tb pensava qe nao existiam..
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    Anónimo em Fora de Jogo 23-08-2007 23:17
    Editado a 2007-08-24 00:00
    LOL
    pensava que os anonimos fora de jogo não existiam mas afinal lol!
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    Anónimo em Fora de Jogo 23-08-2007 13:34
    Editado a 2007-08-24 00:00
    Como é possivel??
    enfim... ao ver este video tenho uma revolta mto grande pqe miudos cmo este aqi existem em Portugal em melhor qualidade... sinceramente, 800 mil € por um jogador qe apenas faz umas desmarcaçoes, por um jogador qe n tem velocidade de reacção, por um jogador qe ao mudar de velocidade quase dxa escapar a bola pela linha de fundo... enfim, tenho pena qe os responsaveis n estejam mais atentos ao futebol nacional qe tem grandes jogadores qe pasam ao lado de grandes carreiras apenas pqe nunca tiveram uma oportunidade...
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!