solverde
    B
    O rescaldo do Benfica x Santa Clara

    O conforto sai caro: Benfica tropeça em cima da meta e cede empate

    Publicado em: 2025/09/12 21:08 Atualizado em: 2025/09/14 23:00
    O conforto sai caro: Benfica tropeça em cima da meta e cede empate

    A Luz preparava-se para celebrar mais uma vitória, mas saiu gelada no último suspiro. O Benfica empatou 1-1 com o Santa Clara e perdeu os primeiros pontos da época em casa, num jogo que parecia controlado, mas que acabou por expor uma equipa demasiado conformada com o mínimo.

    Veja Também

    Os números davam conforto: mais de 50 jogos seguidos a marcar em casa na Liga, oito vitórias consecutivas frente aos açorianos, três triunfos já somados no arranque do campeonato. O guião parecia escrito. Ainda mais quando, aos 37 minutos, Paulo Victor foi expulso e deixou os visitantes reduzidos a dez. Só que, em vez de acelerar, o Benfica adormeceu.

    A primeira parte já deixava sinais dessa letargia. Richard Ríos tentou incendiar de fora da área, mas faltava imaginação e presença na área. O jogo arrastava-se e, por instantes, até foi o Santa Clara a estar mais perto do golo, quando Adriano Firmino percorreu meio campo com a bola dominada sem oposição.

    O alívio chegou ao minuto 59: Aursnes levantou para a área, Otamendi ganhou no ar e Pavlidis, oportuno, atirou para dentro. Era o golo da tranquilidade e parecia a senha para uma vitória segura. Mas não passou disso mesmo, uma sensação. Em vez de carregar sobre um adversário fragilizado, as águias contentaram-se em gerir. Houve mais posse do que aceleração, mais cálculo do que chama. Pavlidis ainda falhou o 2-0 de forma incrível, mas a tendência era clara: o Benfica estava confortável em vencer por pouco.

    E foi nesse conforto que nasceu a surpresa. Já em tempo de compensação, Otamendi falhou em zona proibida, Vinícius Lopes aproveitou e gelou a Luz. Um golo que não só resgatou um ponto para os açorianos, mas que também expôs a passividade de um Benfica que, em superioridade numérica durante quase uma hora, nunca soube impor definitivamente a sua lei.

    O empate não apaga o bom arranque da temporada, mas serve de aviso. Uma equipa que se habitua a jogar apenas para vencer arrisca-se a não convencer e, em noites como esta, a nem sequer vencer. No fundo, o Santa Clara saiu de Lisboa com muito mais do que um ponto: saiu com a prova de que até o gigante pode ser vulnerável quando abdica de ser dominante.

    Análise dos Jogadores: Notas e Avaliação

    7,4

    Vangelis Pavlidis (Benfica): O grego foi a figura representante do Benfica. Marcou, mas podia ter feito mais. A dupla com Ivanovic não parece estar a dar muitos frutos, pelo menos para o melhor marcador do Benfica na época passada. Anda mais desaparecido e, quando aparece, a eficácia não o acompanha sempre.

    7,6

    Vinícius Lopes (Santa Clara): A voz da alma açoriana em Lisboa. Entrou já tarde no encontro mas chegou mais do que a tempo para espalhar o caos na capital. Foi oportunista e soube sentenciar aquilo que o Santa Clara procurou durante todo o encontro- ferir um Benfica passivo.

    6,7

    Nicolás Otamendi (Benfica): Uma noite para esquecer por parte do capitão do Benfica. Apesar de não ter feito uma má exibição ao longo dos 90 minutos, o erro que cometeu sentenciou o resultado e é isso que vai ficar na memória das pessoas que viram este jogo. O argentino assumiu a responsabilidade e pediu desculpa mas a redenção já só será possível numa outra noite. Esta, é certamente para servir de aprendizagem.

    7,8

    Richard Ríos (Benfica): A contratação mais cara dos encarnados. O jogador que chegou com esse rótulo e que luta por merecê-lo vezes e vezes sem conta durante o jogo. No entanto, a luta parece vir a ser complicada apesar das sucessivas tentativas. Ainda não foi a noite ideal de Richard Ríos, contudo, não deverá tardar.

    O Árbitro

    João Pinheiro, num plano geral, esteve à medida do encontro. Foi criterioso no momento da expulsão e não poupou também o cartão amarelo, que saiu do bolso algumas vezes.

    Incidentes: O filme do jogo

    Onze do Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, António Silva, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Richard Ríos, Enzo Barrenechea, Andreas Schjelderup, Vangelis Pavlidis, Franjo Ivanovic
    Onze do Santa Clara: Gabriel Batista, Sidney Lima, Frederico Venâncio, MT, Lucas Soares, Adriano Firmino, Serginho, Paulo Victor, Brenner Lucas, Gabriel Silva, Matheus Pereira
    1':
    Começou a partida!
    7':
    Benfica: Richard Ríos Com um remate de fora de área a colocar o guarda-redes à prova. Primeira oportunidade para os encarnados!
    12':
    Benfica: Richard Ríos novamente a rematar à figura do guardião adversário, e a colocar mais pressão no Santa Clara.
    27':
    Um jogo algo passivo até ao momento. O Benfica, que tenta impor o ritmo, peca por transformar a posse e a teórica superioridade com bola em ocasiões mais perigosas. As oportunidades encontradas até ao momento surgiram maioritariamente de zonas exteriores, por não conseguir penetrar na defesa açoriana. Os adversários, por outro lado, vão aguentando o nulo e tentando explorar o meio campo adversário em contra-ataques ou ocasiões que apanhem os encarnados em contra-mão.
    37':
    Cartão vermelho para Paulo Victor (Santa Clara) por pé em riste. Paulo Victor vê o seu 1º vermelho na prova (5 jogos)
    43':
    Santa Clara: Adriano Firmino com a melhor oportunidade do encontro até ao momento, mas a atirar ao lado!
    45 +5':
    Benfica: Vangelis Pavlidis a assustar pela primeira vez na partida. De cabeça a obrigar o guardião adversário a uma intervenção apertada.
    46':
    Nulo estranho na Luz. Falta de critério na definição pode resumir esta primeira parte. O Benfica, a jogar em casa, consegue criar ocasiões mas peca por não conseguir concretizar nada efetivamente. Esperava-se mais dos encarnados a esta altura com este regresso tão ansiado depois do fecho do mercado. Faltam rasgos imaginativos, de felicidade. O Santa Clara, pois bem, por pouco não se colocou na frente contra o rumo do jogo. Ainda assim, mérito para os açorianos que, pouco a pouco, vão conseguindo assustar a equipa da casa. Só faltam mesmo os golos nos próximos 45 minutos.
    59':
    GOLO Benfica! Vangelis Pavlidis marca Vangelis Pavlidis marca o seu 2º golo na prova (4 jogos) Vangelis Pavlidis marcou o seu 33º golo na equipa (66 jogos)
    Na sequência de um livre batido por Aursnes, Otamendi ganha a bola nas alturas e cabeceia. Na sobra, Pavlidis aparece no sítio certo para colocar o Benfica em vantagem.
    71':
    Benfica: Vangelis Pavlidis com um grande desperdício à boca da baliza!
    76':
    Quando se esperava um Benfica pressionante e ofegante nesta segunda parte, a jogar contra 10 elementos apenas, as águias não se msotraram devidamente ativas. Chegaram ao golo sim, mas não jogam para convencer. Somente para vencer, aparentemente. Equipa algo passiva, tranquila e sem grandes pressas de aumentar a conta. Uma mentalidade que com apenas um golo de diferença, já se sabe que tem sempre algum risco associado. Os adeptos também querem mais.
    90 +2':
    GOLO Santa Clara! Vinícius Lopes marca Vinícius Lopes marca o seu 1º golo na prova (5 jogos)
    Depois de um erro de Otamendi em zona perigosa, Vinincius Lopes recupera a bola e finaliza para gelar a luz.
    90 +5':
    O árbitro apita para o final da partida
    Melhor em campo:
    Vinícius Lopes (CDSC) foi, para a redação do zerozero, o melhor jogador em campo.

    Advertisement

    Veja as incidências da partida no acompanhamento feito pelo zerozero.pt.
    7.2 1
    Anatoliy Trubin
    7.4 26
    Samuel Dahl
    7.3 4
    António Silva
    6.7 30
    Nicolás Otamendi
    6.5 44
    Tomás Araújo
    6.8 21
    Andreas Schjelderup
    7.8 5
    Enzo Barrenechea
    7.8 20
    Richard Ríos
    7.5 8
    Fredrik Aursnes
    7.0 9
    Franjo Ivanovic
    Q
    7.4 14
    Vangelis Pavlidis
    6.8 25
    Gianluca Prestianni
    6.7 10
    Georgiy Sudakov
    6.8 18
    Leandro Barreiro
    6.5 39
    Henrique Araújo
    6.5 11
    Brenner Lucas
    6.5 10
    Gabriel Silva
    6.8 3
    Matheus Pereira
    6.4 42
    Lucas Soares
    6.4 35
    Serginho
    6.6 6
    Adriano Firmino
    5.6 64
    Paulo Victor
    7.1 23
    Sidney Lima
    7.2 21
    Frederico Venâncio
    7.0 32
    MT
    7.5 1
    Gabriel Batista
    Q
    7.6 70
    Vinícius Lopes
    6.5 2
    Diogo Calila
    6.4 8
    Pedro Ferreira
    6.4 28
    Luquinhas
    7.0 9
    Anthony Carter

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    Motivo:
    joaonave 15-09-2025 12:26
    Relação entre pontos e melhor em campo?
    Continuo sem perceber a lógica dos pontos atribuídos aos jogadores e a escolha do melhor em campo.
    Até posso concordar com a escolha do Vinicius para melhor em campo, mas não percebo como é feita essa escolha se só lhe dão 7, 6 pontos e depois dão 7, 8 pontos a dois outros jogadores. Ou seria um dos dois jogadores com mais pontos (7, 8) a ser o melhor em campo, ou então Vinícius teria que ter tantos ou mais pontos que eles e nunca "apenas" 7, 6. . .
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    BETUXA 13-09-2025 15:14
    Editado a 2025-09-13 15:17
    Do fundo do coração
    Gostava muito que o Rui Costa e o Lage continuassem à frente do 5lb durante muitos e muitos anos.
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    fabiomiguel991 13-09-2025 14:06
    ivanovic
    Agora começo a perceber o porquê do scp não ter entrado em leilão por ele.
    Muito fraco na finalização!
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    estaramosold 13-09-2025 14:01
    Benfica
    Bruno Lage nunca poderia ter começado esta época num clube com o investimento, a ambição e a dimensão do Benfica.

    Escrevam o que vou dizer, se Rui Costa vencer as eleições a meio da época virá o Mourinho para nos enterrar de vez.
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    tenshi 13-09-2025 12:27
    Otamendi
    Dan um frango monumental e a culpa é do lage 😂😂
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    Platinum_Boas_Ferias 13-09-2025 15:37
    tenshi
    Entendo. E peço desculpa pelo meu tom no post anterior, às vezes "entusiasmo-me". Mas da mesma forma que a culpa não se resume ao treinador, também não podemos pô-la toda em cima do jogador, realmente o Lage tem tido resultados positivos, mas tem brincado um bocadinho com o fogo, a equipa devia render mais, e desta vez, acabou por correr mal, porque houve um erro individual.
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    tenshi 13-09-2025 19:04
    Tranquilo
    Acontece 😅, agora acho que a expulsão acabou por ser prejudicial a Benfica, que devido superioridade numérica muitos jogadores passaram a jogar fora da posição e o Santa Clara assim como qualquer equipa pequena quando joga em inferioridade numérica se fechou lá trás, com a ausência do criativo o benfica não conseguiu encontrar forma de demonstrar o autocarro.
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    Platinum_Boas_Ferias 13-09-2025 13:16
    tenshi
    Claro, como se o jogo se resumisse ao que aconteceu num instante. Até parece que não andaram lá 90 minutos antes disso. Sinceramente, algumas pessoas. . .
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    tenshi 13-09-2025 14:24
    Muitos
    Jogos se decidem em um instante e neste jogo o um instante deu empate para Santa Clara, o treinador la tem sua cota de culpa mas também não é honesto ignorar a falha grosseira dum jogador com a experiência do Otamendi, tenho certeza que se fosse o Antonio a cometer esse erro estaria tudo mundo aqui a criticar ele.
    Agora sejamos sinceros apesar de tudo o Lage está fazendo um bom trabalho nesse início de temporada, 9 jogos 7 vitórias 2 empates e apenas 3 golos sofridos, garantid...
    Ler Mais
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    filipeOliveiraCosta 13-09-2025 12:20
    Sem desespero, vem ai o Klopp
    O Lage já está a prazo.
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    fekmain 13-09-2025 11:07
    Opinião - Lage
    Lage a meu ver festejou cedo quando respondeu aos jornalistas que pela primeira vez foi ouvido pela direção nas contratações, porque se ele neste momento diz que tem todas as peças do puzzle que precisa e escolhidas por ele e depois contra 10 saca um empate. . . Dá muito que pensar a meu ver. . . talvez este tenha sido o seu primeiro prego no caixão por assim dizer. . .
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    SaciPerere 13-09-2025 10:36
    Lage tem de saber gerir
    Não pode jogar sempre com os mesmos. Felizmente tem alternativas, nao sao de 20 mios mas tem de saber mexer na equipa e CONTAR COM TODOS.
    Veloso, Leandro Santos e Obrador deveriam ter sido opção.
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    SaciPerere 13-09-2025 10:33
    Leandro Barreiro
    Não é jogador para jogar contra equipas fechadas na defesa, é rapido, estabiliza o meio campo nomeadamente na pressao alta. Joga no espaço e é rapido na desmarcação. Nao é jogador para este tipo de jogos.
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    SaciPerere 13-09-2025 10:31
    Jogadores cansados
    Otamendi, que deve estar lesionado também. Ríos, Ivanovic, Pavlidis apesr de ter jogado bem. Havia a possibilidade de jogar o Leandro Santos, até acho um falta de respeito para com o atleta, meter um central adaptado e na 2p também nao ser opção em detrimento do Aursnes. Lembro que nao saiu no defeso por causa de ser o lateral substituto de Dedic, por causa do Bah estar lesionado e nao joga. Veloso e Prioste também não contam? Veloso jogou e foi dos melhores na Eusébio Cup.
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    calabote2017 13-09-2025 10:20
    Bruno Lage
    O que já me ri a começar o dia!
    Em conferência consegue dizer que “jogar à sexta-feira também não ajuda”?
    ahahahah
    Coitado do Benfica! Imagine-se quando tiver de jogar à terça e quarta.
    Inadmissível! O Benfica está a ser prejudicado
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    MasterOfPuppets- 13-09-2025 10:15
    Benfica
    Com erro ou sem erro o Benfica tinha a obrigação de fazer mais, o problema é que, jogam pouco. . . A dupla Enzo e Ríos não funciona, retira a criatividade ao Benfica, um deles tem de ser "sacrificado". . . As alas são fracas se Aursnes vai cumprindo, do outro lado Schjelderup vai alternando entre o bom e o mau. E jogar com 2 pontas de lança não é garantia de golos, e pelo menos eu ainda não vi nada de especial em Ivanovic. Se Bruno Lage não muda vão surgir mais resultados c...
    Ler Mais
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    HD
    HD_L 13-09-2025 09:21
    Alguém entende. . .
    As novas pontuações do ZeroZero?! Que desastre, não fazem nenhum sentido.
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    HD
    HD_L 13-09-2025 09:08
    Só desculpas do Lage
    Acho que podemos dar a época como perdida. E antes que venham dizer que sou um profeta da desgraça, quero deixar aqui as razões pelas quais eu digo isto:

    - Lage provou mais uma vez que não é treinador para este nível de exigência, porque ainda não soube montar uma equipa para enfrentar blocos baixos (que vão ser 70% ou mais dos nossos jogos).

    - Jogar com dois pontas de lança não significa atacar melhor. Não criamos oportunidades nem para um, quanto...
    Ler Mais
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    VI
    Visaodejogo 13-09-2025 08:45
    Benfica
    Não há muito a dizer, uma equipa sem ideias. Um treinador que teima, em modificar as posições dos jogadores para a tal "ideia" de equipa mediana de Premier league.
    Lage, seu banana . . . Benfica é grande, joga numa Liga portuguesa fraca, joga um futebol ofensivo e agressivo. . . Com extremos puros . . . Médios com verticalidade ofensiva, sem central a lateral e sem médios centros a extremos.
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    Vic04 13-09-2025 08:39
    Editado a 2025-09-13 09:50
    Otamendi
    O jogador do Benfica que mais aprecio, lembro-me bem dele a comemorar um campeonato às escuras e debaixo de rega. É um grande jogador, decisivo!
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    unsub 13-09-2025 07:53
    benfica
    não sou benfiquista e o resultado pouco me importa , mas não acho que se deva fazer um grande drama deste jogo
    jogos apos as paragens de seleçoes são sempre complicados para clubes grandes, enquanto o Santa Clara esteve todos estes dias a preparar este jogo com todo o plantel e o santa clara não é assim tão facil de derrotar , tem um bom bloco defensivo

    já o Benfica teve muitos jogadores nas seleçoes e a preparaçao para este jogo não pode ser a ideal , e tend...
    Ler Mais
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    HD
    HD_L 13-09-2025 09:19
    unsub
    Sem querer menosprezar o Santa Clara, não acho que sejam grande desafio táctico.

    Limitaram-se a recuar as linhas até sobrar pouco espaço. Não tentaram condicionar a nossa saída a jogar desde trás, nada. Limitaram-se a dar-nos a posse de bola e mandar umas bolas para a frente para o Brenner correr.

    Se um treinador que lá está há 1 ano ainda não tem solução para isto, então não está lá a fazer nada. Mesmo com jogadores novos - e para ser franc...
    Ler Mais
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    moumu 13-09-2025 06:25
    Santa Clara
    Parabéns por acreditarem até ao fim, afinal adina estão vivos depois da desilusão da conference, o SLB tinha o passaro na mão mas prontos são coisas que acontecem aos melhores como aconteceu ao Otamendi.
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    ricardocunha251 13-09-2025 02:17
    Benfica
    Onde estão os benfiquistas fanfarrões que criticaram o Santa Clara por perder (vergonha para Portugal segundo eles) contra uma equipa da distrital europeia??? XD
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    C-Hawk 13-09-2025 10:02
    ricardocunha251
    Estão demasiado focados no anti-brasileirismo contra o 8º clube com maior percentagem de portugueses na liga: 36%.

    Porto é 13º.

    Último é o Rio Ave com 8%.
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    Avozinho 13-09-2025 14:50
    Editado a 2025-09-13 14:51
    Quantidade não é qualidade
    Esse 8% não são piores jogadores do que os 36%, se conhecer os jogadores em questão. E o Clayton é dos melhores avancados da Liga e é brasileiro mas joga no Rio Ave. Quanto Clayton tem no Santa Clara? Espero que esteja esclarecido. Saudações.
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    Ronaldinho-gaucho 13-09-2025 00:43
    Uma pena
    Uma pena ser sexta feira tenho um colega de trabalho, benfiquista que já não suporta essas obras de caridade do otamendi😂😂 8514;, e é sempre nos piores momentos
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    ES
    Estebam 13-09-2025 00:40
    Editado a 2025-09-13 00:43
    Lage
    Já não há palavras para o quão fraco é. Encosta constantemente o Prestianni para a linha, quando ele é muito melhor entre linhas, para meter o barreiro a 10 e parece que vai fazer o mesmo com sudakov, encosta-lo a uma das alas quando onde rende mais é a médio ofensivo. Os avançados têm os papéis invertidos, devia ser o Pavlidis a vir buscar jogo e o Ivanovic a procurar as costas (é muito forte nisso), mas não, lage é burro e faz tudo ao contrário. Podia meter o L...
    Ler Mais
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    frsoul 13-09-2025 00:37
    Notas do Jogadores
    Fico um bocado indignado com as notas dadas aos jogadores por parte do Zerozero e gostava de perceber melhor qual o critério. Admito que não vi o jogo, mas ao ver que o resumo é de menos de 1 minuto, custa-me a crer que os jogadores mereçam essas notas. Alguém me pode explicar pf? Agradecido desde já, cumprimentos
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    C-Hawk 13-09-2025 10:08
    Fácil
    Para o ZZ, jogador de clube grande recebe a nota condizente com o preço do passe, porque o dinheiro joga futebol. Daí que o Gabriel Silva está ali com 6, 5.
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    Barella 13-09-2025 00:36
    Por falar nisso. . .
    "Quem contratar o Richard Rios arrisca a ganhar tudo em Portugal esta época"! Disseram na TV.
    O Zerozero ainda anda nessa onda, pois a nota para o jogador é para quem joga muito. Não é o caso.
    Será que alguém ficou triste pelos prémios da LIGA ao Froholdt?
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    ES
    Estebam 13-09-2025 03:13
    Barella
    Bom se é para ir pelos golos o melhor jogador do campeonato é o Clayton é isso? :D
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    ES
    Estebam 13-09-2025 01:01
    Editado a 2025-09-13 01:02
    Barella
    .
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    ES
    Estebam 13-09-2025 00:59
    Editado a 2025-09-13 01:00
    Barella
    Vens aqui picar, uma coisa têm os dois em comum, são os dois overrated, já fazem do froholdt um deus do futebol mas por enquanto é apenas do atletismo, futebol ainda está muito longe, apesar de ter bastante potencial.
    Rios pode ainda não ter feito grandes jogos, mas ainda não teve nenhum jogo horrível como teve o Froholdt contra o Vitória a jogar em casa, que a jogar o jogo todo, conseguiu apenas fazer 7 passes (um médio!!!!!)
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    Barella 13-09-2025 02:32
    Pois. . .
    Liga Portuguesa
    Richard Rios
    0 golos e 0 assistências
    Froholdt
    1 golo e 2 assistências

    Benfica - Santa Clara
    Pontuação
    Richard Rios 7. 8
    Vinícius Lopes 7. 6 e o melhor em campo para o Zerozero.
    Eu não piquei ninguém, são as evidências.
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    Ronaldinho-gaucho 13-09-2025 00:28
    Benfica
    Vejo uma certa falta de fome/ambição por parte dos jogadores, principalmente os do meio campo, sempre que estiverem a ganhar por 1 bola com hoje com o adversário com um homen a menos aceleram o jogo parar ampliar, preferem dormir a sombra da bananeira e esperar o árbitro acabar com o jogo, hoje acabaram facilitando, mas os da defesa estão muito bem apesar do resultado
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    RP
    rpocastro 13-09-2025 00:26
    Rendimento mínimo
    Pois o Lage do Rendimento Mínimo hoje não chegou. Pensavam que eram favas contadas puseram se a dormir. A 2a época do Lage foi como foi mas continuam a insistir. . . e ainda bem. Nós, adversários agradecemos.
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    12

    jogos históricos

    Usexta, 12 setembro 2025 - 20:15
    Estádio do Sport Lisboa e Benfica
    João Pinheiro
    Vangelis Pavlidis 59'
    Vinícius Lopes 90'

    Sondagem

    Qual vai ser o resultado do jogo entre Benfica e Santa Clara?
    Benfica
    Benfica
    Empate
    Santa Clara
    Santa Clara

    Outras Notícias

    PER da SAD do Estrela da Amadora avança após vitória em tribunal
    Liga BETCLIC
    Oficial
    Recurso do MYFC rejeitado
    Passo importante para o avançar do Processo Especial de Revitalização avançado pela SAD do Estrela da Amadora, com o recurso do grupo MYFC, um dos maiores credores, a ser ...
    23-06-2026 16:10

    Últimos Comentários