solverde

    Vilanovense-Balasar

    Enviado Por: wolfrafa - Colocado há 17 anos - 4328 Visualizações
    E2

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    Motivo:
    TO
    topas 03-11-2008 23:27
    Editado a 2008-11-04 00:00
    grande golo do Lobo
    dou os meus parabens ao LOBO...esse jogador fenomenal do Vilanovense,dizem que tem 37 anos mas não pareçe,grande golo que ele marcou no 2ºdo Vila,gosto muito tambem do zé Paulo o nº10,os mais velhos do Vila fazem a diferença,força Vilaaaaaaaaaaaa
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!