solverde

    O que é isto?

    Maior roubalheira, mais uma vez! Peço desculpa pelo engano do nome do clube!
    Enviado Por: 62Inverso - Colocado há 16 anos - 5505 Visualizações
    E2

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    Motivo:
    r-silva_rac 18-02-2010 16:27
    Editado a 2021-04-26 00:00
    so assim...
    os avenses nao são os unicos a queixarem-se eu tinha vergonha de ser sempre favorecido pelos arbitros e estarem no lugar que estão
    ganhai juizo
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    ER
    ERMENTAO 09-02-2010 22:11
    Editado a 2021-08-16 00:00
    mal habituados...
    voces avenses para falar de arbitros,lavai a boca primeiro...
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!