solverde

    02042011097.mp4

    Resumos
    Enviado Por: statusquo | Colocado há 15 anos | 2086 Visualizações
    E3
    Resumos - Rio Tinto x Ermesinde

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    Motivo:
    HO
    homicida 12-04-2011 19:02
    Editado a 2021-04-26 00:00
    . . .
    Porque que os pais dos atletas nos criticam, meu deus parecem que tenhem 8 anos .
    Agora dao-vos para cada uma , somos todos do Ermesinde .
    E nao estamos a passar um bom momento presisa-mos é de apoio.
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    BE
    Beenladen 08-04-2011 21:53
    Editado a 2021-04-26 00:00
    Captações. . .
    Quem vê este video, só pode ter vontade de vomitar, pelos comentários que essa senhora do "olho esquisito", que anda a meter nojo à imenso tempo e que devia estar era calada, porque para o seu filho jogar (ele é guarda-redes) vai muitas vezes falar com o treinador a pedir-lhe. . . estavas era com medo que a bola viesse mais para trás e o teu filhinho mamasse mais um frangalhão como os do costume, não era?
    És uma invejosa, futriqueira e mal agradecida e a tua sorte é que a...
    Ler Mais
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    OL
    OlhoDoReto 04-04-2011 16:57
    Editado a 2021-04-26 00:00
    Quem é anormal?. . .
    . . . Infeliz de quem tem progenitores que vão ver os jogos dos seus educandos com a postura destes Senhores. Essa mesma postura deveria ser de apoio incondicional a todas as crianças.
    Não, preferem insultar os colegas e amigos dos seus filhos. Não sei quem é mais anormal, se o adolescente que tem um passe arriscado ou se o adulto que abre a boca. Concluo que esta pessoa é como o meu username (OlhoDoReto com acordo ortográfico), quanto mais perto, mais fedorento.
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!