solverde

    Inauguração do NSRM II

    Inauguração da sede do Nucleo Sportinguista de Rio Maior,com presença de diversos dirigentes eantigos atletasdo Sporting entre eles o Sr. Presidente Dr Pedro Santana Lopes, Dr Silvino Sequeira,
    Enviado Por: bigriver - Colocado há 16 anos - 4202 Visualizações
    E0