solverde

    shaffer racing 2

    Grande Jogador!
    Enviado Por: SuperMan30 - Colocado há 17 anos - 7160 Visualizações

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    Motivo:
    arturmoraes1 06-07-2011 13:26
    Editado a 2021-08-16 00:00
    Shaffer
    O Shaffer vai ser o substituto perfeito do Coentrão, basta o Jesus lhe incutir aquela raça, basta o Shaffer melhor a defender que rapidamente irá saltar para um clube melhor que o Benfica. Força Shaffer.

    Saudações Benfiquistas!!!
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    2010144 20-06-2011 10:57
    Editado a 2021-08-16 00:00
    hummmm
    desta vez o Jesus não se pode queixar por falta de jogadores no plantel. . . não sei onde o benfica vai buscar os milhões?????? talvez o pinto da costa tenha razão e haja petróleo na luz. .
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    redruy 04-01-2011 15:46
    Editado a 2021-04-26 00:00
    shaffer
    se calhar o peixoto é melhor. . . haja paciencia para algumas teimosias do jesus
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    ST
    Staples 16-12-2010 11:30
    Editado a 2021-04-26 00:00
    Prodígio Argentino?
    Não se viu nada disso no SLB nos poucos jogos que fez. No máximo, é um jogador mediano que nem sequer chega aos calcanhares do Coentrão.
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    brunoangelico 05-03-2010 11:59
    Editado a 2021-08-16 00:00
    shaffer
    o seu ponto forte sao os cruzamentos,acho que ele é mais forte a atacar do que a defender
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    BL
    BlankFile_SLB 11-01-2010 19:53
    Editado a 2021-08-16 00:00
    Shaffer
    Não entendo o porquê deste jogador não jogar no lugar do Peixoto. O Peixoto é lento demais, Shaffer devia ter mais oportunidades. É com jogos nas pernas que se evolui...
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    Andre_1991_SLB 03-12-2009 16:57
    Editado a 2021-04-26 00:00
    prefiro
    ele ao Peixoto mil vezes defendem os dois igual o Shaffer não defende assim tão mal...deixa é muitas vezes irem pelas costas...mesmo assim recupera imensas vezes não dislumbra mas avaliando os dois que metem ele...
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    jaydeelima 19-11-2009 20:38
    Editado a 2021-04-26 00:00
    problema dE
    todo o mundo avaliou este jogador pela kualidade ofensiva, agora k vimos como ele joga.. digamos k ele nao é catolico.. pk jesus tem em mente outros discipulos..
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    jaydeelima 05-11-2009 18:21
    Editado a 2021-04-26 00:00
    vai as compras oh benfica
    kleber (internacional), pinola (nuremberga): nao sao prodigios como o shaffer, apenas sao melhores k ele
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    MI
    misterbrown 03-08-2009 01:26
    Editado a 2021-04-26 00:00
    shaffer
    sou do sporting mas admito com toda a conviccao que este shaffer impressiona me bastante. é um excelente lateral esquerdo
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    HA
    HanibalLector3 01-08-2009 01:51
    Editado a 2021-08-16 00:00
    Para os que dizem...
    Para os que dizem que Shaffer é mau a defender, cá está um vídeo que prova exactamente o cntrário!
    Shaffer foi uma grande contratação do SLB: Melhor e mais barato do que o outro, um tal de Álvaro Pereira...
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    SL
    slb12 14-07-2009 12:32
    Editado a 2021-04-26 00:00
    shaffer
    grande grande jogador, depois do jogo contra o shaktar,devera ser titular...
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    Sektor 06-07-2009 23:11
    Editado a 2021-04-26 00:00
    Aguero?
    lol parece que não mas este gajo é dos bons...
    não é qualquer um que tira a bola ao Aguero...:P
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    YA
    yakubu 05-07-2009 16:46
    Editado a 2021-08-16 00:00
    shaffer
    não parece ser mau.
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    JO
    jocanetito 05-07-2009 00:54
    Editado a 2021-04-26 00:00
    ....
    agora que ja vi o video pergunto.
    Faz alguma coisa de jeito?
    ainda bem que nao faz muito mais...
    estraga mais o benfica, é o que se quer...
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    danielfcp10 01-07-2009 21:56
    Editado a 2021-08-16 00:00
    ...
    o shaffer e o novo chofer do benfica.
    fogo!ate para um motorista gastam milhoes
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    Sousinha 01-07-2009 10:30
    Editado a 2021-04-26 00:00
    Shaffer
    Espero que faça esqueçer o Léo.
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    PA
    pablo-rui 30-06-2009 17:22
    Editado a 2021-04-26 00:00
    concordo
    concordo com o perdromartins
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    fgghj 29-06-2009 17:23
    Editado a 2021-04-26 00:00
    fgghj
    Eles quando chegam pro benfica grandes players e dps nada vamos ver...
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    PE
    PedroMartins 29-06-2009 15:44
    Editado a 2021-08-16 00:00
    Shaffer
    Prodígio, já..? É assim que se estragam os jogadores, faz-se deles vedetas..

    Do que vi, gostei do facto de ele não esperar que os jogadores ataquem. Cai em cima deles, não os deixa aproximarem-se da área, que é o erro de muitos defesas da nossa liga.

    No entanto, e como já foi dito, cinco minutos são poucos para perceber o quão bom é um jogador, principalmente se tivermos em conta que estes videos são feitos por fãs que só vão mostrar o melhor.

    Desejo boa sorte ao jogador, e que seja sempre como é neste video.
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    SL
    SLBAndre 29-06-2009 11:28
    Editado a 2021-04-26 00:00
    RAÇA
    Ele está-se sempre no chão e isso significa que tem muita RAÇA, uma coisa que falta a muitos dos jogadores do BENFICA.


    SLB 4EVER!!!
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    J_
    j_p_andrade 28-06-2009 13:06
    Editado a 2021-08-16 00:00
    LOOOL
    Que jogador é este ??? loooooool
    é mesmo um prodígio lOOOOOOl
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    VI
    Vizelense 28-06-2009 11:27
    Editado a 2021-04-26 00:00
    LOL
    QUE PRODÌGIO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1111111
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    PA
    pablo-rui 20-06-2009 15:33
    Editado a 2021-04-26 00:00
    grande jogador
    alguns estao a falar mal do jorge ribeiro, mas na minha opiniao o jorge ribeiro e um grande defesa esquerdo.para mim o kike flores ao longo da epoca fex mal em ter colocado o david luiza defesa eskerdo enquanto tinha o jorge ribeiro.agora falando do shaffer acho k e um grande jogador e pode vir a ser uma + valia para o benfica.a minha kestao e esta:kem vai ser o defesa eskerdo nesta nova epoca?
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    davidzerozero 12-06-2009 13:55
    Editado a 2021-04-26 00:00
    interessante...
    acho um jogador interessante
    vamos ver como se adapta a Portugal e ao Benfica
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    12