Golo de Eliseu do Málaga CF contra ao Real Madrid, a 8 de Novembro de 2008."/> Golo de Eliseu do Málaga CF contra ao Real Madrid, a 8 de Novembro de 2008.">
    solverde

    Diego Armando Eliseu

    Golo de Eliseu do Málaga CF contra ao Real Madrid, a 8 de Novembro de 2008.
    Golos
    Colocado há 17 anos | 7064 Visualizações

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    Motivo:
    SA
    Sayal 29-12-2009 06:00
    Editado a 2021-04-26 00:00
    Há gente que deve andar a dormir!!!
    1º quem diz que é fora de jogo... vá ver jogar ao berlinde porque não percebe nada de Futebol.

    2º Só me dá para rir com quem diz: Oficial Eliseu no Porto :)
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    DA
    danreolAZO 22-12-2009 19:25
    Editado a 2021-04-26 00:00
    mike75
    desde quando isso e fora de jogo ?

    o defesa do real a que le passa a bola !!
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    brunoangelico 01-10-2009 22:38
    Editado a 2021-08-16 00:00
    ..................
    o eliseu não está fora de jogo
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    pakito 22-07-2009 20:24
    Editado a 2021-08-16 00:00
    Eliseu
    No Porto de Lázio... hehehehehe!!
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    ZE
    zerozeroRules 16-07-2009 01:35
    Editado a 2021-04-26 00:00
    pridefcp2
    realmente é mesmo oficial, ele estar no Porto
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    andre--mesquita 22-06-2009 11:10
    Editado a 2021-04-26 00:00
    OUTRO
    QUE NA SELECÇÃO NAO FAZ DESTAS COISAS . -.-
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    pmrp1983 21-06-2009 00:06
    Editado a 2021-04-26 00:00
    lazio
    eliseu na lazio por 1 milhão de euros
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    RI
    rick1487 31-03-2009 11:21
    Editado a 2021-04-26 00:00
    não não- mike 75
    o golo do eliseu é legal porque a bola parte do defesa do real. na jogada ele é o único da sua equipa que toca na bola após o grande que é feito para ele.
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    PR
    pridefcp2 13-03-2009 09:36
    Editado a 2009-03-13 00:00
    oficial
    eliseu no dragao por 600 mil euros
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    cabetula 12-03-2009 16:22
    Editado a 2021-04-26 00:00
    bem vindo
    em Vimdo ao Dragão Eliseu
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    MI
    mike75 12-03-2009 11:09
    Editado a 2009-03-12 00:00
    ups
    foi a primeira olhadela que me levou a errar...afinal o passe é do defesa!
    lol
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    MI
    mike75 12-03-2009 11:08
    Editado a 2009-03-12 00:00
    *
    Falam
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    MI
    mike75 12-03-2009 11:07
    Editado a 2009-03-12 00:00
    Ainda famlam...
    das nossas arbitragens!!!!!!!!!!
    O golo do Eliseu é em fora de jogo!
    Mas no entanto grande jogada!
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!