solverde

    Robert Enke hält.

    Enviado Por: alvaro87 - Colocado há 18 anos - 5953 Visualizações

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    Motivo:
    ZE
    zerozeroRules 11-09-2010 00:33
    Editado a 2021-04-26 00:00
    JuveLeo_boyz
    eu sou do enorme SCP, mas tu és um palhaço

    mais uma vez, até sempre Robert Enke, bom guardião
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    SLB_Predador 18-11-2009 19:06
    Editado a 2021-08-16 00:00
    Enke 4ever!
    Para além de um futebolista exemplar era um ser humano maravilhoso!

    Obrigado por tudo Enke!
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    oscarfireman 16-11-2009 03:57
    Editado a 2021-04-26 00:00
    Ainda há gente que não presta!
    Esta gente que vem para aki comentar, podia tar caladinha! Além n perceberem pevas de futebol, não tem respeito por ninguem, e é totalmente doente! Põe o futebol á frente de tudo, [...] ! Se quisere, dou-vos o numero de telefone do Magalhães Lemos, para se tratarem, mas se calhar nem vale a pena, tal é a lesão cerebral k esta gente tem!

    Adeus Enke, foste um exemplo!
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    HL
    hlam___MJ 15-11-2009 18:14
    Editado a 2021-04-26 00:00
    Waled
    ES MESMO FEIO MEU DEUS

    R.I.P ENKE =(
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    CO
    connect 14-11-2009 01:25
    Editado a 2021-04-26 00:00
    porque?
    Nada justifica o que fizeste.. de certeza que foi num momento de sofrimento e fraqueza e que neste momento se pudesses voltavas atras e nao o fazias.. pela tua familia e as pessoas que te amam e hoje choram por ti...

    Foste corajoso, eu nao seria capaz...

    Foste um grande quarda.redes e a tua passagem pelo nosso glorioso deixou

    A tua classe..
    A tua personalidade..
    O teu profissinalismo..
    O teu espirito lutador.. enfim.. Puseste f...
    Ler Mais
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    RC
    RCorreia_16 12-11-2009 11:06
    Editado a 2021-04-26 00:00
    SLB
    obrigado por tudo... o futebol perdeu um dos melhores :(

    descansa em paz
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    R3
    R3volution 12-11-2009 02:21
    Editado a 2021-04-26 00:00
    :(
    Triste mundo este em que vivemos. Cruel para quem não merece. São pessoas como o Enke que ainda dão algo de bom à vida de quem rodeiam, mas quando damos conta do seu desaparecimento, saberemos que ao acordar no dia seguinte, viveremos num mundo mais cinzento e menos esperançoso.
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    RJ
    Rjbc 11-11-2009 22:09
    Editado a 2021-04-26 00:00
    JuveLeo_boyz
    vens paqui dizer porcaria devias ser o proximo...-.- Ao menos podias ter algum respeito.

    Oxalá encontres paz Enke, tu mereces!!
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    DA
    davis_boy 11-11-2009 19:41
    Editado a 2021-04-26 00:00
    ENKE
    RIP

    BENFICA SEMPRE!
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    cambalhotas 11-11-2009 19:40
    Editado a 2021-04-26 00:00
    JuveLeo_boyz
    k gajo burro...o gajo morreu e esse gajo vem para aki dizer que ele nao vale nada...ve se atinas palhaço!!era um grande guarda redes...vergonha de seres do mesmo clube que eu!!
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    ND
    ndsq 11-11-2009 17:51
    Editado a 2021-04-26 00:00
    ROBERT ENKE
    Este gr não merecia isto se ele se suicidou ou não tinha os seus motivos mas não devia ter feito pois eu gostava muito dele e nao sou do benfica e via mais os jogos do slb por causa dele...


    Enke
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    HA
    hari21 11-11-2009 15:14
    Editado a 2021-04-26 00:00
    JuveLeo_boyz
    Nem tudo no futebol e competiçao, e este sim foi um grande homem. agora nao compreende estes que nao gostam do Benfica e pessoal relacionado e vem para aqui mandar bitaites.

    O Vosso odio ao benfica e porque voces nao conseguem ver mistica igual na %$%&$ do vosso clube
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    JuveLeo_boyz 11-11-2009 14:51
    Editado a 2021-08-16 00:00
    ...
    uuuuuuuuuuuuuuuuuuu
    Rip
    mas n valias nada
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    ON
    Onlyloveslbamote 11-11-2009 01:52
    Editado a 2021-08-16 00:00
    Grande guarda redes
    dos melhores que vi no meu benfica... ficaras sempre no nosso coraçao robert tanto pelo grande homem que eras tanto como profissional..o nosso profundo obrigado..descansa em paz

    RIP ROBERT ENKE
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    phase 11-11-2009 00:10
    Editado a 2021-08-16 00:00
    Enke
    Descansa em paz
    foste o 2º melhor Guarda redes que o benfica teve
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    Waled 10-11-2009 22:11
    Editado a 2021-04-26 00:00
    RIP
    Descança em paz... já joguei a bola e era guarda-redes, tantas vezes que me inspirei nele...

    Grande guarda-redes que se perdeu

    RIP Robert ENKE!!!! :'(
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    Paulinho_Lima 10-11-2009 21:43
    Editado a 2021-08-16 00:00
    ...
    Rest in Peace

    Melhor Guarda Redes que o Benfica alguma vez teve

    Saudações Portistas :'S
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    ZE
    zerozeroRules 10-11-2009 21:31
    Editado a 2021-04-26 00:00
    ...
    RIP



    Grande Guarda.redes
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    brunoangelico 10-11-2009 21:30
    Editado a 2021-08-16 00:00
    enke
    perdeu se um grande guarda-redes
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    brunoangelico 10-11-2009 21:28
    Editado a 2021-08-16 00:00
    adeus enke
    foi um grande guarda-redes,foi outro grande guarda-redes que jogou pelo benfica
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    ON
    onurb90 10-11-2009 20:44
    Editado a 2021-04-26 00:00
    meu deus
    estou maluco...e o meu idolo
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    JI
    JiSunPark 10-11-2009 20:44
    Editado a 2021-04-26 00:00
    descança em paz
    sempre tive o Robert Enke como um grande idolo descança em paz , saudaçoes benfiquistas
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    cristianofcpvpa 10-11-2009 20:27
    Editado a 2021-04-26 00:00
    enke...
    Um excelente guarda redes... Talvez um dos melhores guarda redes que tenha passado pelo futebol portugues...

    descança em paz...

    saudaçoes portistas...
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    OffLimitZ 10-11-2009 20:24
    Editado a 2021-04-26 00:00
    RIP
    Tragédia, como o são todos os suicídios.
    A perda de filha e a lesão recente são factores...
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    LO
    Lopes90 10-11-2009 20:21
    Editado a 2021-04-26 00:00
    Descansa em paz
    Infelizmente não vamos poder ver mais espectaculares defesas deste grande guardião que passou pelo Benfica, faleceu hoje (10/11/2009).
    Descansa em paz. Ficarás sempre na memória dos benfiquistas.
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    12