solverde

    DIEGO BENAGLIO

    Enviado Por: kjcool - Colocado há 18 anos - 5262 Visualizações
    E4

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    Motivo:
    RU
    ruvas 05-09-2009 18:21
    Editado a 2021-04-26 00:00
    os tres grandes foram burros
    o benfica teria aqui um guarda redes ui ui!
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    RiCaRdO-SLB 21-04-2009 21:31
    Editado a 2021-08-16 00:00
    RiCaRdO-SLB
    Os 3 grandes deixaram sair um grande guarda-redes do campeonato nacional.

    O Benfica em vez de Moretto e não sei quÊ , deveria ter apostado nele, na devida altura.

    É pena, desejo-lhe Sorte , pk talento ele tem
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    RU
    ruca_10 31-07-2008 21:35
    benaglio
    era o melhor jogador do nacional
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    kjcool 11-06-2008 14:41
    Diego Benaglio
    Porque saíste do Nacional?
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!