O ex-Sporting foi oficializado como reforço do clube flaviense para o regresso de ambos ao principal escalão do futebol português.
O jogador assinou por uma temporada, naquela que é a contratação mais sonante até agora para a equipa de Jorge Simão.
Cinco anos depois da saída dos leões, este é um regresso a Portugal de um jogador que demonstrou grande potencial de verde e branco, mas nem sempre a melhor postura.
Uma questão que o próprio admitiu, numa entrevista ao zerozero em novembro de 2015, que pode recordar aqui.




