solverde
    Médio de 30 anos de regresso

    Simon Vukcevic é reforço do Chaves

    Publicado em: 2016/06/22 21:12 Atualizado em: 2017/12/17 16:39
    Simon Vukcevic é reforço do Chaves

    O ex-Sporting foi oficializado como reforço do clube flaviense para o regresso de ambos ao principal escalão do futebol português.

    O jogador assinou por uma temporada, naquela que é a contratação mais sonante até agora para a equipa de Jorge Simão.

    Cinco anos depois da saída dos leões, este é um regresso a Portugal de um jogador que demonstrou grande potencial de verde e branco, mas nem sempre a melhor postura.

    Uma questão que o próprio admitiu, numa entrevista ao zerozero em novembro de 2015, que pode recordar aqui.

    Advertisement

    Simon Vukcevic
    Nascimento/Idade1986-01-29(40 anos)
    PosiçãoExtremo Direito2.º avançado

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    Motivo:
    Jardas 24-06-2016 12:45
    Erro
    Erro na contrataçao. . . cà para mim foi à base de contrato bem pago que o Vukcevic regressa (assinou so mesmo 1 ano, é porque nao se quer vincular por muito tempo no clube e nao acredita no projeto, a nao ser a curto prazo. . . isto é, apenas para angariar uns milhares de euros !). Ele nao tem selo de fiabilidade, demasiado na alternativa e joga quando quer. . . Experiencia tem, mas nada mais que possa beneficiar o GDC.
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    pedjor 24-06-2016 00:31
    chavesbra
    Sim, ate nem era má escolha, aquele lateral esquerda tem que ser melhorada rapidamente.
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    chavesbra 23-06-2016 16:46
    Agora era o Vitor Bruno
    http://www. zerozero.pt/news. php?id=70061039&feed=1
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    alabama 23-06-2016 09:06
    grande Chaves
    Rumo à Liga Europa Chaves ;)
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    MO
    Moises_RioAveFC 23-06-2016 01:07
    luiserra
    É o zé das cassetes n é? Agora é meterem o chiquinho na baliza , irem buscar o akaminko e outros jogadores sem clube e ainda vamos à lga europa da próxima época
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    StalkerGDC via mobile 23-06-2016 00:31
    luiserra
    Felizmente o dinheiro para nós não é grande problema:)
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    LU
    luiserra 23-06-2016 00:24
    Vukcevic the return
    Um bom reforço, só não sei se ele se encontra em boa forma física, ritmo de jogo e em que forma está. Pelo que vi vem do Chipre, um campeonato bem menos competitivo que o nosso, espero que traga a mesma qualidade de jogo que tinha quando jogava no Sporting, para bem do nosso campeonato, não me deixa de preocupar o quanto este jogador vai custar ao Chaves em termos financeiros
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    TA
    Tantoscasos 22-06-2016 23:51
    Vukcevic
    Nem si porque é que a carreira dele estagnou. Lembro-me de ter havido um conflito qualquer com a direção da época. Mas era dos jogadores que mais gostava de ver no sporting, tinha um grande pontapé. Nunca esperei que pudesse regressar a portugal para representar o chaves
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    StalkerGDC via mobile 22-06-2016 23:50
    Pedjor
    Sim, mas acho que podiam ter escolhido melhor para PL visto que é uma posição que temos tido grandes problemas, mas ainda assim espero que o Rafael me cale
    Aos poucos vamos fazendo um bom plantel para os nossos objetivos ;)
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    Redfoo_16 via mobile 22-06-2016 23:48
    Vukcevic
    Lembro-me dele marcar um belo golo no histórico Sporting 5-3 Benfica
    Era bom jogador. . . Pensei q taça na reforma xD
    Q reforço para o Chaves :o
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    pedjor 22-06-2016 23:07
    StalkerGDC
    O plantel está a compor-se, mas ainda temos lacunas em muitas posições , para não dizer todas.
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    yousandro 22-06-2016 22:26
    O. O
    O que é isto??? Também não querem ir buscar o Izmailov e o Romagnoli????
    Que contratação esta do Chaves, não tava nada à espera !
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    Nomak 22-06-2016 21:46
    Simon?!
    Lol , apesar de tudo corre o sério risco de ser um super reforço.
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    StalkerGDC via mobile 22-06-2016 21:29
    Pedjor
    Espero bem que sim, acho que o João Silva teria sido melhor reforço que o Rafa Lopes, mas espero que me cale e que marque bastantes golos
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    StalkerGDC via mobile 22-06-2016 21:28
    Bem, o que posso dizer?
    Bons pes, mas a cabeça não se pode dizer o mesmo. Se respeitares os flavienses e deres tudo, serás bastante acarinhado por nós, caso contrário a tua vida aqui vai ser um inferno
    Boa sorte simon
    VAMOS CHAVESSSS!!!
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    pedjor 22-06-2016 21:27
    Que surpresa!!
    Espero que aqui em Chaves tenha cabeça, e que faça muitas assistências para o Rafael Lopes . . .
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!

    Tópicos Relacionados

    Últimos Comentários