solverde
    OFICIAL: Kieszek no Roda

    OFICIAL: Kieszek cedido ao Roda

    Publicado em: 2011/08/31 16:37
    OFICIAL: Kieszek cedido ao Roda

    O guarda-redes do FC Porto Pawel Kieszek foi emprestado ao Roda, da Holanda. O clube holandês confirmou a cedência no seu site oficial.

    O Roda confirmou no seu site oficial ter garantido os serviços do guardião Pawel Kieszek por empréstimo.

    Kieszek chegou ao FC Porto na época passada, proveniente do SC Braga, mas face à concorrência de Helton e Beto, acabou por ser sempre segunda ou terceira opção para André Villas-Boas.

    A chegada de Bracalli neste defeso diminuiu ainda mais o espaço para o guardião no plantel azul e branco. O polaco vai assim rodar no campeonato holandês, defendendo um clube que nesta altura é 13.º classificado com três pontos em quatro jogos.

    O FC Porto ainda não confirmou oficialmente esta informação.

    Advertisement

    Tópicos Relacionados

    Jogador
    Equipa

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    Motivo:
    GN
    gniK__maertS 31-08-2011 17:59
    **correcção
    *grande perigo nos cantos do FCP.
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    GN
    gniK__maertS 31-08-2011 17:57
    Casuals
    Não é só o PL que tem que marcar golos. . . Falta eficácia em geral. .

    O Hulk nos pontapés livres manda-a para a bancada. E não tem tido o pé quente. Varela é o que se vê e vai vendo. . .

    É preciso calma. Mesmo que não venha ninguém não é o fim do mundo. Era preferivel (muito preferivel), mas assim o Kleber pode evoluir. . . Só lhe falta acreditar que consegue chegar à bola. . .

    Contra o Barça disseste e bem que não houve g...
    Ler Mais
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    TH
    THE_PROPHET 31-08-2011 17:56
    DA PARA TUDO
    Mas quem será? . . . . parapara. . . . mas quem será? . . . . . parapara. . . . . o ponta de lança. . . . eu sei lá sei lá eu sei lá sei lá. . . . . .
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    GN
    gniK__maertS 31-08-2011 17:53
    Ja agora
    Kieszeck apesar dos franguitos que levou mostrou alguma qualidade nas saidas. Foi infeliz em alguns lances. Sendo emprestado pode ir praticando. . . já no FCP não havia muito espaço. . . Helton é titularissimo. . .
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    GN
    gniK__maertS 31-08-2011 17:49
    Kleber. .
    Uma coisa é certa: Ninguém correu mais que ele o jogo todo. . O Walter se estivesse na sua posição íamos pensar que estavamos a ver o jogo em câmara lenta. .
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    andretg_benfica 31-08-2011 17:49
    Casuals
    tiveste um jogo oficial, mas como ele diz ainda nao houve um golo de bola corrida

    hulk - 2X penalti e 1X de livre

    sapunaru - canto

    rolando - 2X canto se nao me engano

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    GR
    grandefcp 31-08-2011 17:46
    Avançado
    Por amor da santa, anda lá porto contratem um avançado mais experiente, nem que seja muito caro, o kleber vai ser grande jogador, mas o gajo tem medo de tudo, tem medo de meter o pé ou a cabeça, até me mete impressão, o walter está a lidar com uma situação complicada na sua vida e não consegue estar em boa forma.

    Eu acho o vitor pereira um bom treinador pelo que está a fazer com esta indefinição toda, ganha um troféu e até lutou mais ou menos com o barças,...
    Ler Mais
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    GN
    gniK__maertS 31-08-2011 17:46
    Empresarios do APereira. . .
    Esses empresarios todos andam a estragar o futebol. Querem $$$$$ no bolso e nada melhor que uma transferência para um clube com o multimilionário russo na presidência. . .

    Pois o FCP não está em saldos. Ou 30M ou 25M+jogador, preferencialmente um PL.

    E esse pressing constante dos empresários estraga os negocios na generalidade dos casos. .

    De qualquer forma as 24h estão a se aproximar.
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    TH
    THE_PROPHET 31-08-2011 17:43
    Casuals
    EU NÃO SOU LAMPIAO, ESTOU É INDIGNADO COM ESTA SITUAÇÃO, ULTIMO DIA E VAMOS Á GUERRA COM ESTE MATARRUANO
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    GH
    ghost_oso 31-08-2011 17:40
    Casuals
    Tens razão. O Torres na época passada marcou 10 golos mas foram 9 pelo Liverpool e 1 pelo Chelsea. Mesmo assim não deixa de ser bom jogador para o Chelsea. Jogador que pode marcar 20 golos numa época no mínimo.
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    TH
    THE_PROPHET 31-08-2011 17:40
    KLEBER
    UM AVANCADO QUE EM TRES JOGOS FEZ 1 REMATE A BALIZA, NAO MARCAMOS GOLOS DE BOLA CORRIDA PK SERÁ ?????????????????????????????? ?????????????????????????????? ??????
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    TH
    THE_PROPHET 31-08-2011 17:36
    MUITO TRISTE
    ULTIMO DIA E TODA ESTA INDEFINIÇAO, A BRASILEIRA ESTA A DAR CABO DO HOMEM, COM O PROBLEMA QUE O WALTER TEM, VAMOS A GUERRA SO COM O KLEBER, UM GAJO QUE ATE TEM MEDO DE POR O PÉ A BOLA. . . OS LAMPIOES A PREPAREM-SE PARA O GOZO
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    TH
    THE_PROPHET 31-08-2011 17:30
    VENHA UM PL
    JOÃO TOMÁS E JÁ
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    FC
    FCP27 31-08-2011 17:30
    Falta 1 Avançado!!!!!
    Fica aqui uma lista de Avançados bons e algums até baratos

    Salomon Rondon(malaga)
    Matias Suarez(anderlecht)
    Abel Hernandez(palermo)
    Vaclac Kadlac(sparta praga)
    Diego Mauricio(flemengo)
    Marcus Berg(hamburgo)
    Luuk de Jong(twente)
    Tiovonen(psv)
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    TH
    THE_PROPHET 31-08-2011 17:27
    VERGONHAAAAAA!! !!!
    SO COM O KLEBER. . . . VAI SER BONITO VAI. . . DEIXA A BRAZUCA E VAI CONTRATAR UM PL

    TA A FICAR SENIL
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    andretg_benfica 31-08-2011 17:26
    JoseSF
    e as promessas para cumprir

    "Tinha feito a promessa ao Alvaro, deixariam-no sair por mais de 20 milhões. "

    o porto ja teve esta experiencia com meireles e bruno alves e eles notava-se em campo que estavam contrariados
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    andretg_benfica 31-08-2011 17:23
    empresário de Alvaro Pereira
    "Bem, ele não vai ficar. Veremos como irá reagir. »
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    andretg_benfica 31-08-2011 17:21
    Alvaro ou sai ou fica contrariado
    ÚLTIMA HORA
    ______________________ __________
    Os empresários de Alvaro Pereira não acreditam na transferência do lateral para o Chelsea. A BBC garante que o clube londrino desistiu. O F. C. Porto não cede: 30 milhões de euros ou nada. Até à meia-noite, tudo pode mudar. Contudo, o jogador está pouco esperançado.

    «Infelizmente, a operação caiu por terra. Nesta altura, já não acredito que se faça. O F. C. Porto faltou à palavra porque, no ...
    Ler Mais
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    NA
    nandinho77 31-08-2011 17:17
    BragaPequeninho
    ok, ok! depois falamos.
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    ACA20 31-08-2011 17:16
    concordo com o Ultras____FCP
    CR10 é o extremo do porto que mais raça tem e que melhor defende e se quisermos ir longe na champions vamos precisar muito dele.
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    GH
    ghost_oso 31-08-2011 17:16
    Casuals
    Realmente não marcou muitos, mas também não foi somente 1, na época passada marcou 10 em vinte e tal jogos.
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    WH
    WhiteAngels 31-08-2011 17:08
    O quer aconteceu em Guimarães
    Foi uma vergonha mas ninguem agrediu ninguem.
    Quanto ao guarda redes faz bem ele ir á Holanda
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    NA
    nandinho77 31-08-2011 17:07
    ganha facil ?
    à 5ª jornada falamos então!
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    GH
    ghost_oso 31-08-2011 17:06
    FERNANDO TORRES?
    No Porto. Era bom era. Então é que o VB Não ganhava nada este ano em vez do que ganhou no ano passado (4 titulos)
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    AX
    AxelWitsel_28 31-08-2011 17:05
    Portistas
    Li no maisfutebol que o Galatasaray estava a negociar o Asamoah Gyan com o Sunderland por 8M. Por este preço seria uma boa contratação, pois este ganês é grande jogador.

    *só não percebo como é que o Sunderland o contrata na época passada por 14M, e esta época o negoceia por 8M.
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    12

    Outras Notícias

    RD Congo 0-1 Uzbequistão ao minuto
    Mundial
    em direto
    COD 0-1 UZB em direto!
    GOLO INVALIDADO RD Congo: Mbuku marcou um bom golo depois de combinar com Cipenga. Acontece que o marcador do tento fez falta no começo da jogada e o Uzbequistão continua na frente Acompanhe aqui o ...
    28-06-2026 00:51