solverde
    B
    Rescaldo do Benfica x Qarabag

    Crise encarnada chegou à Europa

    Publicado em: 2025/09/16 20:48 Atualizado em: 2025/09/17 12:33
    Crise encarnada chegou à Europa

    As águias tinham o favoritismo e queriam dar um pontapé na «crise» e contestação recente. Até entraram bem e esboçaram uma devida reação, mas recuaram cada vez mais, demonstraram passividade e permitiram a reviravolta (histórica) do Qarabag, que venceu na Luz por 2-3. A crise chegou à Europa.

    Veja Também

    O Benfica queria mostrar outra cara, depois do empate com o Santa Clara (1-1), e Bruno Lage mudou um pouco o desenho, com a entrada de Sudakov para médio ofensivo. Como um todo, as águias entraram mandonas, a pressionar alto e isso criou enormes dificuldades ao Qarabag na construção. Além disso, a presença do médio ucraniano no último terço trouxe dinâmicas diferentes, e mais imprevisíveis, tanto pelos seus movimentos de rutura, como pela sua qualidade de passe. A equipa parecia outra.

    Por isso mesmo, o golo inaugural surgiu com alguma naturalidade, com Enzo Barrenechea a responder ao canto de Sudakov na esquerda, aos 6', para fazer o 1-0. Contudo, não se ficaram por aqui e apenas 10 minutos depois foi a vez de Pavlidis ampliar, depois de ser desmarcado por Sudakov - com ajuda de um corte defeituoso - na área azeri. O Benfica entrava bem e parecia ter o jogo controlado, mas este foi mudando.

    É que os encarnados foram baixando um pouco de intensidade com bola, pressionando bem menos no seu meio campo do que no adversário e tornaram-se passivos, o que fez o Qarabag crescer e tornar-se mais atrevido. Os comandados de Gorbanov foram potenciando a velocidade do seu ataque e acabaram por reduzir aos 30', por Leandro Andrade, na sequência de um livre lateral. Não se ficaram por aqui e o Benfica passou por um mau bocado nos 15 minutos seguintes, colecionando erros, ao ponto de Trubin (e o poste) ser herói.

    Depois de uma 1ª parte bipolar, o arranque de 2ª do Benfica voltou a deixar a desejar e o Qarabag aproveitou a passividade adversária para empatar, logo aos 48': Jankovic desmarcou Camilo Durán na esquerda da área e o ex-Portimonense fez o 2-2. O nervoso miudinho crescia, dentro e fora de campo, nas bancadas especialmente, até porque as águias continuavam a deixar a desejar com bola, mostrando-se muito dependentes do elemento criativo no passe de Sudakov. Este não era sempre devidamente acompanhado.

    Bruno Lage tentou mexer a partir do banco e mudou o desenho, voltando ao habitual 4x4x2, com as entradas de Ivanovic e Prestianni - e Sudakov na esquerda. Isto trouxe nova intensidade à ala direita encarnada, mas também retirou criatividade no miolo e o técnico caseiro, pouco depois, colocou mesmo toda a «carne no assador», fazendo entrar Leandro Barreiro e Henrique Araújo.

    No entanto, houve poucas (ou nenhumas) melhorias. O Benfica foi arriscando cada vez mais e desprotegeu-se por completo defensivamente. O Qarabag não se apequenou, aproveitou esse espaço dado e acabou por congelar o Inferno da Luz aos 86', quando Kashchuk aproveitou uma passividade enorme e completou a reviravolta.

    Análise dos Jogadores: Notas e Avaliação

    6,2

    Bahlul Mustafazada (Qarabag): O central azeri fez um jogo gigante, especialmente na ponta final do encontro, quando a equipa mais precisou de se manter coesa. Foi o patrão da reviravolta histórica.

    6,7

    Amar Dedic (Benfica) o lateral bósnio mostrou mais uma vez porque é tão importante na manobra da equipa. Deu vida à ala direita na profundidade e movimentos interiores e foi dos mais seguros defensivamente, mesmo com algumas limitações físicas.

    7,4

    Georgiy Sudakov (Benfica): o ucraniano mostrou que pode ser diferenciado a  jogar a médio ofensivo e a equipa carburou de outra forma quando este pegou no jogo e assumiu as rédeas. Perdeu-se por completo com a passagem para a ala esquerda.

    7,3

    Oleksii Kashchuk (Qarabag): a isto se chama um suplente de luxo e uma grande substituição do seu treinador. Entrou com o jogo partiu e trato de partir o que restava de uma defesa muito frágil do Benfica. Faz o golo de uma vitória histórica para o seu clube.

    O árbitro

    O belga Erik Lambrechts mostrou-se de apito fácil e assinalou algumas faltas desnecessárias para o desenrolar da partida, mas nada que afetasse o fecho do jogo. 

    Incidentes: O filme do jogo

    Onze do Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedic, Nicolás Otamendi, António Silva, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Fredrik Aursnes, Georgiy Sudakov, Andreas Schjelderup, Vangelis Pavlidis
    Onze do Qarabag: Mateusz Kochalski, Matheus Silva, Kevin Medina, Bahlul Mustafazada, Elvin Cafarquliyev, Pedro Bicalho, Marko Jankovic, Leandro Andrade, Kady Borges, Abdellah Zoubir, Durán.
    1':
    Começou a partida!
    6':
    GOLO Benfica! Enzo Barrenechea marca Enzo Barrenechea marca o seu 1º golo na prova (1 jogos) Enzo Barrenechea marcou o seu 1º golo na equipa (10 jogos)
    Está feito o primeiro! Sudakov bateu o canto na esquerda e ao primeiro poste surgiu Barrenechea a cabecear de cima para baixo, e cruzado. A bola acaba no fundo das redes e a Luz celebra!
    16':
    GOLO Benfica! Vangelis Pavlidis marca Vangelis Pavlidis marca o seu 1º golo na prova (1 jogos) Vangelis Pavlidis marcou o seu 34º golo na equipa (67 jogos)
    Está feito o segundo! Schjelderup encontrou Sudakov junto aos centrais, em zona frontal, e o ucraniano tentou desmarcar Pavlidis na área, entre dois adversários. Um deles ainda corta, mas acaba a isolar o grego, que atira a contar para o 2-0
    25':
    Grande entrada do Benfica, que pressionou alto e dificultou a criação adversária, acabando por chegar aos dois golos inaugurais com certa normalidade. Resultado justo
    27':
    Benfica: Vangelis Pavlidis pertíssimo! Sudakov desmarcou Aursnes na direita da área, este cruzou de primeira e o grego quase marcava, mas viu o adversário cortar na hora H
    30':
    GOLO Qarabag! Leandro Andrade marca Leandro Andrade marca o seu 1º golo na prova (1 jogos)
    Reduz o Qarabag! Livre batido na esquerda, a bola sobra para o coração da área no meio da confusão e Leandro Andrade remata fortíssimo para o 2-1
    33':
    Kady Borges (Qarabag) remata ao poste!!! Aproveitou um passe infantil de António Silva e acertou em cheio no poste!
    33':
    Qarabag: Abdellah Zoubir obriga Trubin a grande defesa, na sequência do remate ao poste de Kady Borges
    45':
    Qarabag: Camilo Durán foi muito bem desmarcado na esquerda da área, numa transição, por Kady Borges e rematou para defesa enorme de Trubin
    45 +3':
    O Benfica entrou pressionante, forte e mandão, aproveitando as novas dinâmicas com Sudakov como médio ofensivo e chegou justamente a uma vantagem de 2-0. Contudo, adormeceu um pouco com bola depois disso e o Qarabag aproveitou para marcar na sua primeira ida à baliza, ameaçando o empate. Desde então, os encarnados tentaram gerir melhor com bola, mas ainda longe da intensidade inicial.
    48':
    GOLO Qarabag! Camilo Durán marca Camilo Durán marca o seu 1º golo na prova (1 jogos) Camilo Durán marcou o seu 1º golo na equipa (3 jogos)
    Empata o Qarabag! Grande passe de Jankovic a desmarcar Durán na esquerda da área, aproveitando alguma passividade encarnada, e o ex-Portimonense rematou cruzado para o 2-2
    53':
    Benfica: Richard Ríos que perdida! Schjelderup desmarcou bem o colega na direita da área, este hesitou, tirou um defesa do caminho e rematou ao lado. Estava em ótima posição
    61':
    Benfica: Fredrik Aursnes que perdida! Sudakov fez um passe delicioso, mas o colega recebeu mal no coração da área, esta sobrou para Dahl e a defesa acabou por cortar
    69':
    Benfica: Vangelis Pavlidis respondeu ao belo cruzamento rasteiro de Dahl na esquerda da área e rematou contra um defesa. Canto
    86':
    GOLO Qarabag! Oleksii Kashchuk marca Oleksii Kashchuk marca o seu 1º golo na prova (1 jogos)
    Está feita a cambalhota! Que passividade da defesa encarnada. Troca na área e Kaschuk recebeu solto no coração, rematando rasteiro para o 2-3
    90 +5':
    O árbitro apita para o final da partida
    Melhor em campo:
    Bahlul Mustafazada (FKKA) foi, para a redação do zerozero, o melhor jogador em campo. O central azeri fez um jogo gigante, especialmente na ponta final do encontro, quando a equipa mais precisou de se manter coesa. Foi o patrão da reviravolta histórica.

    Advertisement

    Veja as incidências da partida no acompanhamento feito pelo zerozero.pt.
    6.3 1
    Anatoliy Trubin
    5.9 26
    Samuel Dahl
    6.4 4
    António Silva
    6.9 30
    Nicolás Otamendi
    6.7 17
    Amar Dedić
    Q
    7.7 5
    Enzo Barrenechea
    6.6 20
    Richard Ríos
    6.3 21
    Andreas Schjelderup
    B
    7.8 10
    Georgiy Sudakov
    6.4 8
    Fredrik Aursnes
    Q
    7.5 14
    Vangelis Pavlidis
    6.9 25
    Gianluca Prestianni
    6.7 9
    Franjo Ivanovic
    6.4 39
    Henrique Araújo
    6.3 18
    Leandro Barreiro
    QB
    7.5 17
    Camilo Durán
    Q
    7.0 15
    Leandro Andrade
    7.0 20
    Kady Borges
    B
    6.8 10
    Abdellah Zoubir
    6.7 35
    Pedro Bicalho
    B
    7.1 8
    Marko Jankovic
    7.5 2
    Matheus Silva
    6.4 13
    Bahlul Mustafazada
    6.6 81
    Kevin Medina
    6.4 44
    Elvin Cafarquliyev
    6.3 99
    Mateusz Kochalski
    6.2 11
    Emmanuel Addai
    6.6 27
    Toral Bayramov
    Q
    7.2 21
    Oleksii Kashchuk
    22
    Musa Qurbanly

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    Motivo:
    Echelon77 17-09-2025 11:54
    BENFICA - Rui Costa
    Despedir o Lage neste momento e ir buscar um novo treinador a um mês de eleições. . . enfim! Agora era dar a cara, assumir o erro feito no planeamento da época e manter o Lage até às eleições, afirmando que caso os maus resultados se mantivessem até lá e ele ganhe as eleições, então aí sim haveriam mudanças na estrutura técnica.

    Mas a culpa passa muito pela organização da época e não só culpa do Lage. Precisávamos de reforçar a posição de extremo e d...
    Ler Mais
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    Echelon77 17-09-2025 12:02
    Benfica*
    A ajuntar a isto sai o Florentino, com o Manu Silva ainda lesionado supostamente.
    Temos o Enzo e quem mais para papel defensivo?
    Barreiro não é o ideal para a função e andam lá os miúdos da formação que parecem não contar!
    E ainda há o caso Rios, chegou por um balúrdio de dinheiro e nada mostrou de jeito até agora.
    Para mim nem tinha sido titular nestes últimos 2/3 jogos.
    Preferia colocar o Barreiro no seu lugar ou alguém da formação.
    Ler Mais
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    tenshi 17-09-2025 10:49
    Rui costa
    Temos de ser honestos: em 10 jogos, o Benfica somou 2 empates e 1 derrota. Considerando o contexto, creio que o Lage cumpriu o principal objetivo que lhe foi pedido — garantir a presença na Liga dos Campeões. O maior responsável pela fase que o clube atravessa não é o treinador, mas sim o presidente, cuja incompetência ficou evidente na forma como falhou no planeamento da época e na abordagem ao mercado.

    O objetivo de Rui Costa nunca passou realmente por dar ao tre...
    Ler Mais
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    AmoFutebolAmoSLB 17-09-2025 10:30
    Super plantel. . .
    Todos os anos o SLB vai esmagar na pré época com o seu super plantel, candidato a vencer a UCL. . .

    Após os primeiros jogos, vemos a mijoca a passar e vem ao cimo o real valor das super contratações milionárias feitas para gerar as respetivas comissões. Que pena não tenho eu de lá estar também, no chupa chupa que é bom!

    Jogadores de 25 milhões que não conseguem segurar a bola nos pés. . .

    Jogadores de 30 milhões, peço desculpa...
    Ler Mais
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    thattmystery 17-09-2025 09:27
    Fas do rios
    Onde estão? A tal grande contratação do benfica. . . eu fui o único que viu um jogador do campeonato fraco do brasil n ia dar nada aqui , 27 milhões gastos po caracas um jogador banal , a desculpa agora vai ser adaptando se , e eu respondo 27 milhões tens de entrar de estaca
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    joaonave 17-09-2025 09:08
    Não se percebem pontos / melhor em campo
    Como escolhem o Bahlul Mustafazada como o melhor em campo e só lhe atribuem nota de 6, 4? De todo o 11 inicial do Qarabag é a penultima pior nota! Mais, de todos os jogadores do Qarabag, só dois tiveram pior nota, o guarda-redes e um dos jogadores que entrou na segunda parte. . . Mesmo no Benfica, só 4 jogadores tiveram pior nota que ele, 3 tiveram a mesma e 8 tiveram melhor nota!
    Como se explica esta incongruência?
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    RoazSado 17-09-2025 07:00
    MVP
    Para o zerozero, o MVP é dos jogadores com menor classificação no Qarabag e mesmo no Benfica existem vários com muito maior pontuação.
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    moumu 17-09-2025 06:42
    SLB
    Que desikulão, não se entende a equipa é boa em todos os sectores!
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    joaomalaquias 17-09-2025 02:50
    Desilusão ??????
    Mas hoje não era tudo pelo Qarabag?? Vejo que alguns ficaram tristes. . . eu até pensei que hoje a malta era toda do berbigão e do Azerbaijão. . maravilha, vejo agora alguns preocupados com o rabking. . . ahahah só se lembram de santa Bárbara quando troveja. . . ahaha
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    Sporting-TriCampea0 17-09-2025 03:20
    Champions ?
    Agora o actual 6 classificado da liga Portuguesa é que tem que se preocupar com isso.
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    Sporting-TriCampea0 17-09-2025 02:08
    Amanhã joga o Bi Campeão
    Não percam 20h, para limpar a Imagem de Portugal.
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    Sporting-TriCampea0 17-09-2025 03:18
    Oh caro Banner
    Tivemos sorte de não apanhar o Qarabag :)
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    BA
    Banner 17-09-2025 02:32
    Ahahaha
    Limpar a imagem contra o kairat em casa. Hahahah
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    BR
    brunorcg 17-09-2025 01:25
    Mourinho
    Falam de Mourinho para o Benfica. . a sério? Parece que nunca aprendemos com os erros do passado. Mourinho é um treinador já acabado e que ainda acabou eliminado contra este Benfica de Lage há umas semanas (e digamos que o plantel do Fener não era tão inferior ao do Benfica). . Rui Costa não aprende e não sabe ir buscar treinadores que percebam sobre o futebol atual. Tanto o futebol de Mourinho como o do Lage são estilos zero frenéticos
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    manumelo 17-09-2025 15:18
    Nao me importava
    Ao invés de contratarem Mourinho, esperarem por Amorim, ou falarem Jurgen Kloop, se dessem uma oportunidade ao Pablo Aimar, ja tem experiência como adjunto e conhece bem a casa
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    BR
    brunorcg 17-09-2025 01:14
    Jurgen Kloop
    Alguém que vá buscar este treinador para o Benfica sff
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    C-Hawk 17-09-2025 02:05
    Klopp
    Está de férias e só contactável através da Trivago. Deixem o homem descansar.
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    Berdinho89 17-09-2025 01:09
    Novo treinador
    Lage já foi despedido. Fala-se no Mourinho.

    Pode dar muito certo, ou muito errado
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    nicolas__gaitan 17-09-2025 00:38
    Benfica
    De uma vantagem de dois golos para esta derrota foi uma ausência hecatombe que deverá resultar na saída imediata de Bruno Lage, sendo que Rui Costa pode ter perdido apoiantes para as próximas eleições. Resultado que não se admite e exibição ainda pior.
    Treinadores a ter em conta: Mourinho, NES, Terzic, Joachim Low, Xavi, Spaletti, Mancini, Marco Silva, Ruben Amorim, Klopp e Liam Rosenior.
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    pedrinho_dgl 17-09-2025 00:33
    Jogo
    Pois é, na Liga dos campeões não há jogos fáceis, só na teoria. . . o Benfica entrou bem mas desleixou se rápido. Pagou caro e acaba com um resultado muito embaraçoso mas nao injusto para o que fez. Também há que dar algum mérito ao adversário que lutou e apresentou se a bom nível.
    O Benfica veio com a tipica mentalidade que eram favas contadas e acabou surpreendido. Que fique o alerta para o Sporting na quinta feira.
    Isto é péssimo para o ranking, ainda po...
    Ler Mais
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    TI
    tink 17-09-2025 00:33
    Dúvida melhor em campo
    O zz elegeu um jogador que, segundo as notas dos jogadores colocadas nos gráficos, tem 14 jogadores com melhor nota. Qual é o critério?
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    BA
    Banner 17-09-2025 02:23
    Não percebes a logica
    Então ele foi o melhor mas parece que houve 14 melhores que ele. Foi o que se arranjou a pressa para a próxima sai melhor
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    Sporting-TriCampea0 17-09-2025 02:09
    Estavam com pressa
    Foram beber um Sumol com Limão , para ver se passava a azia eheheh
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    C-Hawk 17-09-2025 02:04
    Notas ZZ
    O critério é ter sido defesa num jogo que o clube apoiado pela redação perdeu.
    Não digo com isso que "são todos Benfiquistas. " Digo com isso que a isenção é tão rara que até a redação mais diversa vai cometer o pecado jornalístico-científico de pôr os benfiquistas da casa a cobrir uma notícia do Benfica.
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    SA
    santinizz 17-09-2025 00:16
    Benfica
    O Benfas apanha-se a ganhar dois a zero e fica intranquilo com um golo do Qarabag! 🤨

    E foi este o único mercado em que a direção considerou as ideias do treinador, diz o Lage. Está explicado, venha o próximo treinador.



    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    PadreMalicias 16-09-2025 23:39
    Editado a 2025-09-17 00:10
    Momentos Kodak!
    https://www. zerozero.pt/jogo/2019-08-13-fc -porto-fk-krasnodar/6987531
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    PadreMalicias 16-09-2025 23:35
    Editado a 2025-09-17 00:10
    Parecia o Krasnodar!!! Ups. . .
    "O Benfica perdeu mas não perdeu contra uma equipa qualquer. . . " O Qarabag mereceu ganhar, assim como o Krasnodar, ou já se esqueceram??? :)
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    BA
    Banner 17-09-2025 02:17
    Editado a 2025-09-17 02:19
    Ups
    Houve um krasnodar e agora há um qarabag. Agora toma rennie que já estás a repetir a mesma coisa. Mais um momento kodak : Olha ó qarabag fresquinho está mesmo a sair.
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    PadreMalicias 17-09-2025 12:33
    Afinal parece que não esqueceram. . .
    Mas também houve um Gençlerbirliği. . . :)
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    zecic 16-09-2025 23:33
    Florentino
    Neste jogo em que os médios do Benfica falharam nas recuperações de bola, é bom relembrar que o Benfica despachou um dos jogadores com mais recuperações de bolas das últimas Champions. Vota Rui Costa, Vota Lage
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    R1G0ZY 17-09-2025 00:37
    DISSE EXATAMENTE ISSO NO TRABALHO
    Bastou despachar o tino para perceber A FALTA QUE ELE FAZ. . . .

    Tino vai embora e o BENFICA SOFRE 4 GOLOS EM 2 JOGOS.

    TUDO DITO. ESPETEM ME COM O RIOS NOS TOMATES. . .

    27 milhoes por um dos maiores cepos da historia da liga portuguesa.
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    TheBlankSpace 16-09-2025 23:10
    Rui Santos
    Disse o nome do José Mourinho 47 vezes em meia hora que esteve na televisão. . .
    Está mortinho mortinho para ver isso a acontecer. . .

    Não percebo como ainda está na televisão este gajo já agora. . . ninguém gosta dele. . . só diz disparates uns atrás de outros. . . . quem é que ele conhece??
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    Avozinho 17-09-2025 00:40
    O que será
    Impossível. Ah e tal nada é impossível, mas Mourinho no Benfica, após ter estado no Dragão. . . acho que nem ele arriscaria. Que vão buscar o NES, acho que faria um bom trabalho. Quanto ak jogo, assim não vamos lá no ranking. Grão a Grão enche a galinha o papo. . .
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    C-Hawk 17-09-2025 01:59
    Mais importante
    Lage disse "só me pagam até não me quererem. "

    O Mourinho - especialmente no Benfica - blinda-se contratualmente muito melhor do que isso. Imagino uma cláusula de rescisão absolutamente pornográfica, ainda para mais para ter de sofrer todos os comentários e perguntas jornaleiras sobre ser "ex-Porto" em vez de se focarem em futebol.
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    TomPen_94 16-09-2025 23:05
    Editado a 2025-09-16 23:05
    Sinceramente
    Não percebo como aquele terceiro golo aconteceu. Como é que um gajo se enfia no meio de quatro defesas e ninguém vai tentar pressioná-lo?
    Ligou algum cheat de camuflagem? É que até o Solid Snake precisava pelo menos de uma caixa de papelão para o stealth dele.
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    jda 17-09-2025 08:03
    Playstation
    Quando vi a apatia dos defesas lembrei-me de quando estou a jogar Fifa e o controle falha e os bonecos ficam parados, sem saber quem tem que ir à bola. Surreal ver isso na Liga dos Campeões.
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    frsoul 16-09-2025 23:04
    Que decepcao
    Sou Portista, mas vim dar alento aos Benfiquistas depois desta derrota estrondosa. Tenho varios amigos benfiquistas e gosto de brincar, assim como eles fazem comigo, mas isto hoje foi mau demais até para brincadeiras. E Portugal também fica muito mal na fotografia. Deve haver uma mudança no SLB urgente. E acima de tudo, fez-me perder uma aposta multipla em que acertei em 9 e falhei uma por causa do SLB. . . Nao se faz!!
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    LISB0NERA 16-09-2025 22:54
    Editado a 2025-09-16 22:57
    Ja nao ha palavras. . .
    Se este gajo continua depois desta, infelizmente o clube merecem um grande boicote por parte dos adeptos!
    "Ah porque o verdadeiro adepto esta ate nos moment-"
    Aqui oh! Nem devia ter comecado a epoca, ja muito os adeptos andam a aguentar!
    Isso de comer e calar é para equipas de outro calibre, o Benfica merece respeito e depois do orcamento gasto para nao jogarem nem 1/4 do que deviam, ja nao ha perdao!
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    PortimonDesdePiqueno 16-09-2025 22:53
    E o Portimonense a faturar. . .
    Grande Camilo!
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    MA
    malaguetapura2 16-09-2025 22:46
    Editado a 2025-09-16 22:55
    Próxima treinador do Benfica
    Luís Godinho! ou será o Fábio Veríssimo?
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!

    jogos históricos

    Uterça, 16 setembro 2025 - 20:00
    Estádio do Sport Lisboa e Benfica
    Erik Lambrechts
    Enzo Barrenechea 6'
    Vangelis Pavlidis 16'
    Leandro Andrade 30'
    Camilo Durán 48'
    Oleksii Kashchuk 86'

    Sondagem

    Qual vai ser o resultado do jogo entre Benfica e Qarabag?
    Benfica
    Benfica
    Empate
    Qarabag
    Qarabag

    Tópicos Relacionados

    Outras Notícias

    Fim de ciclo: Norberto Alves deixa o comando do Benfica
    Oficial
    Vontade de sair manifestada pelo técnico
    O Benfica anunciou, esta terça-feira, que Norberto Alves não vai continuar ao leme das águias na próxima temporada. O acordo entre ambas as partes foi motivado, segundo ...
    23-06-2026 12:59

    Últimos Comentários