solverde
    B
    Rescaldo do Benfica x Qarabag

    Crise encarnada chegou à Europa

    Publicado em: 2025/09/16 20:48 Atualizado em: 2025/09/17 12:33
    Crise encarnada chegou à Europa

    As águias tinham o favoritismo e queriam dar um pontapé na «crise» e contestação recente. Até entraram bem e esboçaram uma devida reação, mas recuaram cada vez mais, demonstraram passividade e permitiram a reviravolta (histórica) do Qarabag, que venceu na Luz por 2-3. A crise chegou à Europa.

    Veja Também

    O Benfica queria mostrar outra cara, depois do empate com o Santa Clara (1-1), e Bruno Lage mudou um pouco o desenho, com a entrada de Sudakov para médio ofensivo. Como um todo, as águias entraram mandonas, a pressionar alto e isso criou enormes dificuldades ao Qarabag na construção. Além disso, a presença do médio ucraniano no último terço trouxe dinâmicas diferentes, e mais imprevisíveis, tanto pelos seus movimentos de rutura, como pela sua qualidade de passe. A equipa parecia outra.

    Por isso mesmo, o golo inaugural surgiu com alguma naturalidade, com Enzo Barrenechea a responder ao canto de Sudakov na esquerda, aos 6', para fazer o 1-0. Contudo, não se ficaram por aqui e apenas 10 minutos depois foi a vez de Pavlidis ampliar, depois de ser desmarcado por Sudakov - com ajuda de um corte defeituoso - na área azeri. O Benfica entrava bem e parecia ter o jogo controlado, mas este foi mudando.

    É que os encarnados foram baixando um pouco de intensidade com bola, pressionando bem menos no seu meio campo do que no adversário e tornaram-se passivos, o que fez o Qarabag crescer e tornar-se mais atrevido. Os comandados de Gorbanov foram potenciando a velocidade do seu ataque e acabaram por reduzir aos 30', por Leandro Andrade, na sequência de um livre lateral. Não se ficaram por aqui e o Benfica passou por um mau bocado nos 15 minutos seguintes, colecionando erros, ao ponto de Trubin (e o poste) ser herói.

    Depois de uma 1ª parte bipolar, o arranque de 2ª do Benfica voltou a deixar a desejar e o Qarabag aproveitou a passividade adversária para empatar, logo aos 48': Jankovic desmarcou Camilo Durán na esquerda da área e o ex-Portimonense fez o 2-2. O nervoso miudinho crescia, dentro e fora de campo, nas bancadas especialmente, até porque as águias continuavam a deixar a desejar com bola, mostrando-se muito dependentes do elemento criativo no passe de Sudakov. Este não era sempre devidamente acompanhado.

    Bruno Lage tentou mexer a partir do banco e mudou o desenho, voltando ao habitual 4x4x2, com as entradas de Ivanovic e Prestianni - e Sudakov na esquerda. Isto trouxe nova intensidade à ala direita encarnada, mas também retirou criatividade no miolo e o técnico caseiro, pouco depois, colocou mesmo toda a «carne no assador», fazendo entrar Leandro Barreiro e Henrique Araújo.

    No entanto, houve poucas (ou nenhumas) melhorias. O Benfica foi arriscando cada vez mais e desprotegeu-se por completo defensivamente. O Qarabag não se apequenou, aproveitou esse espaço dado e acabou por congelar o Inferno da Luz aos 86', quando Kashchuk aproveitou uma passividade enorme e completou a reviravolta.

    Análise dos Jogadores: Notas e Avaliação

    6,2

    Bahlul Mustafazada (Qarabag): O central azeri fez um jogo gigante, especialmente na ponta final do encontro, quando a equipa mais precisou de se manter coesa. Foi o patrão da reviravolta histórica.

    6,7

    Amar Dedic (Benfica) o lateral bósnio mostrou mais uma vez porque é tão importante na manobra da equipa. Deu vida à ala direita na profundidade e movimentos interiores e foi dos mais seguros defensivamente, mesmo com algumas limitações físicas.

    7,4

    Georgiy Sudakov (Benfica): o ucraniano mostrou que pode ser diferenciado a  jogar a médio ofensivo e a equipa carburou de outra forma quando este pegou no jogo e assumiu as rédeas. Perdeu-se por completo com a passagem para a ala esquerda.

    7,3

    Oleksii Kashchuk (Qarabag): a isto se chama um suplente de luxo e uma grande substituição do seu treinador. Entrou com o jogo partiu e trato de partir o que restava de uma defesa muito frágil do Benfica. Faz o golo de uma vitória histórica para o seu clube.

    O árbitro

    O belga Erik Lambrechts mostrou-se de apito fácil e assinalou algumas faltas desnecessárias para o desenrolar da partida, mas nada que afetasse o fecho do jogo. 

    Incidentes: O filme do jogo

    Onze do Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedic, Nicolás Otamendi, António Silva, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Fredrik Aursnes, Georgiy Sudakov, Andreas Schjelderup, Vangelis Pavlidis
    Onze do Qarabag: Mateusz Kochalski, Matheus Silva, Kevin Medina, Bahlul Mustafazada, Elvin Cafarquliyev, Pedro Bicalho, Marko Jankovic, Leandro Andrade, Kady Borges, Abdellah Zoubir, Durán.
    1':
    Começou a partida!
    6':
    GOLO Benfica! Enzo Barrenechea marca Enzo Barrenechea marca o seu 1º golo na prova (1 jogos) Enzo Barrenechea marcou o seu 1º golo na equipa (10 jogos)
    Está feito o primeiro! Sudakov bateu o canto na esquerda e ao primeiro poste surgiu Barrenechea a cabecear de cima para baixo, e cruzado. A bola acaba no fundo das redes e a Luz celebra!
    16':
    GOLO Benfica! Vangelis Pavlidis marca Vangelis Pavlidis marca o seu 1º golo na prova (1 jogos) Vangelis Pavlidis marcou o seu 34º golo na equipa (67 jogos)
    Está feito o segundo! Schjelderup encontrou Sudakov junto aos centrais, em zona frontal, e o ucraniano tentou desmarcar Pavlidis na área, entre dois adversários. Um deles ainda corta, mas acaba a isolar o grego, que atira a contar para o 2-0
    25':
    Grande entrada do Benfica, que pressionou alto e dificultou a criação adversária, acabando por chegar aos dois golos inaugurais com certa normalidade. Resultado justo
    27':
    Benfica: Vangelis Pavlidis pertíssimo! Sudakov desmarcou Aursnes na direita da área, este cruzou de primeira e o grego quase marcava, mas viu o adversário cortar na hora H
    30':
    GOLO Qarabag! Leandro Andrade marca Leandro Andrade marca o seu 1º golo na prova (1 jogos)
    Reduz o Qarabag! Livre batido na esquerda, a bola sobra para o coração da área no meio da confusão e Leandro Andrade remata fortíssimo para o 2-1
    33':
    Kady Borges (Qarabag) remata ao poste!!! Aproveitou um passe infantil de António Silva e acertou em cheio no poste!
    33':
    Qarabag: Abdellah Zoubir obriga Trubin a grande defesa, na sequência do remate ao poste de Kady Borges
    45':
    Qarabag: Camilo Durán foi muito bem desmarcado na esquerda da área, numa transição, por Kady Borges e rematou para defesa enorme de Trubin
    45 +3':
    O Benfica entrou pressionante, forte e mandão, aproveitando as novas dinâmicas com Sudakov como médio ofensivo e chegou justamente a uma vantagem de 2-0. Contudo, adormeceu um pouco com bola depois disso e o Qarabag aproveitou para marcar na sua primeira ida à baliza, ameaçando o empate. Desde então, os encarnados tentaram gerir melhor com bola, mas ainda longe da intensidade inicial.
    48':
    GOLO Qarabag! Camilo Durán marca Camilo Durán marca o seu 1º golo na prova (1 jogos) Camilo Durán marcou o seu 1º golo na equipa (3 jogos)
    Empata o Qarabag! Grande passe de Jankovic a desmarcar Durán na esquerda da área, aproveitando alguma passividade encarnada, e o ex-Portimonense rematou cruzado para o 2-2
    53':
    Benfica: Richard Ríos que perdida! Schjelderup desmarcou bem o colega na direita da área, este hesitou, tirou um defesa do caminho e rematou ao lado. Estava em ótima posição
    61':
    Benfica: Fredrik Aursnes que perdida! Sudakov fez um passe delicioso, mas o colega recebeu mal no coração da área, esta sobrou para Dahl e a defesa acabou por cortar
    69':
    Benfica: Vangelis Pavlidis respondeu ao belo cruzamento rasteiro de Dahl na esquerda da área e rematou contra um defesa. Canto
    86':
    GOLO Qarabag! Oleksii Kashchuk marca Oleksii Kashchuk marca o seu 1º golo na prova (1 jogos)
    Está feita a cambalhota! Que passividade da defesa encarnada. Troca na área e Kaschuk recebeu solto no coração, rematando rasteiro para o 2-3
    90 +5':
    O árbitro apita para o final da partida
    Melhor em campo:
    Bahlul Mustafazada (FKKA) foi, para a redação do zerozero, o melhor jogador em campo. O central azeri fez um jogo gigante, especialmente na ponta final do encontro, quando a equipa mais precisou de se manter coesa. Foi o patrão da reviravolta histórica.

    Advertisement

    Veja as incidências da partida no acompanhamento feito pelo zerozero.pt.
    6.3 1
    Anatoliy Trubin
    5.9 26
    Samuel Dahl
    6.4 4
    António Silva
    6.9 30
    Nicolás Otamendi
    6.7 17
    Amar Dedić
    Q
    7.7 5
    Enzo Barrenechea
    6.6 20
    Richard Ríos
    6.3 21
    Andreas Schjelderup
    B
    7.8 10
    Georgiy Sudakov
    6.4 8
    Fredrik Aursnes
    Q
    7.5 14
    Vangelis Pavlidis
    6.9 25
    Gianluca Prestianni
    6.7 9
    Franjo Ivanovic
    6.4 39
    Henrique Araújo
    6.3 18
    Leandro Barreiro
    QB
    7.5 17
    Camilo Durán
    Q
    7.0 15
    Leandro Andrade
    7.0 20
    Kady Borges
    B
    6.8 10
    Abdellah Zoubir
    6.7 35
    Pedro Bicalho
    B
    7.1 8
    Marko Jankovic
    7.5 2
    Matheus Silva
    6.4 13
    Bahlul Mustafazada
    6.6 81
    Kevin Medina
    6.4 44
    Elvin Cafarquliyev
    6.3 99
    Mateusz Kochalski
    6.2 11
    Emmanuel Addai
    6.6 27
    Toral Bayramov
    Q
    7.2 21
    Oleksii Kashchuk
    22
    Musa Qurbanly

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    Motivo:
    CA
    Caiuslaurus 16-09-2025 22:44
    Muito mau resultado
    Já esperava que algumas equipas pagassem o preço da ida ao mundial de clubes e a dada altura da época rebentassem, o Benfica parece ser uma delas, não me parece ser só incompetência e falta de atitude, neste momento parece-me que não está a dar para muito mais.
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    C-Hawk 17-09-2025 01:52
    Não compro isso
    Saíram mais cedo do Mundial. Fizeram pré-época. E jogaram contra 10 contra o Santa Clara antes disto em modo de preservação de energia (o que correu super bem). Queixas de fadiga em Setembro contra uma equipa que não joga em casa porque "casa" é uma zona de guerra e voaram 12h para vir à Luz dá péssimo aspeto. Façam acupunctura ou yoga ou hidroterapia ou câmara hiperbárica ou crioterapia ou peça conselhos ao Ronaldo, mas. . .

    É Setembro.
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    VerdeRubro 16-09-2025 22:43
    Santos
    O rui santos não conseguiu meter o Mourinho na seleção, agora está a tentar no Benfica.
    Só falta chorar.
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    BlackCat 16-09-2025 22:41
    Inacreditável!
    Inacreditável esta derrota do Benfica, frente ao adversário teoricamente mais acessível dos seus adversários nesta LC e depois de estar a ganhar por 2-0 ao quarto de hora.
    Talvez o 2-0 prematuro tenha criado uma certa sensação de facilidade, que levou a equipa "encarnada" a relaxar. E, quando sofreu o 2-1, num erro de António Silva, "abanou" por completo. Aliás, o mesmo jogador quase "enterrou" pouco depois ao fazer um passe de fora para dentro junto à sua área, algo q...
    Ler Mais
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    TheBlankSpace 16-09-2025 22:40
    treinadores estrangeiros
    Opções "realistas":

    Thiago Motta
    Walter Mazzarri
    Marco Rose
    Erik ten Hag
    Edin Terzic
    Albert Celades
    Javi Gracia
    Ralph Hasenhüttl
    Ruud van Nistelrooy
    Ole Gunnar Solskjær
    Rafael Benítez
    Mark van Bommel
    Diego Alonso
    Claude Puel
    Philippe Clement


    . . . . e relembro que o Martin Anselmi está livre tb hehehe
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    Barella 17-09-2025 00:32
    Pois. . .
    Eu queria ver o Farioli com o plantel do Anselmi. . .
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    TI
    tink 17-09-2025 00:36
    Entregava mais
    Pelo menos na pressão conseguia. Até o Vítor Bruno entregou mais que o Anselmi. O Anselmi se tivesse o plantel do Benfica tinha conseguido jogar o futebol que queria, mas um treinador tem que se adaptar.
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    TheBlankSpace 16-09-2025 22:31
    Rui Vitória
    Próximo treinador do benfica hihihi

    Curioso que os 3 melhores portugueses disponíveis têm ligações ao FC Porto:

    - Se for José Mourinho de facto fico ligeiramente magoado. . . mas nem quero imaginar o que o benfica terá que lhe pagar quer corra ou não corra bem. . . era uma prenda envenenada para quem quer que ganhasse as eleições. . .
    - O Sérgio Conceição por mim podia ir. . . não me magoria de todo sinceramente. . . sendo que até está de cos...
    Ler Mais
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    Kongolo 17-09-2025 06:16
    Mister Petit
    Devia ser o escolhido.
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    ACravo 16-09-2025 22:47
    Mourinho
    Não esquecendo a sua ligação ao FCP, onde onde apesar disso, chegou a ser escorraçado por parte dos adeptos, também não devemos esquecer, que foi o Benfica de Vale e Azevedo, quem lhe abriu as portas de treinador!!!
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    Kongolo 17-09-2025 06:15
    O Mourinho
    Nunca foi escorraçado pelos adeptos do FCP.
    Ele é que decidiu sair e fez "uma cenazita lamentável" no fim da final, um bocado para justificar a saída a seco.

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    danimoura 16-09-2025 23:07
    ACravo
    Abriu, e fechou-as logo a seguir. . . Até parece que o Mourinho saiu a bem também do Benfica. . .

    O Mourinho ir para o Benfica, a mim, não me feria minimamente.
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    DanielGoncalves92 16-09-2025 22:40
    Curioso
    Estão disponíveis por alguma razao (hehehe)
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    MA
    malaguetapura2 16-09-2025 22:29
    Rui Costa
    Que continue por muitos e muitos anos ao leme. O Vieira também serve.
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    JHendrix 16-09-2025 22:29
    Escândalo!
    Depois de hoje, não há perdão!

    Lage, Rui Costa e restante direção têm que pedir demissão!

    Está na hora de acabar com este ciclo sem qualquer sucesso e organização.
    São milhões e milhões gastos em jogadores para depois fazer uma avaria como esta, contra o 7° classificado (!) do campeonato Azeri e empatar contra 10 jogadores do Santa Clara.
    Patético, ridículo!

    O único que ainda demonstrou serviço foi o Sudakov. B...
    Ler Mais
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    jpfm79 16-09-2025 22:28
    Ranking a cair
    Sou portista, mas não fico contente por uma equipa portuguesa perder, infelizmente o meu porto também já teve derrotas em casa contra equipas fracas. . como o artmedia.
    Fico triste pois assim portugal continua a cair no ranking. . . mas compreendo a frustração dos benfiquistas com a quantidade de dinheiro gasto e um futebol bastante pobre.
    O ano passado fomos nós, este ano parece estar a calhar ao benfica, contudo ainda muita coisa pode mudar.
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    ExpressodaBeira 16-09-2025 22:28
    Benfica
    Desta não estava à espera. Sem dúvida um jogo que envergonha a nação benfiquista, especialmente tendo estado a ganhar 2 - 0.
    Igualmente péssimo para Portugal, ainda por cima o Saint Gilloise ganhou hoje.

    No meu entender, Bruno Lage não tem condições para continuar no Benfica. Vê-se que existe qualidade nos reforços, mas a gestão do mercado não foi a melhor. Também se nota a ausência de jogadores da formação no que diz respeito a jogarem com regular...
    Ler Mais
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    Portotuga60 16-09-2025 22:27
    A falácia do treinador português
    Dizer que temos dos melhores treinadores do mundo. . . falácia!
    Temos sim, bons jogadores portugueses e alguns, poucos, bons treinadores portugueses.
    E, já agora, comprar por milhões não significa valer milhões. . .
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    zecic 16-09-2025 22:26
    Lage
    Não casquem no Lage! O homem está demasiado ocupado em ser o diretor de campanha do Rui Costa e depois tem pouco tempo para treinar a equipa.

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    igor766 16-09-2025 22:25
    Triste
    Meu Deus, a vergonha que foi este jogo
    Toda a gente a falar do Rios mas o Enzo também não vale nadinha, mais lento que uma tartaruga e nem um passe de 5 metros sabe fazer. .
    E Antônio Silva não sei o que ainda está lá a fazer
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    estaramosold 16-09-2025 22:25
    Benfica
    Mas isto surpreende quem?
    Eu não consigo entender como pessoas ligadas ao futebol, com responsabilidade principal no Rui Costa, conseguem deixar um treinador destes começar a época.

    Não consigo entender, só podem existir pessoas dentro do Benfica interessadas em destruir o Benfica por dentro.

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    C-Hawk 17-09-2025 01:42
    Fizeram mais do que isso
    Deram-lhe as chaves do cofre e um carrinho de compras.
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    chileno 16-09-2025 22:23
    Gorbanov
    Devia ser o próximo treinador do Benfica. Que bela equipa!!!
    E o Benfica??? que saudades de te ver com alma tuga. Hoje só o António. Claramente o pior!!!
    Melhores dias virão, mas o tempo não volta atrás!!!
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    C-Hawk 17-09-2025 01:41
    O Santa Clara
    É que tem brasileiros a mais.
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    El_matad0r 16-09-2025 22:22
    Ok já chega…
    Qualquer pessoa que tivesse um mínimo de decência ou de respeito pelo clube e pelo que resta da sua imagem junto dos adeptos retirava hoje a candidatura e punha o lugar à disposição isto depois de colocar o Lage no centro de desemprego claro… mas infelizmente não tomates pra isso e vão se mandar umas palavras bonitas na conferência de imprensa pa “inglês ver”… não há desculpa pra isto que se passou hoje, depois do Lage dizer à boca cheia que este Benf...
    Ler Mais
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    MA
    malaguetapura2 16-09-2025 22:22
    Lage
    Tem condições para continuar. Perdem um jogo e já exigem a cabeça do treinador. Deixem-no lá estar, por favor.
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    igor766 16-09-2025 22:49
    Editado a 2025-09-16 22:50
    Que?
    Não se trata de perder um jogo, vês os jogos do benfica por acaso?
    Isto foi só a cereja no topo do bolo
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    igor766 16-09-2025 22:28
    Editado a 2025-09-16 22:29
    . .
    Benfiquista não és de certeza
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    MA
    malaguetapura2 16-09-2025 22:35
    igor766
    Só por perder um jogo. Deixa lá estar o homem. É bom rapaz e uma excelente pessoa.
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    PH
    phoenixfc 16-09-2025 22:22
    Editado a 2025-09-16 23:00
    A culpa é do Santa Clara?
    A primeira vitória azeri na Champions foi na Luz. Como estarão os iluminados e prepontentes que vieram dizer raios e coriscos do Santa Clara na Europa, que eram a vergonha do futebol português, que não contribuíam para o ranking. . .
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    Novo_Rumo 16-09-2025 22:22
    . . .
    Ainda bem que o Lage teve tudo aquilo que quis, senão estava aqui um problema do Qara. . .
    😅🤣😂 ;
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    ZE
    ZeMarnoto 16-09-2025 22:21
    Editado a 2025-09-16 23:00
    Linha vermelha?
    O Qarabag passou-a três vezes ……………
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    WA
    Walak 16-09-2025 22:19
    VERGONHA!!!
    Já não há palavras para qualificar a mediocridade deste futebol! Há MESES que se pede uma mudança!
    Rui Costa falha em começar a época passada com Schmidt. Falha em ir buscar um treinador ultrapassado para "tapar o buraco". Falha em manter o mesmo treinador após um fim de época miserável e onde tinham tudo para ganhar Campeonato e TP. Lage falha com as suas trocas e baldrocas e neste momento, desculpem lá, mas não há qualquer desculpa! São muitas falhas para um clube que...
    Ler Mais
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    TheBlankSpace 16-09-2025 22:18
    Ricardo Rios
    30M??? Que grande favor que o Benfica nos fez. . . .
    Graças a deus que veio o Froholdt. . . .
    O Ríos é MEDIOCRE. . . . não o trocava pelo Tomás Pérez. . . .

    Já agora. . . o Antonio Silva enterrou forte e feio hoje. . . . o seleccionador estava na bancada. . . quanto apostam que vai ser convocado na mesma????
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    MA
    malaguetapura2 16-09-2025 22:23
    O Silva
    Pode enterrar sempre que é sempre convocado. Esse é mais um dos afilhados do Martinez.
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    ricardoribeiro775 16-09-2025 22:16
    Benfica
    Mais do que comentários irónicos de adeptos rivais que se olharem para a sua história também certamente encontrarão motivos de sobra para ficarem em silêncio

    Posto isto, e um jogo onde claramente se nota que o Benfica nao tem treinador. Nao sao os jogadores que são fracos, o Bruno Lage a partir do momento que coloca o Aursnes a extremo direito esta a limitar o Ataque da equipa. Na antevisao diz que e das melhores equipas a pressionar a saída de bola. Eu nao vi pressã...
    Ler Mais
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    TheBlankSpace 16-09-2025 22:16
    Sudakov
    Foi quem foi falar para a imprensa. . . estou a ver agora na SportTV. . .
    Acabou de chegar. . . . teve a casa bombaredeada. . . . e fazem-lhe isto. . . .
    Está tudo em pantanas. . .
    Parece quando levaram 5 do Porto e meteram o João Neves na flash. . .
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    Barella 16-09-2025 22:15
    Por falar nisso. . .
    Gostei muito da exibição do Richard Rios.
    Que máquina!
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    ricardocunha251 16-09-2025 22:13
    Santa clara
    Mês passado “ Santa Clara ridículo, Que vergonha, estas equipas pequenas não deviam ir à Europa fazer figuras tristes… “
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    C-Hawk 17-09-2025 01:34
    Irónico
    Ter sido o próprio Santa Clara a sinalizar a futilidade do ataque contra bloco baixo do Benfica e vulnerabilidade contra contra-ataques velozes.

    Fora Porto, Sporting, e Braga, o Benfica vai jogar contra isso na maioria dos jogos internos. Quanto a jogos contra adversários equivalentes ou mais dominadores, há um universo de amostra desta tranche de 130M€ de 1 jogo, sobre o qual se abriram garrafas de champagne.
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!

    jogos históricos

    Uterça, 16 setembro 2025 - 20:00
    Estádio do Sport Lisboa e Benfica
    Erik Lambrechts
    Enzo Barrenechea 6'
    Vangelis Pavlidis 16'
    Leandro Andrade 30'
    Camilo Durán 48'
    Oleksii Kashchuk 86'

    Sondagem

    Qual vai ser o resultado do jogo entre Benfica e Qarabag?
    Benfica
    Benfica
    Empate
    Qarabag
    Qarabag

    Tópicos Relacionados

    Outras Notícias

    A remada da Noruega: adeptos dão show nas bancadas em Nova Iorque
    É Viral
    Curtas
    Está a ser uma das imagens icónicas do Campeonato do Mundo. Os adeptos da Noruega revelaram, em Nova Iorque, durante o jogo dos nórdicos contra o Senegal, o sincronismo de remar ...
    23-06-2026 14:54

    Últimos Comentários