solverde

    zerozero.pt volta a subir!

    Publicado em: 2009/08/12 17:37 Atualizado em: 2009/08/13 08:58
    zerozero.pt volta a subir!
    Com a divulgação dos números referentes ao mês de Julho de 2009, o zerozero.pt manteve-se como o maior portal em Portugal dedicado exclusivamente a futebol, o 3º maior de desporto, subindo agora também para o 3º em toda a comunicação social on-line. Como já havíamos revelado, o zerozero.pt somou no mês passado 31.1 milhões de pageviews, apenas sendo superado por A Bola e Record.

    Em Julho a liderança de portais de informação on-line pertenceu ao jornal A Bola com 88 milhões de páginas vistas, seguido pelo Record com 75 milhões. O zerozero.pt ocupa o terceiro posto com os já referidos 31.1 milhões, seguido por maisfutebol com 30.2, jornal O Jogo com 29.3, Correio da Manhã com 28.7 e Público com 28.2.

    Os valores apresentados dos outros portais são fornecidos pelo ranking Nestcope, que usa uma tecnologia de recolha de dados estatísticos similar ao google analytics (onde são recolhidos os valores do zerozero.pt), mas gerida pela Marktest. Nunca é demais sublinhar que o zerozero.pt não tem qualquer mecanismo de refrescamento automático de páginas nas suas páginas (auto-refresh), que naturalmente inflaciona os valores de páginas vistas.

    Mais uma vez, o zerozero.pt volta a subir a sua cotação entre os portais de comunicação social em Portugal, confirmando o crescimento sólido e continuado que vem registando desde o seu início. A responsabilidade destes números é acima de tudo sua, que visita, colabora e vive o zerozero.pt.
    Advertisement

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    Motivo:
    NE
    nelsonlima 13-08-2009 00:32
    parabens
    um grande site muito bem estrturado e simples de consultar

    concordo com o taliba as modalidades tambem podiam passar a rotina do zerozero
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    sergio8dezembro 13-08-2009 00:25
    Parabéns
    Parabéns, continuem com o excelente trabalho que têm feito, é para mim o melhor site de futebol do mundo, tem toda a informação sempre actualizada, melhor ainda que o soccerway.
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    TA
    taliba 13-08-2009 00:23
    zerozero
    PARABENS como tudo tambem tens os seus defeitos,que o sao 99% provocados por users frustrados!!

    Mas de resto este site esta muito a frente e muito bom, com uma enorme base de dados,o cantinho dos jogos, e fenomenal para quem quer acompanhar e estar a par de jogos internacionais!! continuem pois estao a fazer um optimo trabalho.

    P.S. A medio prazo podiam inserir tambem um espaço para as modalidades, pois os nossos clubes, e nem todos os adeptos vivem so do futebol, ...
    Ler Mais
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    TiagoTeixeira 13-08-2009 00:06
    ZeroZero
    Merece , os meus parabéns ...
    Todos os dias passo aqui, para ver os resultados e tudo isso!!
    Apenas dispensava muitos comentários de users que aqui param também

    Os Maiores Comprimentos
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    RJ
    rjc 12-08-2009 23:45
    grande
    grande zerozero o melhor
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    NE
    Neguinho 12-08-2009 23:42
    Zerozero
    Somos os maiores.

    Sempre a subir não conhecemos o significado da palavra descer de posicao.

    VIVA AO ZEROZERO

    O NOSSO OBJECTIVO E MELHORES DO MUNDO.
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    EuroNight_xD 12-08-2009 23:37
    Parabéns zerozero.pt
    A equipa do zerozero tem muitas virtudes, entre essas várias qualidades pessoais e de grupo, distingue-se a capacidade de entrega e trabalho, mas sobretudo a genialidade com que conseguem transformar as notícias do dia a dia em boas obras jornalísticas, proporcionando um bom ínicio ao diálogo.

    Penso que, o projecto de expansão da database tem se afirmado como uns dos melhores em Portugal, a nível nacional em termos de database têm algo de muito parecido com a database ofic...
    Ler Mais
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    TR
    Trunks 12-08-2009 23:19
    Zerozero
    Parabéns ao zerozero mais uma vez, está em claro crescimento!
    Mas ainda há muitos aspectos a melhorar...
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    v_pereira 12-08-2009 23:17
    ...
    Parabens ao pessoal do Zerozero;
    Excelente trabalho!
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    BR
    Broadebacalhau 12-08-2009 23:10
    zerozero
    Boa notícia.
    No entanto ainda existem aspectos a melhorar.
    Ainda há muito boa gente que vêm para este site para falar de tudo menos de futebol, insultando outros utilizadores.
    Mas independentemente de tudo, Parabéns.
    Que continue a cimentar a sua posição como o maior fórum de futebol do país.
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    hugoeeu 12-08-2009 23:08
    Parabens
    Parabens embora haja muita coisa a melhorar.
    E já agora a alguns que por aqui andam a falar mal...Não se pode agradar a gregos e a troianos.
    Abraço a todos
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    BR
    Brunex5 12-08-2009 22:32
    Muitos patrabens
    Estamos num bom caminho! FORÇA ZERO ZERO ;)
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    DaVinciDaBola 12-08-2009 22:25
    Parabéns
    parabéns
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    Drag0n 12-08-2009 22:11
    00
    De qqr forma concordo com a posiçao do RJRPereira, que bem alertou para a qualidade por vezes do site. algumas feiras de fanatismo por vezes excedem o limite da boa educaçao. meritorio de mais atençao.

    seja como for, e um centro para o desporto (sobretudo futebol) e contar com a opiniao de terceiros para algo importante do quatidiano.
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    Drag0n 12-08-2009 22:05
    00
    parabéns então
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    AT
    atrufiadu 12-08-2009 22:04
    zerozero
    mas mais um torneio de poker é que era bom para o convivio.
    cumps
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    AG
    AG15 12-08-2009 22:00
    ZeroZero
    Kero dar os parabéns ao zerozero e aproveitar para para dizer para terem em atenção a algumas transferências......
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    weeeee 12-08-2009 21:58
    -.-
    so têm os meus parabens quando tiverem mais noticias i os planteis como deve ser.
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    RU
    Ruizito10 12-08-2009 21:16
    ZEROZERO
    Parabens ;)
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    KI
    kiko_trofa 12-08-2009 20:54
    Acho que.....
    Acho que para alem do futebol também deviam por notícias sobre outros desportos, não se baseiem apenas no desporto rei acho que iria trazer mais visitas.

    Os mal educados são outro problema mas isso nao há como controlar.


    alem disto é o melhor site de desporto, mas também tem que se ter mt em conta a divulgação graças ao OFM(onlinefootballmanager) eu - e acho que mt gente - não conheceria o site




    MUITOS PARABENS
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    DA
    darkwarryor 12-08-2009 20:43
    .
    outra coisa que gostava neste site:
    mais votaçoes e passatempos, por exemplo, votaçao para a melhor equipa de futebol de sempre...e muitas outras coisas mais, para nos membros participarmos muito mais no site!!
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    DA
    darkwarryor 12-08-2009 20:41
    MUITO BOM!!!
    PARABENS!!!

    acho que podiam falar mais sobre a formaçao em Portugal e dos jovens talentos!!!
    e uma outra coisa que outros poderao dizer aqui!!!

    mas este para mim e sem duvida o melhor site de Futebol (desporto rei).

    evoluir cada vez mais!!!
    vamos la!!!

    PARABENS e aos membros que apoiem mais este grande site de FUTEBOL!
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    MA
    Manuel_Cutileiro 12-08-2009 20:16
    Para vocês foi derrota
    refiro-me aos mal-educados.
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    Mikhal18 12-08-2009 19:44
    e nao so
    é isso e controlar algumas noticias ficticias que aqui sao postas.
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    dragao_sd 12-08-2009 19:23
    parabens
    Isto só mostra o bom trabalho realizado por todos os que contribuem para este site.
    É pena que continuam a haver alguns que aqui vêm comentar apenas para mandar bocas e insultar este ou aquele, o que é de lamentar.
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!

    Outras Notícias

    Leixões segura Simãozinho por mais uma temporada
    II Liga
    Oficial
    O Leixões confirmou, na tarde desta quinta-feira, a renovação do contrato de Simãozinho por uma época. O atleta continuará a representar os ...
    25-06-2026 16:10

    Últimos Comentários