solverde

    zerozero.pt volta a subir!

    Publicado em: 2009/08/12 17:37 Atualizado em: 2009/08/13 08:58
    zerozero.pt volta a subir!
    Com a divulgação dos números referentes ao mês de Julho de 2009, o zerozero.pt manteve-se como o maior portal em Portugal dedicado exclusivamente a futebol, o 3º maior de desporto, subindo agora também para o 3º em toda a comunicação social on-line. Como já havíamos revelado, o zerozero.pt somou no mês passado 31.1 milhões de pageviews, apenas sendo superado por A Bola e Record.

    Em Julho a liderança de portais de informação on-line pertenceu ao jornal A Bola com 88 milhões de páginas vistas, seguido pelo Record com 75 milhões. O zerozero.pt ocupa o terceiro posto com os já referidos 31.1 milhões, seguido por maisfutebol com 30.2, jornal O Jogo com 29.3, Correio da Manhã com 28.7 e Público com 28.2.

    Os valores apresentados dos outros portais são fornecidos pelo ranking Nestcope, que usa uma tecnologia de recolha de dados estatísticos similar ao google analytics (onde são recolhidos os valores do zerozero.pt), mas gerida pela Marktest. Nunca é demais sublinhar que o zerozero.pt não tem qualquer mecanismo de refrescamento automático de páginas nas suas páginas (auto-refresh), que naturalmente inflaciona os valores de páginas vistas.

    Mais uma vez, o zerozero.pt volta a subir a sua cotação entre os portais de comunicação social em Portugal, confirmando o crescimento sólido e continuado que vem registando desde o seu início. A responsabilidade destes números é acima de tudo sua, que visita, colabora e vive o zerozero.pt.
    Advertisement

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    Motivo:
    MA
    manelio 15-11-2009 02:53
    refresh
    isso de não ter refresh das páginas é uma grande mentira! basta ler o código html e perceber que tem um refresh automático de 5 em 5 minutos...
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    estadio-do-mar 15-08-2009 01:54
    zerozero
    o problema deste site é a chavalada que por ai anda so pa destabilizar o bom ambiente que se podia gerar.

    o zerozero devia ser proibido a menores de 18 anos!
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    NO
    notfancy 14-08-2009 20:22
    ZERO ZERO
    Es grande e caminhas para ser o melhor site ever! :D
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    mightybruno 14-08-2009 18:39
    Parabéns!
    Está realmente de Parabéns!
    Há algumas coisas a melhorar!
    Também concordo com quem diz que mais notícias traria o ZZ a outro nível!

    De qualquer forma, compensa a sua base de dados que é a minha referência para qualquer matéria, qualquer liga! Impecável!
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    luishorta 14-08-2009 12:28
    zerozero
    parabens

    SLB campeao
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    LU
    lucas99 14-08-2009 11:48
    fm online
    Gostas de ser treinador de treinador de bancada?
    Então inscreve-te em:
    footballmanageron.forumeiros.com

    Inscreve-te e diverte-te
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    mercedes_1998 13-08-2009 23:30
    parabens
    grande zerozero parabens assim e que e
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    TO
    Totti10 13-08-2009 23:01
    Parabens
    Excelente site!! Por mim seria o nº 1!!! Continuem a evoluír.
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    ZZ
    zzzeuzzz 13-08-2009 16:26
    Super-Porto
    tou de acordo contigo... nao so esse premio mas outros... como por exemplo...

    maior comentador (mais comentarios)
    maior colaborador
    premio para o vencedor do "apostazz"

    enfim... montoes de coisas :d
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    botao72 13-08-2009 15:56
    Era dificil ser o contrário
    O site mais completo onde só falta uma interligação directa com o jogador, treinador ou dirigente, tipo caixa de diálogo. Merece estar em primeiro lugar.
    Parabéns
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    JonasPedro 13-08-2009 15:12
    ...
    E se é da marktest é credivel...
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    SU
    Super-Porto 13-08-2009 14:59
    ****
    E que tal fazerem um concurso em que seria atribuido, no final da temporada, o comentário mais estupido e mais idiota publicado no zerozero?
    Por outro lado seria oferecido um prémio ao MELHOR COMENTÁRIO do ANO publicado neste site.

    É apenas uma sugestão, espero que não recebe no mail uma chamada de atenção a dizer que me vão bloquear a conta só porque referi as palavras: estupido e idiota.

    Com os melhores cumprimentos

    Super-Porto
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    ZZ
    zzzeuzzz 13-08-2009 13:29
    hmmm
    a nivel de base de dados... MEU DEUS atrevo.me a dizer que e um dos melhores sites do mundo !

    agora... a nivel de noticias..... bahhh acho que se este site tivesse mais noticias... ao minuto... isso sim !

    mas ZZ e do best
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    SL
    slbkk2O 13-08-2009 12:05
    maritimo_rosarense
    Tens razão nisso!!!

    Mas tambem o ZZ tem boa informação!!!
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    JC
    jcdias79webmaster 13-08-2009 11:43
    Parabéns!
    Muitos Parabéns à redação do zerozero.pt! Creio que seja o site mais completo no que diz respeito a Futebol (estatistica, equipas, etc). O problema aqui é que nos comentários o pessoal fala de tudo menos de futebol. Ofensas, etc...

    Uma palavra ao MAIS FUTEBOL: São mentirosos, odeio aquele site, ainda para mais são ditadores no que diz respeito a opiniões, as noticias são medonhas, é mal escrito até dizer chega! Enfim..
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    joaosantos21 13-08-2009 11:31
    verdade
    ha aqui pessoal q fala muito mal isto e pa comentar sobre futebol n e pa andarem a chamar nomes e essas cenas
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    AL
    almeidinha97 13-08-2009 10:40
    ZeroZero
    O 00 é um site fixe! E com muitos visitantes!
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    SL
    slbkk2O 13-08-2009 09:57
    ZZ
    Não concordo com algumas coisas que fazem!!!Por exemplo baniram pessoal sem eles estarem a insultar!!!Baniram pessol so porque estavam a falar sobre outro site!!!

    Mas tem boa informaçãoo!!!Podiam era começar a por entrevistas de jogadores!!!
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    JO
    jorgen80 13-08-2009 02:37
    SOBRA, LUIS
    O maisfutebol é um merdas.so aquele senhorzito chamado Luis Sobral da cabo daquele site.é que o gajo nao sabe o que é jornalismo!
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    AZ
    Azarius 13-08-2009 02:36
    lol
    nao vamos saber mas no minimo e interessante, o mais futebol nem faz referencia ao zerozero
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    Bergkamp10 13-08-2009 02:35
    00
    O ZZ não é um jornal Online é um site.
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    AZ
    Azarius 13-08-2009 02:32
    maisfutebol...
    vejam este link:


    http://www.maisfutebol.iol.pt/desporto/ranking-netscope-jornais-online/1081520-4062.html


    maisfutebol fala em que eles e que ocupam a terceira posicao deste ranking que o zerozero fala
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    MR
    Mr_Zoom9 13-08-2009 02:21
    00
    o zerozero esta-se a esquecer que graças as comentarios tambem ganha muitas page views... Por exemplo uma pessoa lança um comentario a espera de resposta de outros membros e que te fazer um refresh da pagina para ver os novos comentarios, ou entao ir para a home page e sair entrar onde esta o seu comentario outra vez...
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    MR
    Mr_Zoom9 13-08-2009 02:20
    a bola
    a bola, é po pior jornal que existe. No ano passado era todos os dias um jogador novo para o Benfica na capa... Fazem as pessoas viver num mundo de sonho, principalmente os Benfiquistas e todos os dias os velhotes se levantam para ir ver a capa as bancas...
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    gambier 13-08-2009 01:23
    viva
    viva ao zerozero

    sempre a bumbar
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!

    Outras Notícias

    Vitória SC recruta reforço vindo dos Estados Unidos
    Liga BPI
    Info ZZ
    O Vitória SC continua a preparar a nova temporada e assegurou a contratação de Lia Howard, sabe o zerozero. A média norte-americana de 23 anos chega proveniente da ...
    25-06-2026 19:08

    Últimos Comentários