solverde

    zerozero.pt no pódio

    Publicado em: 2009/03/10 15:56 Atualizado em: 2009/03/11 01:36
    zerozero.pt no pódio
    Divulgados que estão os números relativos ao mês de Fevereiro, o zerozero.pt alcançou o 3º lugar entre os portais desportivos a nível nacional. O crescimento do projecto tem sido uma constante, servindo como motivação para o surgimento de novas áreas no portal e no reforço das informações hoje disponibilizadas.

    A liderança nos portais desportivos pertence aos jornais «A Bola» e «Record», seguindo-se o portal zerozero.pt. O top 5 é fechado com o jornal on-line maisfutebol.iol.pt, e com o jornal «O Jogo».

    Não havendo uma entidade única que meça os 5 portais, este Top é calculado com base nas informações oficiais de cada um dos projectos, medidos que são por entidades externas, reconhecidas e avalizadas.

    Depois de em Janeiro de 2009 o zerozero.pt ter terminado o mês com 21.830.796 páginas consultadas, o mês de Fevereiro, apesar de ter apenas 28 dias, fechou com números ainda mais interessantes: 22.864.413 de páginas vistas, num mês em que por vários dias foi superada a barreira do 1 milhão de páginas consultadas/dia. Estes números são conseguidos sem recurso a qualquer mecanismo de refrescamento automático de páginas (auto-refresh).

    A importância deste números é maior do que a sua simples leitura. É o reconhecimento de um trabalho a todos os leitores e colaboradores do zerozero.pt, que são quem impulsiona e dá dimensão a uma ambição cada vez maior.

    Estes números apenas reforçam a motivação de fazer do zerozero.pt uma referência de qualidade e abrangência.

    Nota:
    -Tráfego dos Jornais «A Bola» e «Record» fornecido pelo Netscope.
    -Tráfego do «zerozero.pt» fornecido pelo Google Analytics.
    -Tráfego do «maisfutebol.iol.pt» fornecido pelo MediaKit da IOL (via Netscope e Google Analytics)
    -Tráfego dos Jornal «O Jogo» medido pelo Sapo.
    Advertisement

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    Motivo:
    RU
    Ruizito10 10-03-2009 22:16
    zerozero.com
    os meu parabens...um 3ºlugar honrroso..
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    SE
    Seckander 10-03-2009 20:35
    3º? Só?
    Quem é que está à frente?
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    luanxxxx 10-03-2009 19:51
    zerozero.com
    meus parabens....a todos os dirigentes..
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    atletico30 10-03-2009 19:46
    muito bom...!!
    e um prazer saber que este site esta em 3º lugar em relação aos sites desportivos!!!

    e um lugar um bocadinho injusto pois eu acho que o zerozero devia estar mais a frente porque este e o melhor site de desporto do mundo!!!

    agora tenho uma coisa a divulgar a todos os visitantes deste site para ajudarmos o zerozero a evoluir muito mais do que o que esta, colaborando e dando sugestoes!!!

    VAMOS TODOS AJUDAR!!!
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    FI
    filipema 10-03-2009 19:37
    Parabens
    o site esta mm muito bom...

    so tenho mm uma reclamaçao a fazer...

    quanto ao passatempo apostazz é pena nao me responderem a reclamaçao de um premio...

    gostaria de saber se alguem ja recebeu algum premio pelo passatempo..
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    SI
    silvermik3 10-03-2009 19:37
    parabéns merecidos
    aparte a falta de navegabilidade em alguns lugares (faltam mais links nas tabelas, etc), este é o melhor site desportivo q ja frequentei. o carácter colaborativo só joga a seu favor. a inutilidade de algumas discussoes simplesmente ignora-se ;)
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    MJ
    MjxMoE 10-03-2009 19:27
    E muito bom
    E um excelente site tirando a parte onde os utilizadores nao sabem interagir com outras opiniões dadas por outros utilizadores. E pelo facto da enorme discriminação feita por estes tambem... De resto ainda nao encontrei nenhum utilizador a fazer debates saudaveis ... enfim reflecte o tipo de futebol instaurado em Portugal
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    jp_scp 10-03-2009 19:20
    JP_SCP
    PARABENS ZEROZERO É MELHOR DE TODOS
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    malaiko 10-03-2009 18:50
    bom site mas.....
    axo que e um bom site, mas peca muito em termos de noticias....FALTAM NOTICIAS NA HORA...aqui so tem o jogos mais nada....tanta coisa que passa no futebol num dia e aqui apenas tem 1 ou 2 noticias.... axo que peca muito por isso....a grande vantagem e os resultados dos jogos todos e a possibilidade de comentar as noticias na hora....que ao contrario de outros sites demoram a aparecer e a sua selecção e muito mas muito suspeita....ao menos aqui nao existe isso....so e lamentavel qdo se insultam...
    Ler Mais
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    JO
    JoaoCarlos14 10-03-2009 18:27
    comordo Samuel94
    Isso e k era asim e k o site ficava mesmo bom
    um fm so para utilizadores zerozero
    era muito bom espero k este ideia nao passe ao lado dos reponsaveis pelo site.......
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    JO
    JoaoCarlos14 10-03-2009 18:23
    Só falta....
    Só vos falta mais noticias de ultima hora mas de resto e o melhor site k koheso depois de abola.pt klaro
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    dragao_sd 10-03-2009 18:18
    parabéns
    O site já é muito bom, mas há sempre alguma coisa para melhorar.
    E o que pode ser melhorado é a qualidade (ou falta dela), de alguns comentários em muitas noticias. Já que alguns só servem para mandar bocas.

    Continuem com o excelente trabalho realizado até agora.
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    JB
    Jbenfica 10-03-2009 18:16
    Afonso Alves no benfica??


    Benfica are tracking Middlesbrough striker Afonso Alves.

    The Brazil international has struggled this season and Benfica are keen to bring him to Portugal in the summer, says O Globo.

    Alves has failed to repeat in England his stunning goal scoring exploits enjoyed in Holland with Heerenveen.
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    19
    1916 10-03-2009 18:05
    zerozero
    sem duvida um dos melhores sites portugueses,completo,actual,independente,...
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    SA
    Samuel94 10-03-2009 18:03
    Jogadores
    Devia haver mais informação sobre os jogadoreas:
    Pé forte
    Qualidades principais
    Dizer a posição de forma mais especifica ex:Luisão Defesa Central
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    SA
    Samuel94 10-03-2009 18:00
    Transferências
    Acho que deviam dar mais informação nas tranferências como:
    Valor
    se foi uma troca etc
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    SA
    Samuel94 10-03-2009 17:55
    Grande site
    Agora só faltava fazerem tipo um jogo de football manager em que quem quizesse entrar ficava com uma equipa de Portugal. Se houver por aí alguém que consiga tornar isso real entre os sócios online é só dizer. Assim podiamos ver quem percebe mesmo de futebol
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    udonation 10-03-2009 17:51
    ZEROZERO=100
    PARABÉNS E VOTOS PARA UMA LONGA VIDA CHEIA DE SUCESSO .
    SAUDAÇÕES UNIONISTAS
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    IM
    imperador 10-03-2009 17:40
    zerozero
    sem duvida o melhor site a nivel nacional para mim, isso sao so estatisticas ;)
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    JO
    John_cena 10-03-2009 17:39
    Parabéns.
    Site muito bom, mas podia ser melhor se
    certos comentários fossem moderados, e se não fizessem disto um "bate-papo de msn".
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    miami_boy 10-03-2009 17:10
    zero0
    Parabéns pelo site, e já agora ainda ão de subir pro 1º lugar, pra frente é que é caminho...
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    vytorsylva 10-03-2009 17:07
    zerozero.pt
    Parabens e continuem o bom trabalho :D
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    rmcarneiro 10-03-2009 17:03
    Parabéns
    Os grandes projectos são assim mesmo:

    Nascem do nada e quando damos por ela ficam muito maiores do que a sua essência inicial.

    Força rapazes!
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    SL
    SLBest 10-03-2009 17:02
    Editado a 2009-03-10 00:00
    zerozero
    parabéns e continuação de um excelente trabalho
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    _H
    _HT_ 10-03-2009 16:57
    Editado a 2009-03-10 00:00
    Parabéns!
    Os meus Parabéns para o zerozero e toda a sua comunidade! Este resultado reflecte sem dúvida a qualidade dos espaço que todos nós frequentamos diariamente!

    Cumprimentos
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!