solverde

    zerozero.pt no pódio

    Publicado em: 2009/03/10 15:56 Atualizado em: 2009/03/11 01:36
    zerozero.pt no pódio
    Divulgados que estão os números relativos ao mês de Fevereiro, o zerozero.pt alcançou o 3º lugar entre os portais desportivos a nível nacional. O crescimento do projecto tem sido uma constante, servindo como motivação para o surgimento de novas áreas no portal e no reforço das informações hoje disponibilizadas.

    A liderança nos portais desportivos pertence aos jornais «A Bola» e «Record», seguindo-se o portal zerozero.pt. O top 5 é fechado com o jornal on-line maisfutebol.iol.pt, e com o jornal «O Jogo».

    Não havendo uma entidade única que meça os 5 portais, este Top é calculado com base nas informações oficiais de cada um dos projectos, medidos que são por entidades externas, reconhecidas e avalizadas.

    Depois de em Janeiro de 2009 o zerozero.pt ter terminado o mês com 21.830.796 páginas consultadas, o mês de Fevereiro, apesar de ter apenas 28 dias, fechou com números ainda mais interessantes: 22.864.413 de páginas vistas, num mês em que por vários dias foi superada a barreira do 1 milhão de páginas consultadas/dia. Estes números são conseguidos sem recurso a qualquer mecanismo de refrescamento automático de páginas (auto-refresh).

    A importância deste números é maior do que a sua simples leitura. É o reconhecimento de um trabalho a todos os leitores e colaboradores do zerozero.pt, que são quem impulsiona e dá dimensão a uma ambição cada vez maior.

    Estes números apenas reforçam a motivação de fazer do zerozero.pt uma referência de qualidade e abrangência.

    Nota:
    -Tráfego dos Jornais «A Bola» e «Record» fornecido pelo Netscope.
    -Tráfego do «zerozero.pt» fornecido pelo Google Analytics.
    -Tráfego do «maisfutebol.iol.pt» fornecido pelo MediaKit da IOL (via Netscope e Google Analytics)
    -Tráfego dos Jornal «O Jogo» medido pelo Sapo.
    Advertisement

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    Motivo:
    SP
    splynter 13-03-2009 12:21
    Editado a 2009-03-13 00:00
    ZZ
    Não se esqueçam que de FUTEBOL o site está em primeiro, os outros relatam acontecimentos relativos ao Desporto em Geral, por isso acho injusto dizer-se que o ZeroZero não seja o PRIMEIRO, pois exclusivo de futebol é sem duvida o nº1

    Parabéns!!!!
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    estadio-do-mar 12-03-2009 15:39
    parabens
    parabens a site.Bem construido, et sempre actualizado.
    Pena é que seja tao mal frequentado.

    De qualquer maneira, bom trabalho ;)
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    TI
    timberwolf 12-03-2009 12:16
    Parabens zerozero
    Fico contente por saber q o website onde por norma participo dando as mhs opinioes de futebol.
    O website tem vindo a crescer ao logo dos tempos ond podemos ter informacao de muitos assuntos desportivos (Futebol).

    PARABENS ZEROZERO
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    BU
    Bulaxa 11-03-2009 18:37
    Grande
    Grande zerozero que já chegou lá a cima!!!!!
    desde k venhu a este cite xei d tudo xobre o futebol mas eles tmb podiam por canais para nós vermos os jogos mas se n poderem n fas mal pk assim tmb ta bom!!!!!!!!
    CONTINUA ASSIM ZEROZERO!!!!!!!!!!!!!!
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    afonsozada 11-03-2009 18:34
    o melhor
    sao sem duvida o melhor site desportivo.
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    VA
    Valter25 11-03-2009 18:09
    Parabéns!
    O pódio é mais que merecido pelos excelentes conteúdos... Com um pouco mais de notícias e será 1º em muito pouco tempo!

    (O zerozero.pt é dos poucos portais verdadeiramente nacionais que conheço visto que dá o mesmo protagonismo a um jogo da 2ª distrital como da 1ª Liga - Possibilidade de comentários, etc)

    Parabéns e continuação de bom trabalho!
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    FA
    faneca69 11-03-2009 17:59
    parabens
    mercia o 1º lugar
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    Serginho_MCL 11-03-2009 17:40
    Merece Mais
    Penso que este site merece mais que um 3º Lugar... é excelente, na minha opinião é o local onde têm a informação mais completa de futebol... Muitos Parabéns Espero em pouco tempo que esteja em 1º lugar
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    ruidepinho 11-03-2009 17:29
    PARABÉNS
    Parabéns ao ZEROZERO.

    Penso que, pela quantidade e qualidade de informação disponível, conexão com o utilizador e outras virtudes que este sítio oferece, já deveria estar em primeiro.
    Mas já faltou mais...
    Mais uma vez, os meus sinceros parabéns!!

    Rui de Pinho


    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    LiedsonResolve 11-03-2009 16:53
    Editado a 2009-03-11 00:00
    Zero Zero
    Desde de que descobri este site e já lá vão uns aninhos, ke nunca mais parei de o visitar todos os dias, parabéns ZeroZero.pt
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    MA
    mac_dermot 11-03-2009 16:00
    Editado a 2009-03-11 00:00
    zerozero
    parabéns e continuação de um excelente trabalho
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    GF
    gfcr 11-03-2009 15:45
    Editado a 2009-03-11 00:00
    ZZ
    é um excelente site sim senhor... venho cá tods os dias
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    AN
    andrefiletes 11-03-2009 14:39
    ZZ
    tudo começou com um simples site e agora tornu-se num vicio ...nao ha dia que nao va a zerozeo!!!!
    PARABENS!!!!!!!!!!!!
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    RA
    RafaPortista 11-03-2009 14:37
    Zerozero
    Antes d mais parabens mas ainda há umas coisas a melhorar E uma delas é serem mais actualizados consultem este site e vejam (é em ingles)

    http://www.soccerway.com/news/2009/March/11/defender-mexes-out-of-romaarsenal/
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    DA
    Dani-slb 11-03-2009 13:12
    Editado a 2009-03-11 00:00
    Parabens Zerozero
    Quero dar os parabens ao zerozero pk acho k dos melhores sites desportivos actualmente com muita informação diaria!!!!
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    footix 11-03-2009 12:57
    Editado a 2009-03-11 00:00
    É justo... nem acima, nem abaixo!
    Pra mim é o melhor, mas entendo perfeitamente quem não concorda. Sempre foi e sempre será dificil agradar a "gregos e troianos", sempre me fascinaram os números e as estatisticas do futebol, e nisso o zerozero é sem dúvida o melhor, realmente perde nos artigos de opinião k quanto a mim pouca diferença me faz mas entendo k outros preferissem tê-los aki ao invés de terem k ir a outros sites, daí o zerozero não estar ainda melhor no ranking. Saudações.
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    no_username_required 11-03-2009 10:11
    Editado a 2009-03-11 00:00
    não quer dizer nada
    se bem que o zerozero tem boa informação relativa a resultados/classificações, etc, em termos de artigos de opinião e outros que exigem mais deselvolvimento é muito fraco.

    mesmo assim, popularidade/quantidade não é o mesmo que qualidade. seria o mesmo que dizer que a TVI é um bom canal com bons programas só porque é o mais popularucho.
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    CL
    clog199145 11-03-2009 08:10
    Editado a 2009-03-11 00:00
    forums
    se osforums fossem assim tao importante e claro que o site nao teria muito gosto

    mais pra mi e o melhor antes eu ia no www.futebol365.pt mais depois de eu decobrir este site nao lembrava mais q elel existia
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    Pepe_Rocker 11-03-2009 05:45
    Editado a 2009-03-11 00:00
    Parabens!
    Meus sinceros parabens!
    Increvi-me hoje no vosso site mas ja ha algum tempo que vos acompanha por meio de um jogo online chamado Online Soccer Manager...graças e este jogo online me foi dado a conhecer o vosso excelente trabalho! Hoje decidi registar-me porque já por diversas vezes me deu vontade de comentar e não pudia...lol !

    Para terminar...o que sinceramente mais me admira é que não estejam ainda no primeirissimo lugar...será pela puoca divulgaçaõ certamente...porque qualidade e pontencial não falta por aqui....continuaçao!!
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    JO
    Joe5 11-03-2009 05:30
    Editado a 2009-03-11 00:00
    Pena
    Que pena eu bloquear esses sites de estatísticas! Sempre ajudava...
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    RequeixoSC 11-03-2009 04:00
    Editado a 2009-03-11 00:00
    Futebol Popular de Guimarães
    Falta este campeonato no vosso site, pesquisem...
    http://gddegemeos.blogs.sapo.pt/
    http:http://www.afpguimaraes.blogspot.com///cdabacao.blogs.sapo.pt/
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    Miudo 11-03-2009 00:15
    bah
    faltam artigos neste site! só falam dos tres grandes, do Miguel Veloso e pouco mais!

    mas felizmente pode.se comentar a vontade e é por isso que aqui venhoxD
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    FU
    futebolespectaculo 10-03-2009 23:44
    ..
    para mim e um dos melhores pode se comentar a vontade tem tudo estatiscamente etc os outros jornais e tem mais notiçias so isso
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    AJ
    AJCPJM 10-03-2009 23:04
    premio
    espero que subam até ao primeiro, vamos fazer por isso, e espero que haja respeito com os visitantes, uns para com os outros, Saudações
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    ST
    Staples 10-03-2009 22:20
    Grande site
    Continuem assim que chegam a 1º lugar!
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!

    Outras Notícias

    Lusitânia de Lourosa anuncia rescisão com jogador nigeriano
    II Liga
    Oficial
    O Lusitânia de Lourosa anunciou, esta quarta-feira, a rescisão por mútuo acordo com Ibrahim Alhassan, médio defensivo nigeriano, que tinha contrato até 2027. O ...
    24-06-2026 14:43

    Últimos Comentários