solverde

    aguiar

    Colocado há 18 anos - 5379 Visualizações

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    Motivo:
    Henry_SCP_Maia 18-07-2011 14:25
    Editado a 2021-04-26 00:00
    Really ?
    Minha nossa, que besta . . .
    Fernando Aguiar ganda golo
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    GO
    gologoal 27-09-2009 17:00
    Editado a 2021-08-16 00:00
    goncaloscs
    entao amigo ja tiraste o curso? Tenho que dar razao Polga esta em grande looooooooooool... meu deus que equipa tao fraca!!!!!!! Paulo Bento agora e' que estar a dizer SORRY hahahahahaha...agora parabens burro tens uma shit de equipa.....SORRY...
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    goncaloscs 28-06-2009 15:39
    Editado a 2021-08-16 00:00
    gologoal
    Tas me a aconselhar tirar um curso das NOVAS OPORUNIDADES Porque ??? porque ja tiraste um, foi ????? LOL LOL LOL XD o teu deve ter sido de burrice, parabens por teres tirado a melhor nota em burrice AHAHAHAHAHAHAH.
    "SORRY" é pa parabens sabes ingles, nunca pensei ke um benfikista como tu soubesse ingles heheheheh XD.
    "Sorry" - desculpa é a palavra que todos os treinadores do SLB usaram para se desculparem nestas ultimas epocas dos 3ºs e 4º lugares hahahahahahahahah.
    Enk...
    Ler Mais
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    GO
    gologoal 28-06-2009 14:40
    Editado a 2021-08-16 00:00
    goncaloscs
    tens que aproveitar as NOVAS OPORTUNIDADES e tirar um curso em inteligencia hahahaha como digo Sporting sempre a terceira equipa nacional...nada a fazer SORRY
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    goncaloscs 25-06-2009 15:23
    Editado a 2021-08-16 00:00
    gologgoal
    Voces devem ter um camionista como presidente para por o vosso clube a andar sobre rodas HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH mas cuidado não vá a policia verificar as rodas a ver se tem droga LOOOOOOOOOOOOOOLLLLL.
    SLB o clube mais gozado do Futebol agora e sempre EHEHEHEH XD.
    SLBichas SLBichas SLBichas SLBichas FFFDDDDPPPP SLBichas FFFFFDDDDPPPP SLBichas XD.
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    goncaloscs 25-06-2009 15:18
    Editado a 2021-08-16 00:00
    gologoal
    ja te disse mas como tu es burro nao percebes, nestes ultimos anos kem tem ficado em 3º ou em 4º e kem tem despedido treinadores como quem troca de calças não e o SCP mas sim o teu clubzeco de bairro de seu nome [...] LooooooooooooooooLLLLLLLLLLLLL.
    Inculto são os benfikistas como tu ke continuam a apoiar e a eleger um presidente como o LFV HAHAHAHAHAHAHAH XD XD XD.
    Ja que o tue clube é tão grande porke é ke tem como presidente um camionista LOL LOL LOL XD ?
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    GO
    gologoal 25-06-2009 14:13
    Editado a 2021-08-16 00:00
    goncaloscs
    Sporting terceiro para sempre..clube de bairro?? increvil como podes ser tao inculto..looooool
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    goncaloscs 25-06-2009 13:38
    Editado a 2021-08-16 00:00
    gologoal
    E ainda vou estar para gozar com benfikistas como tu hahahahahahahahahahah, tu defendes o teu clube de bairro e ainda dizes ke eu é ke não percebo de futebol, percebes tu keres ver ????? HEHEHEHEHEHEH O SCP é a 3ª ekipa a nivel nacional, pois é isso tem se visto nestas ultimas epoca kem tem ficado em 3º e em 4º não é o SCP mas sim o SLBichas LOL LLLLLLLLLLOOOOOOOLLLLLLLL, oh rapazinho primeiro vai aprender o significado da palavra futebol e depois falas comigo hahahahah XD
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    GO
    gologoal 25-06-2009 13:10
    Editado a 2021-08-16 00:00
    goncaloscs
    ainda andas aqui vai trabalhar malandro. nao percebes nada de futebol, defendes o Sporting e queres perceber de futebol looooool a tua equipa e' o terceira equipa nacional nao venhas com historias looooool sempre sera....
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    goncaloscs 25-06-2009 12:56
    Editado a 2021-08-16 00:00
    gologoal
    Depois ainda dizes ke eu é que nao percebo de futebol, para tu dizeres ke o F.Aguiar é um espetaculo HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
    dves perceber muito deves LOL LOL LOL LOL LOL XD XD XD
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    goncaloscs 25-06-2009 12:48
    Editado a 2021-08-16 00:00
    gologoal
    Eu não tou zangado nem chateado seu frustrado mas isto aki é um forum de futebol não e pa tares aki a insultar o pessoal da maneira como tu insultas, percebeste ou keres ke eu te faça um desenho ???
    hahahahahahahahaha
    Tu deves ser impotente so pode, não deves saber dar prazer a tua mulher ou a tua namorada (ou namorado ou marido no teu caso LOL) e vens para aki descarregar as tuas frustraçoes, isso e tipico de benfikistazecos como tu, olha os teus papas não tem culpa é verd...
    Ler Mais
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    goncaloscs 25-06-2009 12:42
    Editado a 2021-08-16 00:00
    gologoal
    Eu ja posso falr de futebol mas não deve ser contigo tu nem seker deves saber o significado dessa palavra LOL XD.
    Mas como tu es adepto do SLB se percebesses alguma coisa de futebol era um milagre, olha em vez de tares aki a dizer bacoradas vai tentar saber quando é ke o SLB finalmente vai ganhar um campeonato LOL LOL voces benfikistas sao uns tristes e como tu são ainda mais tristes porke continuam a eleger um presidente ke vos promete mundos e fundos e no final ficam em 3º ou em 4º LOL hahahahahaha XD
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    GO
    gologoal 25-06-2009 10:59
    Editado a 2021-08-16 00:00
    goncaloscs
    quando percebes alguma coisa de futebol podes vir falar para aqui mas isso vai ser impossivel, ja que es adepto do Sporting nunca vais perceber nada de futebol hahahahahahaha
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    GO
    gologoal 24-06-2009 15:24
    Editado a 2021-08-16 00:00
    goncaloscs
    sabias que foste um acidente? na noite que foste concebido a tua mae era para te engolir mas ela enganou se e la veste para o mundo por engano..looooooooooool
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    goncaloscs 24-06-2009 15:18
    Editado a 2021-08-16 00:00
    gologoal
    Eu não tou zangado nem chateado seu frustrado mas isto aki é um forum de futebol não e pa tares aki a insultar o pessoal da maneira como tu insultas, percebeste ou keres ke eu te faça um desenho ???
    hahahahahahahahaha
    Tu deves ser impotente so pode, não deves saber dar prazer a tua mulher ou a tua namorada (ou namorado ou marido no teu caso LOL) e vens para aki descarregar as tuas frustraçoes, isso e tipico de benfikistazecos como tu, olha os teus papas não tem culpa é verd...
    Ler Mais
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    GO
    gologoal 24-06-2009 14:24
    Editado a 2021-08-16 00:00
    goncaloscs
    ainda por cima foste fazer queixinhas dos meus comentarios o zerozero!! lol coitadinho ficou zangado hehehe
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    GO
    gologoal 24-06-2009 14:20
    Editado a 2021-08-16 00:00
    goncaloscs
    tas zangado..lol...vai trabalhar malandro..hahaha
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    goncaloscs 24-06-2009 13:05
    Editado a 2021-08-16 00:00
    gologoal
    Burro é quem teve a ideia de te por neste mundo oh seu FDP, não passas dum frustrado mas isso num benfikistazeco como tu ke se agarra as "glorias" do passado ja é natural e comum nestas bandas.
    OH puto de [...] alguem aki insultou os teus pais ???? NÃO, então se ninguem insultou os teus pais deixa de insultar os pais dos outros seu estupido.
    Em vez de andares ai na net a aprender a historia do teu clubzeco de bairro aprende mas e educação, ja ke os teus pais não te sabem en...
    Ler Mais
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    GO
    gologoal 24-06-2009 12:26
    Editado a 2021-08-16 00:00
    goncaloscs
    ves e' como eu digo sou obrigado a chamar te burro, F.Aguiar nao fez nenhum jogo na Europa????? so um burro e inculto como tu pode dizer uma coisa destas!!! pesquisa na net antes responderes os meus comentarios o burro..tambem nao tens culpa quem tem culpa e' quem te fez...manda um beijo a tua mae..
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    goncaloscs 23-06-2009 23:47
    Editado a 2021-08-16 00:00
    gologoal
    Eu insulteite primeiro mas nao da forma como tu insultas oh anormal.
    Faltam te argumentos começas a insultar os meus pais, es um triste sinceramente gajos como tu metem me pena.
    O F.Aguiar era "tão bom" que não fez nenhum jogo na Europa ao contrario do Polga XD.
    "oh espera diz me um lance que o Aguiar foi culpado de um golo do adversario?" Nakela defesa passava tudo era uma auto estrada LOL.
    Sporting 3ª ekipa nacional agora e sempre isso realmente tem se visto nes...
    Ler Mais
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    GO
    gologoal 23-06-2009 13:40
    Editado a 2021-08-16 00:00
    goncaloscs
    e nao te venhas armar em anjinho agora parvo, tu e' insultaste me primeiro..se nao gostas da fruta come pudim..vai trabalhar malandro a tua mae precisa de dinheiro para sustentar o vicio...
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    GO
    gologoal 23-06-2009 13:28
    Editado a 2021-08-16 00:00
    goncaloscs
    vi logo que es muito burro alem de ser burro...anda la diz um jogo em Fernando Aguiar jogou onde o Benfica levou goliada tanto na Europa como em Portugal va la va la diz!!!! oh espera nao venhas dizer que ele nao jogou muito (so foi o 12 jogador mais utilizado) espera tambem ganhou a taca de Portugal e ficou em segundo com 74 pontos...da que pensar nao e'? oh espera diz me um lance que o Aguiar foi culpado de um golo do adversario? pois e' pois e' voces sao todos espertos mas e' preciso ser efic...
    Ler Mais
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    goncaloscs 22-06-2009 13:58
    Editado a 2021-08-16 00:00
    gologoal
    Comparaçao entre um defesa e um medio ???
    Tu e ke começaste a dizer ke o F.Aguiar era melhor ke o Polga oh ja nao te lembras seu burro da [...] ???
    "Depois do jogo do Bayern" o ke e ke o Bayern tem a ver com isto ????? Opa so mesmo um animal como tu ke nao arranja argumentos poe se aki a dizer essas coisas.
    Ta descansado ke o teu Benfica tanbem e uma linda peça na Europa LOLOLOLOL :

    2008/2009 – OLIMPIACOS – 1-5
    1999/2000 – CELTA DE VIGO – 0-7...
    Ler Mais
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    GO
    gologoal 22-06-2009 12:21
    Editado a 2021-08-16 00:00
    goncaloscs
    bebada estava a tua mae quando te fez, muito jogadores foram campeãos do mundo e tens muitos ex. aqui em Portugal. Depois do jogo com o Bayern o teu comentario so da para rir. Agora fazer comparacao de um defesa e medio so um burro como tu. Eu ate ia ate o tasco mas perfiro a casa da tua mae a bebada la e' bem melhor..hahahahaha
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    goncaloscs 20-06-2009 18:41
    Editado a 2021-08-16 00:00
    gologoal
    O Polga é bem melhor oh menos foi campeão do Mundo, mas e ke nem comparação entre o Polga e o F.Aguiar, e o mesmo ke comparar o David Luiz ao R.Carvalho LOL LOL LOL so mesmo um bebado como tu e ke diz ke o F.Aguiar e melhor ke o Polga.
    Volta mas e pa tasca e acaba la de beberes uns copos em vez de tares aki a dizeres babuseiras
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    12