O Sporting voltou a ceder Leonardo Ruiz. Depois de Zorya e Varzim, o avançado colombiano vai jogar no futebol espanhol.
O Logroñés, da Segunda divisão espanhola, anunciou esta sexta-feira a contratação, a título de empréstimo, do jogador de 24 anos, até junho de 2021.
Ainda sem qualquer jogo na equipa principal dos leões, Leonardo Ruiz volta a deixar Portugal depois de ter tido uma boa experiência na Segunda Liga, ao serviço do Varzim, onde apontou 14 golos em 23 partidas.
Na nota publicada pelo emblema espanhol não há qualquer informação sobre uma possível opção de compra, no entanto Leonardo Ruiz tem contrato com os leões até junho de 2022.
✍️ OFICIAL | Leonardo Ruiz, fichaje para la delantera blanquirroja.
— UD Logroñés (@UDLogrones) September 11, 2020
Nuestro nuevo 'killer' llega cedido, hasta junio de 2021, procedente del @Sporting_CP. ¡Bienvenido, Leonardo!
ℹ️ Ficha y trayectoria: https://t.co/wXcDBTP7fH#UDLog #LaLigaSmartBank pic.twitter.com/mI7jM7OaYp





