solverde
    River Plate cobiça Iturbe

    River Plate cobiça Iturbe

    Publicado em: 2012/12/19 13:51
    River Plate cobiça Iturbe

    Juan Manuel Iturbe chegou ao Dragão com selo de craque mas está longe de se assumir como primeira escolha de Vítor Pereira. Atento, o River Plate pretende contar com o portista por empréstimo.

    De acordo com o jornal Olé, da Argentina, o River Plate quer garantir o empréstimo de Iturbe já em janeiro, aquando da reabertura do mercado de transferências.

    O jovem jogador do FC Porto até reagiu, numa rede social, às notícias que lhe chegam da Argentina.

    «Por respeito ao meu atual clube não posso falar, muito menos dar qualquer opinião. Mas agradeço aos adeptos do River pelas mensagens que enviaram», escreveu o argentino de 19 anos.

    Advertisement

    Tópicos Relacionados

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    Motivo:
    gvg177 20-12-2012 00:35
    Iturbe
    Com a criação das equipas B o empréstimo a outros clubes deixa de ser benéfico pois na equipa B acompanham-nos de perto.
    Iturbe já mostrou ter potencial e se for bem trabalhado pode vir a ser uma grande ala, o Porto tem substitutos à altura caso o Varela saia que é o caso de Atsu e Iturbe.
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    RI
    ricardinhu 19-12-2012 19:11
    Pirisca
    Depende dos casos, dos jogadores.
    Penso que não é para este tipo de jogadores, porque foi uma aposta clara, tal como Afellay no Barcelona.

    Acho que as equipas B não é para este tipo de jogadores.
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    PI
    Pirisca 19-12-2012 18:26
    Iturbe (ricardinhu)
    Emprestimo para jogar com regularidade?

    Então para isso o FCP n tem equipa B?

    As equipas B criaram-se precisamente para dar competição a este tipo de jogadores.

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    RI
    ricardinhu 19-12-2012 17:29
    Iturbe
    Ainda só tem 19 anos, veio muito cedo, tem potencial mas ainda não tem a maturidade para integrar a equipa principal.

    Um empréstimo para jogar com regularidade era bom, falta ver é que equipa. Apostava numa equipa da Europa.
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    rayquaza_is_back 19-12-2012 17:02
    Iturbe
    para mim era empresta-lo a um clube tipo Cluj ou outro estrangeiro onde pode-se jogar sempre no estrangeiro , mas apenas na proxima epoca.

    Como o benfica fez com o rodrigo e o rodrigo evoluiu.

    Emprestar a um Rio Ave\Academica nesta altura nao seria benefico pois as equipas já estao "feitas". Se fosse era no inicio da epoca
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    rayquaza_is_back 19-12-2012 16:58
    Iturbe
    Se pagarem o dinheiro por que veio por mim podia ir a vontade.

    Mini messi?? É um mini flop é o que é.

    Jogador banal , que nao tem lugar na equipa titular do Porto B.

    E nao digo isto de boca cheia, acompanhei alguns jogos dele na equipa B e ele é muito fraquinho comparado com aquilo que pintavam.

    O Kelvin tem muito mais estofo e muita mais qualidade que ele . E no entanto teve menos hipoteses.

    Se for pa emprestar para isso mais vale mante-lo cá.
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    Porto94 19-12-2012 15:58
    1oFCP
    Ele esta desiludido porque pensava que ia ficar sempre na equipa A e ter mais oportunidades, acho que ja acabou com ele isto vai ficar na sua cabeça e ja não vai fazer nenhum outro jogo em condiçoes ja que nunca fez. Espero que uma grande crise caia no FC Porto assim vao ser obrigados a apostar na formaçao ja estou farto de ver sempre bandeiras brasileiras, Argentinas, Colombianas, etc. . . nos convocados e so 3 bandeiras Portuguesas em 18 convocados isso è muito pouco, espero que a FPF...
    Ler Mais
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    Porto94 19-12-2012 15:42
    1oFCP
    Desculpa-la mas não estou de acordo com o que tas a dizer tu e eu tivemos no Feirene-Porto B a falar e vimos o jogo os 2 não è? Não vais me dizer que fez um grande jogo, Ia sempre em frente a correr, a correr, a correr atè que perdia a bola e foi assim atè ao final do jogo não fazia ima passe desperdiçou oportunidades que podiam dar golo(isso até è normal è jovem mas prontos), ele nunca fez um bom jogo na equipa B do Porto ele e o Kelvin para mim quem merece uma oportunidade na eq...
    Ler Mais
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    Porto94 19-12-2012 15:38
    Nonnenmacher
    Exagerar de que? è a pura verdade o que tou a dizer, a verdade sempre doi.
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    Nonnenmacher 19-12-2012 15:32
    Porto94
    Não exageres e vai ver o teu querido Nani a jogar.
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    Porto94 19-12-2012 15:28
    1oFCP
    Não começes com as tuas ele so sabe jogar sozinho nunca faz uma passe e quando faz falha
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    Porto94 19-12-2012 15:25
    Iturbe
    Que va embora nem na equipa B sabe jogar a imprensa disse que era o novo Messi e voceses que sao burros acreditam nisso esse e o Kelvin sao flopes
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    GreatBlue 19-12-2012 15:16
    Iturbe
    Tem muito potencial, mas nao tem a mentalidade para evoluir e melhorar.
    Sempre que joga é mais do mesmo: tenta sempre jogadas individuas para mostrar serviço e espalha-se sempre. É rapido, tem bom toque de bola e um pontape forte, mas é fraco a cruzar e a definir jogadas.
    Nao me parece receptivo a melhorar, ou entao interpreta mal as mensagens. Por mim podiam desistir dele e tentar recuperar algum do investimento nele.
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    olk 19-12-2012 15:09
    Iturbe
    Por mim era emprestado em Janeiro a um Paços, Rio Ave ou Académica e se mostrasse evolução voltava em Junho ao plantel do Porto.
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    Thiagaao 19-12-2012 15:07
    Iturbe
    Vai acontecer-lhe o mesmo que ao Rabiu Ibrahim e ao Freddy Adu. . . chegam com estatuto demais para aquilo que realmente valem e acabam por perder-se, porque as expectativas que recaem sobre si próprios é demasiado elevada.
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    MA
    Matabichuu 19-12-2012 15:05
    LEVAIO
    Nem no PORTO B esta gajo faz o mínimo, bola para ele e só ele, não ve minguem, ou abre olhos e será um flop do meu porto, que para mim ja é!!
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    Ultimate1000 19-12-2012 14:39
    Unreal_zh_ch
    A maioria é assim, qual é a pessoa que tenha ate 30 anos que possa ser do benfica? so mesmo por influencia, porque á 30 anos atras o que ganha é quase sempre o mesmo, eu tenho 23 anos e é obvio que quando tinha 6 anos e comecei a ver futebol, para quê ser do benfica ou sporing se quem ganha é o porto? xD
    Foi igual na formula 1, era fã de schumacher, agora sou de vettel.
    Claro que se para o ano vettel ou o porto perderem nao vou mudar, mas á que ver quem ganha a maior parte das vezes, nao é 1 ano que a filosofia muda.
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    UN
    Unreal_zh_ch 19-12-2012 14:31
    Editado a 2012-12-19 00:00
    r oscar-cardozo-7
    Tu amas! nao, tu adoras o FCP. . .

    Tu la no fundo, bem no fundo deves torcer pelo FCP. . . Mas como o teu paizinho ou alguem da tua familia te "fez" benfiquista, ou nao te deixou escolher ( e agora para mudar ficava. te mal) ficaste assim. . . LOOOL
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    Ultimate1000 19-12-2012 14:31
    . . .
    O melhor para este puto, era emprestar ao barça b, em um aninho ou 2, ele aprendia tudo e á troca vinha um que precisa se de oportunidades de jogar e dar minutos.
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    Ultimate1000 19-12-2012 14:28
    . . .
    A unica coisa que nao percebo é ele nao querer estrar no porto, porque para quem gostava de seguir messi, nao é na america do sul que serias um messi.
    19 anos ainda é muito novo, devia rodar na 1 divisao como ja aqui o disseram, tem mais 1 aninho ou 2 para aprender a jogar futebol, porque a nivel individual é craque, mas nao sabe jogar futebol.
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    MiPorto via mobile 19-12-2012 14:18
    fcp4ever
    Concordo plenamente com o teu comentario. Resumiste tudo num comentario. :-)
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    Nonnenmacher 19-12-2012 14:16
    jameslucho
    Então pá, não gostas do Iturbe?
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    fcp4ever_ 19-12-2012 14:10
    Iturbe
    Já devia de ter sido emprestado a época passada, ter ficado tanto tempo parado não foi benéfico para ele. Ultimamente, tem jogado pela equipa B mas claro que a motivação não é a mesma.

    Que o emprestem, mas a um clube de primeira liga, onde ele possa jogar com regularidade e evoluir. Ele tem futebol nos pés, só tem de jogar regularmente, deixar de querer fintar a equipa toda, jogar mais para a equipa.
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    LM
    lmrs_fcp 19-12-2012 14:07
    iturbe
    espero que seja emprestado a um clube tipo beira mar/rio ave/ nacional.

    pelo mesmo caminho espero que façam o mesmo com o kelvin!!
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    jacksonfcp9 19-12-2012 14:04
    Nonnenmacher
    concordo 100% iturbe deveria ser emprestado a uma equipa da 1ª divisao portuguesa tipo:
    olhanense
    academic a
    e. t. c
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    12

    Outras Notícias

    Noruega 1-3 França ao minuto: hat-trick em meia hora!
    Mundial
    em direto
    NOR 1-3 FRA em direto!
    GOLO França!Ousmane Dembélé marca Acompanhe aqui o Noruega x França em direto e ao minuto, com todas as estatísticas e as curiosidades mais interessantes.
    26-06-2026 20:33