Meyong conversou com o zerozero.pt e garantiu que existe a possibilidade de reforçar o Vitória de Setúbal. De resto, em Portugal, disse-nos o camaronês que só joga nos sadinos.
«Há uma possibilidade. Claro que gostava de jogar. Já tive a proposta do Vitória e estou à espera de ver o que faço da minha vida. Ainda tenho contrato em Angola. Quando resolver isso vou ver», confirmou Meyong, que além do Vitória de Setúbal, no campeonato português também já jogou no Braga e no Belenenses.
«De qualquer maneira, em Portugal, só vou jogar no Vitória», reiterou o atacante de 35 anos, que tem ainda contrato com os angolanos do Kabuscorp.





