Agora, é oficial. Tal como o zerozero confirmou, em tempo oportuno, e que agora é oficial. Javi Montero, central espanhol de 24 anos, reforça o FC Arouca e é mais uma arma à disposição de Daniel Ramos. Por empréstimo de um ano com opção de compra, Montero deixa os turcos do Besiktas e junta-se aos lobos de Arouca.
Trata-se de um reforço com experiência de Liga dos Campeões, prova que disputou em 2018/19 e 2020/21 - onde defrontou o Sporting, inclusive - e que reforça uma posição em que os arouquenses perderam João Basso, para o Santos.
Canhoto e com 1,85m, conquistou três títulos na sua passagem pela equipa turca: campeonato, Taça da Turquia e Supertaça. Na última temporada, o jogador disputou meia temporada no emblema turco - onde não foi utilizado por algumas vezes - e foi emprestado ao Hamburguer SV, onde fez apenas cinco jogos.
Pelo Besiktas, ficam 46 jogos realizados e os referidos títulos, que elevam o estatuto do central espanhol, à procura de afirmação na Serra da Freita.





