solverde
    Iturbe nas bocas do Mundo

    Iturbe nas bocas do Mundo

    Publicado em: 2011/02/08 12:20 Atualizado em: 2011/02/08 12:22
    Iturbe nas bocas do Mundo

    Juan Iturbe anda nas bocas do Mundo, não só pelo seu desempenho com a camisola da Argentina no Campeonato Sul-americano de Sub-20, como também pelo facto de ser a mais recente contratação portista para a próxima época.

    O vice-presidente do Cerro Porteño, Ramón Garay, diz que os telefones não param de tocar com vários clubes europeus a perguntar pelo jovem de 17 anos: «Nem imagina. Os telefones não param de tocar. Vários empresários, dizendo representar clubes europeus, têm ligado a perguntar pelo Iturbe», referiu o dirigente, citado pelo jornal Record.

    As suas exibições e constantes elogios na imprensa argentina têm-lhe valido o rótulo de «novo Messi» mas o jovem atleta diz que tem ainda muito para crescer: «Messi é um jogador feito. Eu ainda não sou ninguém, estou a dar os primeiros passos. Hoje estou bem e amanhã posso cair», referiu o jovem reforço dos portistas, qualificando Messi como «um grande jogador, um exemplo como jogador e como pessoa».

    Advertisement

    Juan Iturbe
    Nascimento/Idade1993-06-04(33 anos)
    PosiçãoExtremo DireitoExtremo Esquerdo
    Valor de Mercado
    400 mil €

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    Motivo:
    dfca99 09-02-2011 14:41
    . . . . . . ITURBE
    http://www. facebook. com/pages/Juan-Manuel-Iturbe/1 98011823543758#!/pages/Juan-Ma nuel-Iturbe/198011823543758
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    katanga-azoriano 09-02-2011 00:13
    OMG QUE LOOL O. o
    Já andam ai a dizer que o S. C. BRAGA vai apresentar a equipa B para defrontar o F. C. PORTO O. o desde quando e que o BRAGA joga com a equipa B frente ao F. C. PORTO ??? nunca o F. C. PORTO E QUE TEM DE CORRER PARA TENTAR CONQUISTAR OS 3 PONTOS SEMPRE FOI ASSIM E SEMPRE SERÁ ;) nem que o S. C. BRAGA que é 1 clube muito bom, e que tem muitos bons jogadores apresenta equipa B, C, ou D. o F. C. PORTO tem que ser suprior a isso porque não ha jogos faseis nem jogos ganhos antes de começar tem...
    Ler Mais
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    katanga-azoriano 08-02-2011 20:18
    BOA SORTE ITURBE
    ESPERAMOS POR TI NO DRAGÃÕ DE BRASOS ABERTOS ;) FORÇA F. C. PORTO ;) E MUITA BOA SORTE TAMBEM :) ;)
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    dragaoazul_18 08-02-2011 17:33
    iturbe
    Iturbe é reforço do F. C. Porto. A garantia foi dada por Carlos Sosa Jovellanos, director jurídico do Cerro Porteño, ao Maisfutebol. «A transferência está concluída. Chegámos a um acordo e agora só falta Iturbe assinar», disse. «Os detalhes da negociação vão ser dados pelo F. C. Porto. Da nossa parte está tudo feito. »

    O dirigente falou ainda na cidade do Porto, de onde parte este sábado de regresso ao Paraguai. «Penso que todas as partes saem satisf...
    Ler Mais
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    dragaoazul_18 08-02-2011 17:00
    portista___7
    eu sei e tens razao mas enfim. uns morrem outros ficam assim
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    PO
    portista___7 08-02-2011 16:59
    Iturbe
    Não acham que tem cabedal a mais para a idade????
    Não sera outro Leandro Lima????'
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    PO
    portista___7 08-02-2011 16:58
    dragaoazul_18
    Epa estás a dar protagonismo a quem não o merece, passa ao lado, ele so se sente bem assim quer atenção, qd perde nao poe ca os pes, e passa a maior parte do tempo reportado por IP. . . .
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    dragaoazul_18 08-02-2011 16:55
    iturbe
    e espero que este miudo venha. tem talento e se for bem trabalho sera uma mais valia para o porto.

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    dragaoazul_18 08-02-2011 16:53
    O_____N_____L__ ___Y
    de todos os benfiquistas que encontrei aqui , ate hoje foi o que se destacou mais e devido aos teus comentários maioritariamente insólitos e despropositados.

    exovalhados? isso levou o benfica com 5 golos contra o suposto clube inferior segundo o que voçes dizem por isso eu no vosso lugar tinha o minimo de vergonha na cara.

    para nao falar na imcompetencia do vosso clube na liga dos campeoes que foi para la para espalhar a magia de ser benfiquista ou seja perder...
    Ler Mais
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    LE
    let_it_be 08-02-2011 16:34
    Iturbe
    Foi contratado na hora certa, nesta altura deve estar o presidente do clube com uma cabeça do tamanho de um melão vendo o que deixou de ganhar com uma eventual transferência depois destes jogos da selecção.
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    BE
    Benny_Mccarthy 08-02-2011 16:29
    Já é mesmo reforço OFICIAL?
    Pessoal o Iturbe é mesmo reforço oficial do FCPorto?? Já não foge para um Barça, Manchester ou Real?
    É que as declarações do vice-presidente do Cerro Porteño deixam dúvidas no ar:
    "O vice-presidente do Cerro Porteño, Ramón Garay, diz que os telefones não param de tocar com vários clubes europeus a perguntar pelo jovem de 17 anos: «Nem imagina. Os telefones não param de tocar. Vários empresários, dizendo representar clubes europeus, têm ligado a perguntar p...
    Ler Mais
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    LE
    let_it_be 08-02-2011 16:04
    Iturbe
    Pelo muito pouco que consegui ver dele agora na selecção, parece ser um jogador muito acima da média.

    Boa SORTE e bem-vindo a UM DOS MELHORES CLUBES DO MUNDO.
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    RXavier10 08-02-2011 15:22
    Matel,
    fala o roto para o nú .
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    RXavier10 08-02-2011 15:20
    only
    pois, se jogaram na luz como jogaram no dragão, aquilo parecia que tinham o autocarro estacionado. E depois havia lá o Cardozo como ilha, na frente. Não tenho a certeza, mas acho que nos últimos 3 jogos contra o Porto o Cardozo fez apenas 1 remate, que foi na semana passada. Pelo menos é o único remate que me lembro. Por isso, tem calminha, a eliminatória ainda agora vai a meio.
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    RXavier10 08-02-2011 15:14
    only
    Ai o porto já foi afastado de duas competições? Essa é que eu não sabia. Pensava que só tinha sido eliminado da taça da cerveja .
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    LE
    let_it_be 08-02-2011 15:02
    Começou
    o Bueréré. . .
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    babbel 08-02-2011 13:41
    kelvin
    pelo que se ve do puto no youtube, é mto rapido e tem um pe esquerdo fantastico!!!
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    babbel 08-02-2011 13:39
    kelvin
    a contrataçao ja esta consumada???
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    cest 08-02-2011 12:52
    CardozoTakuara
    Como o Di Maria já tivesse provado alguma coisa para merecer tal comparação.
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    SA
    samedgio 08-02-2011 12:48
    best_gilista
    enfim. . . crianças. . . fica bem.
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    jogador_10 08-02-2011 12:45
    BenficaCampeaoN N
    Eu sei, aliás tmbm o acho grande jogador mas naquele jogo ele nao se mostrou, aliás mostrou pela negativa, pelos motivos qe ja disseste.
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    SA
    samedgio 08-02-2011 12:43
    best_gilista
    se ele se jogar de uma ponte fazes o mesmo? deixa lá. . .
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    jogador_10 08-02-2011 12:38
    BenficaCampeaoN N
    Também apreciei esses mesmo além do Facundo Ferreyra pouco se viu neste jogo mas acho que tem algo para mostrar ainda, o sergio araujo que infelizmente nao jogo, e tal como no lado do brasil o Alan Patrick e Henrique qe tmbm n jogou. Do lado do brasil destaco mais o Diego Mauricio e o willian, o neymar era só piscinas, foi pena o Bruno Uvini se lesionar. . . Mas ITURBE BRILHOU nesse jogo
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    jogador_10 08-02-2011 12:32
    cest
    Tmbm tens o caso do Keirrisson que era grande player depois foi contratado e vesse onde ele pára agora lool
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    jogador_10 08-02-2011 12:31
    BenficaCampeaoN N
    Quando vier para o FCP ao k ja tem 18anos se nao me engano a idade com que o James Rodriguez veio por FCP. MAs nao os tou a comparar pk sao muito diferentes. . . Mas espero que nao seja como foi o anderson. . Eu tmbm vi o jogo dele frente ao Brasil e foi de facto como dizes um espectáculo, até o próprio neymar(jogador brasileiro) no "flash interview" no final do jogo disse que Iturbe foi algo fantástico. . .
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    12

    Tópicos Relacionados

    Outras Notícias

    T11, Ep. 40 | Maxi cobiçado, Lukebakio com mercado
    Mercado Flash
    Podcast
    PODCAST DIÁRIO
    Sexta-feira, 26 de junho, altura para se falar do interesse do Manchester United em Maxi Araújo. Há ainda novidades sobre Lukebakio e muito mercado nacional. Lá por fora, o destaque vai para o ...
    26-06-2026 18:04