solverde
    Médio jogava no CSA

    Internacional sub-20 brasileiro reforça Marítimo

    Publicado em: 2019/06/29 21:19 Atualizado em: 2019/08/28 15:25
    Internacional sub-20 brasileiro reforça Marítimo

    John Cley é reforço do Marítimo para a próxima temporada. O médio que foi internacional sub-20 pelo Brasil em três ocasiões chega à Madeira proveniente do Club Sportivo Alagoano.

    «O meu objetivo principal para esta época é ajudar o clube, ajudar os meus companheiros e, juntamente com eles, alcançar aqueles que são os objetivos do clube. Sou um jogador que trabalha arduamente e, como disse anteriormente, não venho passar férias, vim para trabalhar», disse em declarações reproduzidas pelo site oficial do Marítimo.

    Aos 25 anos, Cley vai viver a sua segunda experiência fora do Brasil, depois de ter representado o Al-Qadisiya, da Arábia Saudita. No país natal, o médio concluiu a sua formação no Vasco, tendo ainda representado Goiás e Boa Esporte.

    Advertisement

    Jhon Cley
    Nascimento/Idade1994-03-09(32 anos)
    PosiçãoMédio Ofensivo

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    Motivo:
    MO
    monarca13 01-07-2019 19:02
    VerdeRubro
    E a formação? N sai mais barato? Nem é preciso pagar casa nem comida em princípio e têm amor ao clube, não como estes brazucas que passam férias aqui e não acrescentam nada ao CSM, esse Marcelinho vai ser mais um FLOP escreve o que digo
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    VerdeRubro 01-07-2019 18:31
    monarca
    Basta 1 ou 2 acertarem que paga todo o investimento (ordenados, casa, comida, carro e gasolina) e ainda fica dinheiro.

    Tirando aquele que o Carlos Pereira diz que pagou 250 mil euros, o resto vem a custo zero, ou em parcerias com clubes ou empresários e segundo o que dizem com ordenados bastante modestos. Por exemplo o Joel era pago pelos brasileiros.

    Olha enquanto escrevia, o CS Maritimo apresentou mais um brasileiro, Marcelinho do Londrina.
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    MO
    monarca13 01-07-2019 13:39
    correção
    *acrescentaram
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    MO
    monarca13 01-07-2019 13:38
    o_imparcial
    Ganha juízo, temos christian alex, lynekker, everton, dirceu, áfrico, marcão, régis silva, samuel santos, broetto, esquerdinha que nada acrescenteram ao marítimo e só deram despesa, mais vale apostar na formação onde temos miúdos com vontade em jogar, o mercado brasileiro é muito fraco
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    JMJerry 30-06-2019 06:23
    Contratações
    Os clubes portugueses me ganham sabe. . .
    Todos os anos apresentam reforços duvidosos vindo do Brasil . . .
    A minha pergunta é em Portugal não há jogadores suficientes para cobrir os plantéis desses clubes?
    Estou cansado de ver brasileiros sem qualidade nos clubes da liga
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    _El-Guito_ 29-06-2019 22:22
    monarca
    Você ainda não reparou que o comentario é de um user do Nacional a gozar com o seu clube?
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    MO
    monarca13 29-06-2019 22:18
    o_imparcial
    é só o pior reforço desta época, tem feito uma carreira a descer e aposto que vai ser mais um que vem cá passar férias. . . Mas pronto que me surpreenda
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!

    Tópicos Relacionados

    Outras Notícias

    Colômbia x RD Congo ao minuto
    COLxCOD em direto!
    Começou a partida Acompanhe aqui o Colômbia x RD Congo em direto e ao minuto, com todas as estatísticas e as curiosidades mais interessantes.
    24-06-2026 03:00

    Últimos Comentários