O GD Aldeia Nova e o Perosinho não foram além de um empate muito disputado 4x4, no sábado. À chegada desta jornada, a equipa de chegava de uma derrota, e a equipa de vinha de duas derrotas. Diogo Coelho assinalou uma excelente exibição com 3 golos.
Ao minuto 19, Renan Almeida recebeu ordem de expulsão ao ver vermelho direto. Paulinho abriu o ativo aos 20 minutos. Paulinho já marca há 3 jogos consecutivos. Diogo Coelho, empatou a partida à passagem do minuto 23. Aos 28 minutos, o GD Aldeia Nova chegou ao segundo golo por intermédio de Rubinho. Quando o relógio assinalava o minuto 32, a equipa de Perafita viu Paulinho ser expulso através de vermelho direto. O segundo golo do Perosinho chegou aos 35 minutos, por intermédio de Diogo Coelho. Rubinho marcou para a equipa de na reta final da primeira parte.
Rubinho atingiu o hattrick no sexagésimo terceiro minuto de jogo. Rubinho apontou o décimo da temporada. Aos 75 minutos, Diogo Coelho chegou ao hattrick, na marcação de uma grande penalidade. Diogo Coelho apontou o oitavo da temporada. Quando o relógio assinalava o minuto 78, Didi marcou o último golo da partida. Com este golo, Didi chegou ao quinto golo da temporada.
Depois deste resultado o GD Aldeia Nova ocupa o décimo segundo lugar na classificação geral, 24 pontos, com o Perosinho a encontrar-se na décima oitava posição, 7 pontos. Quanto à próxima jornada, a equipa de Perafita desloca-se ao terreno do Sp. Cruz, enquanto a equipa de joga em casa do Oliv. Douro.


