Carlos Pereira afirmou, após a derrota com o Benfica, que o Marítimo precisava de reforçar o setor do meio campo e esta segunda-feira o plantel orientado por Pedro Martins foi reforçado por Fransérgio.
O médio brasileiro assinou um contrato válido por duas épocas e meia e pela primeira vez vai jogar fora do Brasil, onde representou o Guaratinguetá, Ceará, Criciúma, Internacional de Porto Alegre, Paraná e Atlético Paranaense.
«Quero honrar a camisola do Marítimo e adaptar-me o mais rápido possível para estar à disposição do treinador. Confio no meu valor e sei que vou ser feliz», afirmou Fransérgio na apresentação.




