solverde

    Fernandez descarta Benfica

    Publicado em: 2004/06/24 21:17 Atualizado em: 2004/06/24 21:20
    E 3
    Fernandez descarta Benfica
    Luis Fernandez está «zangado» com a postura do Benfica e risca o seu nome na lista de potenciais substitutos de José António Camacho.

    O técnico francês não gostou de não ter sido contactado nos últimos três dias, após as últimas negociações entre as partes terem decorrido no início da semana.

    "O assunto não sofreu qualquer evolução, não sei de mais nada, porque ninguém do Benfica fala comigo há três dias. Nestas coisas há que manter uma certa linha de actuação e, comigo, não tiveram um comportamento correcto, não foram profissionais. Mesmo que voltem a entrar em contacto é certo que já não serei treinador do Benfica."

    Um dos problemas parece ter sido a escolha dos Treinadores Adjuntos. Sobre esta questão Luis Fernandez afirmou que "O FC Porto apresentou um treinador que levou consigo os adjuntos que entendeu ser necessários para realizar um bom trabalho. Os meus o Benfica não quer. Não compreendo qual é o problema com as pessoas que indiquei.

    Estava bastante entusiasmado com esta oportunidade de treinar o Benfica".

    Advertisement

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    Motivo:
    JB
    JB 25-06-2004 00:00
    Porque será que só acontece no Benfica
    Isto só acontece no Benfica, porque será? Porque será que o Benfica só ganhou um titulo este ano? Porque a incompetência abunda... Venha mais um... mas que não seja competente como o Camacho!
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    RU
    Ruy 25-06-2004 00:00
    Ainda bem
    Se está ancioso não serve ao Benfica, para treinar um clube como o Benfica tem que ser um treinador com Perfil, Calmo e inteligênte, ter postura de DIAMANTE, ser excelênte... isso este não demostra...
    A meu ver, eu como treinador, e para não ter falta de ética, penso que neste momento a chave está em Portugal... pode ser o José Mota do Paços de Fereira, o do Maritimo Manuel Cajuda, ou o Jorge Regadas na altura em que estava em Gondomar ganhou ao Benfica para a taça de Portugal....
    Ler Mais
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    BM
    BMC 25-06-2004 00:00
    Espanhol e basta
    Ficou furioso mas deve ter sido com a eliminação da espanha do Euro... Esse treinador a meu ver na tem currilum pra treinar um clube cm o Benfica... ja teve em grandes clubes mas o k é certo é k pouco ou nada fez... Nem o Espanhol o quer :p
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!

    Tópicos Relacionados

    Equipa

    Outras Notícias

    Noruega x Senegal ao minuto
    NORxSEN em direto!
    Seja bem-vindo ao acompanhamento ao minuto desta partida. Fique por aí! Acompanhe aqui o Noruega x Senegal em direto e ao minuto, com todas as estatísticas e as curiosidades mais interessantes.
    23-06-2026 00:01