solverde
    Diz que tem um «talento enorme»

    Dunga: «Otávio pode chegar à seleção»

    Publicado em: 2016/10/06 09:32 Atualizado em: 2017/12/17 18:51
    Dunga: «Otávio pode chegar à seleção»

    Dunga, antigo selecionador do Brasil, trabalhou com o portista Otávio e para o jogador dos azuis e brancos só tem elogios.

    Crê que Otávio chagerá à canarinha?
    SIM
    NãO
    «Hoje em dia os jogadores com grande capacidade de drible e velocidade têm mais possibilidades de chegar longe. O Otávio tem um talento enorme e pode chegar à seleção, não tenho a mínima dúvida disso», referiu, em declarações ao jornal A Bola.

    «Tudo vai depender dele, de continuar a seguir um caminho correto, como tem feito nos últimos tempos», acrescentou o treinador e antigo internacional brasileiro.

    Otávio, de 21 anos, tem sido um dos jogadores em destaque na temporada do FC Porto. O jogador canarinho soma 11 jogos oficiais esta época, tendo apontado um golo. No total, o brasileiro soma 837 minutos nas pernas.

    Advertisement

    Otávio
    Nascimento/Idade1995-02-09(31 anos)
    PosiçãoMédio Ofensivo
    Valor de Mercado
    13.00 M €

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    Motivo:
    paiva1996 06-10-2016 16:43
    Tarik10
    Não tens que pedir desculpa, estás apenas a dar a tua opinião de forma cordial como eu dei a minha.
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    dragaopausado 06-10-2016 16:05
    otavio
    é um craque, para alem de qualidade tem raça. . . vai jogar sem duvida num tubarão europeu se quiser. . . se nao quiser ainda bem, ficamos com ele.
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    paiva1996 06-10-2016 14:48
    Otávio
    É talvez o jogador que mais gosto do Porto dos jogos que vi do FCP sendo que foram poucos. Não me espanta se for chamado, esta seleção do Brasil de hoje em dia não é nada de especial mas mesmo assim tem jogadores de uma qualidade acima da média como é óbvio. Claro que se este fosse aquele Brasil do mundial 2002 por exemplo o Otávio não teria hipoteses na minha modesta opinião. Tem potencial para ser um grande jogador porque "raw talent" não lhe falta.
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    RI
    Ricardo_609 06-10-2016 14:30
    Adepto
    Neste momento é absolutamente impossivel dizer se chegará a seleção. Depende de um enorme conjunto de fatores. Aquilo que digo é que tem todas as possiblidades. Este jogador enche-me as medidas. E tem ajudado e muito o meu débil FCPorto esta época. Espero que melhore mais ainda. Não só o Otavinho mas todo o clube :)
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    AD
    Adepto 06-10-2016 14:25
    Otávio
    Isto de seleções tem muito que se diga. .
    É um jogador com muita técnica. . . Mas muito novo, tem de jogar mais e melhor, e depois os clubes e treinadores onde passará também vai ter influência.
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    RI
    Ricardo_609 06-10-2016 14:21
    EpluribusSLB
    Sim, verdade. Ambos chegaram jovens ao Shaktar e foram bem lapidados sendo hoje dois craques. Apenas acredito que o mesmo pode acontecer com o Otávio. Este não engana. Além do mais todos eles são versáteis. Não é fácil ter espaço na seleção brasileira. Mas. . . Continuo a acreditar neste menino, talento não lhe falta. E acho até que se o Porto tivesse uma equipa e sobretudo uma defesa mais estável ele ía estar melhor ainda. . .
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    EP
    EpluribusSLB 06-10-2016 12:40
    Ricardo_609
    William e Douglas Costa, eram titulares no shaktar e fizeram parte das seleções jovens do Brasil. . . Mesmo com toda essa concorrência se o Octávio se mostrar uma mais valia acho sim que tem hipoteses de vestir a camisola do Brasil
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    RI
    Ricardo_609 06-10-2016 12:13
    Canarinha
    Concordo com vocês, é dificil chegar à canarinha com tantos jogadores de qualidade, tantos craques como sabemos que estão sempre a imergir. Mas esses nomes que falam Willian, Douglas e todos esses. Onde estavam c 21 anos? Ainda não estavam no patamar que estão. Não quer dizer que ele lá chegue. Não sabemos. . . mas também não sabemos se não chegará. Vejo possibilidade! :)
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    Miudo 06-10-2016 12:07
    não me parece
    É bom jogador e tem escola brasileira mas não me parece que chegue à canarinha. . O Brasil para esta posição tem imensos jogadores com mais qualidade, nao me parece que o Otávio chegue a ser um Willian por exemplo
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    4lfredo 06-10-2016 10:15
    Otávio
    Tem muita qualidade e mais tarde ou mais cedo irá a seleção!
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    tmagalha 06-10-2016 10:08
    Valor do passe
    Havia algum acordo para o resto da compra do passe dele? se não houver percebo que estejamos f*****. . .
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    RI
    Ricardo_609 06-10-2016 10:02
    Diferença
    Naimo_slb - Benfiquista mas sabe ver e falar de futebol
    Verticalix, algum doente. . .

    21 anos e cheio de talento, tal como sabes mas custa admitir, deixa la :))
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    RI
    Ricardo_609 06-10-2016 10:01
    Otávio
    O futebol é feito de oportunidades, este menino está a aproveitar a sua. Utilizado apenas na equipa B, ganhou nervo com Sérgio Conceição no V. Guimarães onde brilhou. Creio que está ainda em adaptação ao nível de exigência do FCPorto mas tem sido o melhor jogador esta época! Aguerrido, relembro que sempre foi número 10 e nunca extremo. Muito objetivo, não se esconde nos jogos grandes. Poderá claramente chegar longe. Fica-me na retina as bolas que ganha ao pressionar (prec...
    Ler Mais
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    naimo_slb 06-10-2016 09:55
    Otavio
    Muito bom jogador, tem muita qualidade!
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!

    Tópicos Relacionados

    Jogador
    Equipa
    Treinador

    Outras Notícias

    Nuno Mendes antecipa Usbequistão: «Vão apostar no contra-ataque»
    Mundial
    Lateral jogou o primeiro encontro do Mundial
    Nuno Mendes, lateral português, comentou o próximo confronto de Portugal no Mundial contra o Usbequistão e recordou ainda o jogo de estreia no torneio frente ao RD Congo.
    22-06-2026 19:22

    Últimos Comentários