solverde
    Técnico não resistiu à eliminação

    Dunga já não é selecionador do Brasil

    Publicado em: 2016/06/14 19:54 Atualizado em: 2017/12/17 16:30
    Dunga já não é selecionador do Brasil

    O técnico brasileiro não resistiu à má campanha na Copa América, onde o Brasil foi eliminado na fase de grupos, e a federação anunciou a sua saída.

    A CBF revelou a decisão foi tomada em «comum acordo», quer com o selecionador, quer com o coordenador Gilmar Rinaldi, a quem agradeceu «a dedicação, a seriedade e o empenho».

    Dunga, nesta sua segunda passagem pelo escrete, fez um total de 26 jogos e ganhou 18, só que falhou nos principais objetivos: a Copa América de 2015 e a de 2016. Tite perfila-se como o mais sério candidato à sucessão.

    Advertisement

    Tópicos Relacionados

    Equipa
    Treinador

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    Motivo:
    MA
    manni_ac 15-06-2016 13:16
    Não é para todos
    Foi um grande capitão mas como treinador foi péssimo. O Brasil podia experimentar um treinador estrangeiro para variar um pouco mas duvido imenso que isso aconteça
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    HA
    Halibut 15-06-2016 11:28
    dunga
    até que enfim. . . com os jogadores que tem o brasil não joga nada. . .

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    MaxPayneFCP 15-06-2016 00:35
    Treinador do Brasil
    Louis Van Gaal

    mais nada. . .
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    JO
    joaopeace 15-06-2016 00:05
    um bom treinador
    o Manuel pelegrini agora que ficou sem o trabalho no manchester city era bom para o brasil ou então Laurent blanc já que deve sair do PSG pode ir treinar o brasil embora ache pouco provavel
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    luix87 14-06-2016 23:10
    Finalmente
    Ainda estou para perceber quem foi o idiota que teve a ideia de contratar novamente o Dunga ele só fez asneira na Selecção do Brasil
    A CBF que acorde para a vida o talento brasileiro já não abona como dantes e sozinho não chega para derrotar nenhuma selecção sem Neymar ficam uma selecção vulgar

    Scolari ou Mano Menezes é burrice o futebol brasileiro tem de aprende que não se ganha jogos apenas com talento ofensivo tem de se criar rotinas e estrategias e neste mo...
    Ler Mais
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    carlosfcpfan 14-06-2016 22:17
    . . .
    Scolari ou Mano Menezes?
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    PU
    Pula10 via mobile 14-06-2016 22:12
    Finalmente
    Adeus Dunga seu fraco vai beber caipirinhas para a praia pode ser que pra isso sejas bom xau.
    Epah agora tragam um treinador como deve ser pq à muito tempo que esta selecao nao tem.
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    EA
    EagleMatch 14-06-2016 22:09
    Brasil
    punha o JJ a treinador e convocava o Slimane . . . ai sim era uma seleção europeia
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    Renatinha 14-06-2016 20:52
    Tchau queridos
    Sem mais. E que venha Tite!
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!

    Outras Notícias

    Noruega 3-1 Senegal ao minuto
    NOR 3-1 SEN em direto!
    GOLO Senegal!Ismaila Sarr marca Acompanhe aqui o Noruega x Senegal em direto e ao minuto, com todas as estatísticas e as curiosidades mais interessantes.
    23-06-2026 02:52