Dunga vai acumular o cargo de selecionador brasileiro com o de selecionador olímpico do Brasil, depois ter sido o escolhido da Confederação Brasileira de Futebol para suceder no cargo a Alexandre Gallo, que foi demitido esta sexta-feira.
O selecionador brasileiro vai procurar nos Jogos Olímpicos de 2016, que irão decorrer no Rio de Janeiro, alcançar a medalha de ouro para a turma canarinha, algo que nunca aconteceu anteriormente.
Além da escolha de Dunga para a seleção olímpica, a Confederação Brasileira de Futebol anunciou que Mario Rogerio Reis Micalle vai assumir o comando dos sub-20, que em breve vão disputar o Campeonato do Mundo na Nova Zelândia.






