O talentoso médio ofensivo, que se encontra ao serviço da selecção canarinha que participa na Copa América 2004, parece estar mais longe de chegar a acordo com o FC Porto. O jogador em entrevista ao jornal Estadão declarou: «Acredito que vou continuar no Santos, que é um clube pelo qual tenho imenso carinho».
De recordar que o pai do jogador chegou a afirmar ter tudo acertado com o clube campeão europeu para a transferência de Diego, faltando apenas o acordo de verbas entre os dois clubes: Santos e FC Porto.
As negociações estão paradas há alguns dias, tudo levando a crer que Diego não viaje para Portugal.
Diego mais longe do Dragão


