solverde
    Oficial
    Argentino foi emprestado

    Conti já é jogador do Atlas

    Publicado em: 2019/12/30 16:30 Atualizado em: 2020/02/28 15:55
    Conti já é jogador do Atlas

    Está confirmada a transferência de Germán Conti para o Atlas, anunciou o clube mexicano esta segunda-feira.

    O defesa argentino, de 25 anos, não fez qualquer partida esta época pelo Benfica, isto depois de ter alinhado apenas em 10 partidas na época passada.

    Os contornos do negócio não são ainda oficiais, mas segundo o jornal O Jogo, o Benfica vai receber meio milhão de euros pelo empréstimo e pode receber cinco milhões de euros caso o emblema mexicano avance para a contratação de Conti.

    Advertisement

    Germán Conti
    Nascimento/Idade1994-06-03(32 anos)
    PosiçãoDefesa Central
    Valor de Mercado
    150 mil €

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    Motivo:
    fabiocarvalho77 30-12-2019 20:15
    Benfica
    Do pouco que sei o jogador que não conta mas ganha grandes valurdios e parece que aumenta de época para época é o zivkovic se tiver enganado alguém que me corrija.

    Quanto ao Conti senão '' conti'' então há que despachar então empréstimos sem pagar salários ainda melhor.
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    JHendrix 30-12-2019 18:07
    centrais
    Sinceramente acho que começa a ser desnecessário continuar a insistir em centrais do mercado sul americano, quando por cá estamos muito mais bem servidos. É dinheiro que se gasta e o retorno desportivo e financeiro acabam por não ser os melhores.
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    MA
    Markes88 30-12-2019 17:31
    Conti
    Como o user orgulhovermelho escreveu, também acho que nunca contou para Lage.

    Atualmente qualquer central me parece melhor que o Jardel, pelo que entre os dois, mais cedo mandaria Jardel para fora. Os seus melhores tempos foram quando era suplente de Garay/Luisão, tudo o que veio depois disso. . . . titular praticamente nunca mais foi.

    Não descartava tentar Garay. Precisamos de um 3central de categoria. . .
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    orgulhovermelho 30-12-2019 17:20
    CONTI
    Acho que nunca contou verdadeiramente para Bruno Lage, daí esta saída por empréstimo. Penso que neste momento seria melhor apostar em Conti do que em Jardel que tem baixado o nível de época para época, não sei se vamos contratar alguém mas provavelmente não, na minha opinião deveríamos ir buscar um central já feito. Garay está a terminar o contrato com o Valência era bem comprado para jogar ao lado do patrão Ruben Dias. Ficavamos com 3 bons centrais e depois com Morato a cre...
    Ler Mais
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    CreedEinsteinBratton 30-12-2019 17:10
    vivofutbol
    O SL Benfica não paga salários a quem sai por empréstimo.

    6 meses de empréstimo.
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    CreedEinsteinBratton 30-12-2019 17:05
    21_savage
    Desses que referiu, Morato só não é superior atualmente a Kalaica e o teto de um e outro nem tem comparação.

    Mas sim, Kalaica está a ser mal aproveitado. Devia rodar na 1ªLiga já que não é titular na B.
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    CreedEinsteinBratton 30-12-2019 16:55
    Conti
    Boa colocação para o jogador e é sempre importante ir fazendo negócios nestes campeonatos (o campeonato mexicano é talvez o mais evoluído de todo o continente americano).

    Acho que devíamos ir buscar alguém para titular ou para, pelo menos, morder a sério os calcanhares a Ferro. Garay seria interessante por exemplo mas "a política do SL Benfica deverá levar a que olhemos para outros jogadores" ou seja algum cepo ou mais um miúdo ainda sem preparação.
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    Migas29 30-12-2019 16:41
    luisfilipe517
    Bom bom era ir buscar um central com provas dadas
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    Migas29 30-12-2019 16:38
    Conti
    Até o achava bom jogador. . . Fazia bons jogos mas cometia sempre o seu erro que comprometia (ou poderia comprometer) o jogo, tais como os jogos de Chaves, Ajax ou Tondela. . . Agora é ver se o clube aciona a opção de compra, assim como os outros centrais (Lisandro López e Lema)
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    RDT9 30-12-2019 16:36
    Conti
    A sua saída implica que vai ter de haver uma entrada. Provavelmente o Pedro Álvaro vai subir ou então o Tapsoba é contratado. Mas acredito mais na subida do Pedro.
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!

    Tópicos Relacionados

    Outras Notícias

    Dani Figueira deixa o Gil Vicente rumo à Arménia
    Liga BETCLIC
    Oficial
    Primeira experiência no estrangeiro
    Dani Figueira, guarda-redes português de 27 anos, deixou o Gil Vicente em definitivo rumo à Arménia. O FC Noah oficializou a contratação do guardião ...
    25-06-2026 17:24

    Últimos Comentários