Após a tragédia, a Chapecoense apresentou esta terça feira mais quatro reforços para a nova temporada.
Elias, Osman, Luiz Otávio e Andrei Girotto são as mais recentes caras novas do plantel de Chapecó, que já conta com 11 reforços.
Os quatro novos jogadores juntam-se a Groli, Zeballos, Amaral, Nadson, Dodô, Rossi e Niltinho como novos reforços do atual detentor da Copa Sudamericana.
Mais quatro atletas foram apresentados oficialmente para representar o Verdão!
— Chapecoense (@ChapecoenseReal) 9 de janeiro de 2017
Luiz Otávio, Elias, Andrei Girotto e Osman.#VamosChape pic.twitter.com/GRrUwhvWqf







