Foi noticiado pelo zerozero na passada quinta-feira e oficializado na tarde deste sábado. Braíma Sambú é o mais recente reforço da equipa secundária do FC Porto.
O jovem médio com experiência de Primeira e Segunda Liga esteve, na última época, vinculado à B SAD, clube que representou desde 2020.
Agora, assinou com o clube da Invicta um contrato válido por duas temporadas.
Na apresentação, o novo camisola 46 dos dragões mostrou-se muito contente com a mudança na carreira: «É um grande prazer estar aqui num clube grande. É um prazer enorme para todos os jovens representar este clube grande e agradeço muito pela oportunidade que me estão a dar. Vou trabalhar para manter este clube no topo.»







