solverde

    Benfica vence Saragoça

    Publicado em: 2004/07/19 20:21 Atualizado em: 2004/07/19 20:38
    E 1
    Benfica vence Saragoça
    O Benfica saiu vencedor do segundo confronto da pré-época 2004, frente ao Saragoça, actual detentor da Taça do Rei com um golo de Zahovic à passagem do minuto 15 da primeira parte, através de um remate colocado fora da área, com a bola entrar junto ao poste esquerdo da baliza.

    Destaques para a estreia do novo reforço, Manuel dos Santos, e para mais meia hora de jogo de Mantorras que assim prossegue da melhor forma a recuperação da longa lesão que o afastou dos relvados por um período de dois anos.

    As atenções centram-se, agora, no próximo confronto diante do Marselha finalista da edição transacta da Taça UEFA. Curiosamente Manuel dos Santos irá defrontar uma equipa que há menos de uma semana representava.

    Advertisement

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    Motivo:
    AN
    Anónimo em Fora de Jogo 20-07-2004 00:00
    ate o fcp... mas mto melhor o jogo
    tb o porto, so k c mais golos!!!
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!

    Outras Notícias

    Moreirense anuncia saída de Cédric Teguia
    Liga BETCLIC
    Espanhol esteve uma época e meia no clube
    O Moreirense anunciou, este sábado, a saída do extremo Cédric Teguia, após uma época e meia ao serviço da equipa de Moreira de Cónegos..
    28-06-2026 12:50

    Últimos Comentários