solverde

    Baía pede explicações

    Publicado em: 2004/07/23 16:14 Atualizado em: 2004/07/23 16:26
    E 2
    Baía pede explicações
    O guarda-redes azul e branco afirmou em conferência de imprensa que merece uma explicação que justifique a sua ausência da selecção nacional.

    Vítor Baía começou por declarar-se «orgulhoso e feliz» pela distinção da UEFA que o elegeu como melhor guarda-redes europeu. Depois questionado sobre a sua ausência do Euro2004, Baía não deixou de afirmar que a acha «estranha» e quanto ao porquê de tal ausência declarou: «será uma dúvida que vai subsistir e só uma pessoa poderá responder a essa questão. Mas penso que não só as pessoas já mereciam essa justificação como o próprio Vítor Baía a merecia».

    Baía acrescentou ainda: «Fala-se de muita coisa e especulam-se muitas situações que não são benéficas para ninguém. Porque não dizer o porquê? Era a única coisa que gostava. Nunca tive qualquer contacto e estou curioso, como todas as pessoas, para saber das razões que justificam a minha ausência», afirmando que a sua eleição como melhor guarda-redes da Europa foi uma «bofetada de luva branca» nas pessoas que não acreditam no seu valor.

    A polémica sobre a não convocação do guarda-redes do FC Porto para a seleccção nacional volta à ordem dia, sendo de esperar Scolari seja novamente questionado sobre este assunto e aí responda às declarações de Baía.

    Advertisement

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    Motivo:
    PL
    Platão 26-07-2004 00:00
    Tantas palavras e tão pouco conteúdo.
    Além de teres que aprender a escrever, faço apenas uma pergunta, porque nem vou discutir a justiça ou não de o baia não ter estado presente no Euro2004. Se fosses despedido do teu emprego sem razão aparente ficavas calado ou pedias explicações????

    Embora não seja um emprego (a selecção) as pessoas têm o direito de saber os motivos, as razões. Provavelmente é só isso que o baia quer...não quer pólémicas...não quer protagonismo.
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    HE
    Helder Santos 23-07-2004 00:00
    Que Falta de Humildade ...
    Sinceramente! voltemos atrás no tempo! Portugal desde a chegada de Scolari voltou a ter uma equipa, onde os nomes eram o antónimo de vitória, o realismo está, em que, Portugal foi uma selecção unida, quando o sujeito tal, tinha que sair, e o fulano tal entrar, simplesmente era assim. Vitor Baía devia de estar orgulhoso por Ricardo, não obstante de realmente ter merecido o prémio da UEFA.Relembrar o passado para Baía não servirá de nada, apenas deveria pensar no futuro.Ponto a reter �...
    Ler Mais
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!

    Tópicos Relacionados

    Equipa

    Outras Notícias

    Panamá x Inglaterra ao minuto: ingleses com surpresas no onze!
    Mundial
    em direto
    PANxENG em direto!
    Onze do Inglaterra: Jordan Pickford, Ezri Konsa, Marc Guéhi, Jarell Quansah, Nico O’Reilly, Jude Bellingham, Elliot Anderson, Bukayo Saka, Morgan Rogers, Marcus Rashford, Harry Kane
    27-06-2026 21:22

    Últimos Comentários