solverde
    Benfica passa como líder do grupo

    Adeus Bayern; olá oitavos

    Publicado em: 2025/06/24 22:15 Atualizado em: 2025/06/24 23:22
    Adeus Bayern; olá oitavos

    O Benfica está nos oitavos de final do Mundial de Clubes - Chelsea ou Espérance Tunis os prováveis adversários - e chega até lá como primeiro classificado do Grupo C, depois de ter conseguido, ao fim de 14 confrontos, algo inédito: uma vitória sobre o poderoso Bayern München!

    Veja Também

    Algumas horas depois da eliminação prematura do FC Porto, eis que há redenção para Portugal com o melhor momento até agora vivido nesta competição. As águias jogaram de forma corajosa, equilibrada, e conseguiram muito bem segurar a vantagem que Andreas Schjelderup criou numa fase inicial. Quando o emblema alemão cresceu, Trubin fez o mesmo e segurou um importante triunfo.

    Maior coragem, melhores resultados

    Muitos se lembrarão daquilo que se passou na última vez que estas duas equipas se defrontaram, na fase inicial da Liga dos Campeões desta temporada. Um Benfica assumidamente recuado, motivado a levar a defender o nulo e, no fim, a não conseguir fazê-lo. Não foi isso que Bruno Lage procurou fazer desta vez.

    O autor do único golo da noite @Getty /
    Frente a um Bayern já apurado para a próxima fase desta competição e que por isso descansou algumas das principais peças, as águias entraram com uma postura bem mais equilibrada e conseguiram de facto chegar ao último terço de forma consistente. Nem sempre criaram ocasiões flagrantes, mas fizeram o suficiente para chegar à vantagem e segurá-la.

    O golo foi marcado logo aos 13 minutos e teve, depois de bom lance coletivo, um duplo selo norueguês: Fredrik Aursnes fez o cruzamento que Andreas Schjelderup transformou em 1-0 na solarenga Carolina do Norte, depois de alguns colegas e adversários não terem chegado à bola.

    Depois disso ainda vimos uma bonita dança de Di María no interior da área bávara e até uma queda de Pavlidis, mas nada disso se traduziu em mais trabalho para Neuer. Do outro lado do campo sentiu-se alguma falta de criatividade dos alemães, que só nos derradeiros minutos do primeiro tempo começaram a transformar a maior posse de bola em reais chegadas à área. Manteve-se ainda assim o marcador.

    O Bayern lançou as maiores armas, mas o Benfica manteve-se firme. @Getty /


    Baliza segura!

    Kane, Olise, Kimmich e Musiala foram as peças que Kompany guardou no banco, mas a importância do primeiro lugar, ocupado pelo Benfica ao intervalo, ficou mais do que patente quando o técnico optou por lançar logo nessa altura os primeiros três, poupando o quarto devido a problemas físicos.

    Trubin esteve em grande plano na segunda parte. @Getty /
    O resultado disso foi evidente, com o Bayern a aproveitar a qualidade extra em campo para criar um maior volume de oportunidades. Kimmich esteve particularmente bem, especialmente nos momentos em que isolou Sané (enorme defesa de Trubin) e quando marcou de fora da área (lance invalidado por irregularidade na posição de Kane).

    Lage também mexeu com o jogo a partir do banco, lançando a dupla turca de Kokçu e Akturkoglu, sendo que este último entrou em grande e quase ampliou a vantagem. Depois disso, um ligeiro acalmar nas hostes, com o Benfica a diminuir o ritmo do jogo e a tentar afastar o adversário da sua baliza, especialmente à medida que o relógio foi avançando e as melhores peças do ataque começaram a sofrer com o cansaço.

    A baliza foi bem guardada, até porque Lage percebeu que ia precisar de povoar o setor mais recuado com uma linha de cinco, mas, mesmo quando o Bayern ultrapassou os guardas encarnados, esbarrou no mais esclarecido elemento em campo: Trubin somou defesas de grande nível, como último homem, e ajudou a carregar a equipa lusa para os oitavos de final!

    Advertisement

    Veja as incidências da partida no acompanhamento feito pelo zerozero.pt.

    jogos históricos

    Uterça, 24 junho 2025 - 20:00
    Bank of America Stadium
    François Letexier
    Andreas Schjelderup 13'
    Sondagem Qual vai ser o resultado do jogo entre Benfica e Bayern München?
    Benfica
    Benfica
    Empate
    Bayern München
    Bayern München
    Bank of America Stadium
    Lotação73 778
    Medidas121x80
    Inauguração1996
    FaseFase de Grupos
    JornadaJornada 3

    Outras Notícias

    Escócia x Brasil ao minuto
    SCOxBRA em direto!
    Seja bem-vindo ao acompanhamento ao minuto desta partida. Fique por aí! Acompanhe aqui o Escócia x Brasil em direto e ao minuto, com todas as estatísticas e as curiosidades mais interessantes.
    24-06-2026 22:21
    Lances Capitais
    13´
    GOLO Benfica!
    Andreas Schjelderup marca
    61´
    GOLO INVALIDADO Bayern München
    Lance entre os três jogadores lançados ao intervalo. Passe de Olise, remate de longe de Kimmich e Kane em posição de fora de jogo a tapar a visão de Trubin. Bom remate do médio, ainda assim!
    A Chave
    Minuto 87: pela segunda vez no jogo, Leroy Sané apareceu completamente isolado e pela segunda vez no jogo, Trubin saltou da baliza para resolver.  
    Árbitro
    Alguma polémica em torno de uma queda de Pavlidis na área, após encosto de Upamecano. O árbitro entendeu que não foi falta.
    O Melhor
    Portugal bem representado
    Portugal bem representado
    Tem sido tremido para as equipas portuguesas nesta versão renovada e polida do Mundial de clubes, mas eis que o país foi muito bem representado nesta noite de terça-feira. O Benfica foi competente frente a um dos maiores clubes do mundo e mereceu a vitória que valeu o primeiro lugar do grupo e a passagem aos oitavos. Pode vir aí outro gigante europeu...
    O Pior
    Dependentes das estrelas
    Dependentes das estrelas
    A diferença entre a primeira e a segunda parte foi enorme e isso deve-se às entradas de Kimmich, Kane e Olise, que são, em conjunto com Musiala, as figuras deste Bayern. A equipa de Kompany está totalmente dependente destas suas figuras e, sendo esse o caso, não as deveria ter deixado no banco no jogo mais exigente do grupo, mesmo com a passagem já assegurada.  
    Forma
    Benfica
    2024/2025
    59J
    40V
    9E
    10D
    144-54G
    Bayern München
    2024/2025
    54J
    37V
    9E
    8D
    150-53G
    Sabia que...by playmaker stats
    Benfica com 40 + vitórias:
    42: 2022/23 (55J)
    42: 2013/14 (57J)
    42: 2018/19 (60J)
    40: 2015/16 (52J)
    40: 2024/25 (59J)
    40.ª vitória do Benfica esta época (59 jogos): é a 5.ª vez que soma 40 + triunfos
    Autor de 150 golos esta época, o Bayern ficou em branco ? marcava há 19 jogos
    O Bayern não perdia há 9 jogos: a última derrota tinha sido frente ao Inter, em casa, na Champions
    O Bayern sofreu a 8.ª derrota da época, a 5.ª em provas internacionais
    2.ª vez que o Bayern não marca num jogo frente ao Benfica: a 1.ª tinha acontecido em 1981, na Luz
    Benfica continua invito neste Mundial de Clubes
    Benfica faz história: vence pela 1.ª vez o Bayern, ao 14.º jogo
    O Benfica vai defrontar Chelsea ou Esperance Tunis, no próximo sábado

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    Motivo:
    mario1953 25-06-2025 09:30
    BENFICA GANHOU "AO BICHO PAPÃO"-BAYERN
    Finalmente o Benfica, ganhou "ao bicho Papão". O Benfica, após treze jogos frente ao Bayern de Munique, sem conhecer o sabor da vitória, acabou por acontecer. Um dia tinha que ser, foi na 3ª. jornada do Grupo C, do Campeonato do Mundo de Clubes-2025. Uma vitória que proporciona não só o 1º. lugar no grupo, com a passagem à eliminatória seguinte deste Campeonato do Mundo de Clubes-2025. Foi uma vitória clara e com mérito da equipa que não esteve bem em toda a época.
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    estaramosold 25-06-2025 09:14
    Benfica vs bayern
    Jogo fraco de ambas as equipas, o Bayern falhou dois ou três golos que devia ter feito, mas também não fez muito mais por vencer.

    Vale o dinheiro amealhado.
    Quanto aos oitavos, prefiro apanhar o Chelsea que um motivado flamengo nesta competição.
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    HD
    HD_L 25-06-2025 09:11
    Um jogo competente de sofrimento
    Não fomos brilhantes (principalmente na segunda parte) mas a equipa demonstrou solidariedade e competência (maioritariamente a defender) enquanto as pernas duraram.

    Foi bom ver o DiMaria já quase no final a fazer uns carrinhos a defender para ajudar o Aursnes.

    Pena o Pavlidis ter perdido gás naquela arrancada e não aguentar o toquezinho do Upamecano.

    Talvez o melhor jogo do Renato enquanto teve pernas. Bem a segurar a bola, um par de boas ar...
    Ler Mais
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    RB
    RBelo68 25-06-2025 08:56
    "Adeus Bayern", porquê?
    Convém ter sempre os "pés na Terra" para evitar dizer-se coisas ridículas. Respeitar os emblemas estrangeiros, do mesmo modo que gostamos que nos respeitem. Para mais, não faz sentido. E vamos ver qual dos dois diz verdadeiramente adeus aos States em primeiro lugar. . .
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    0_Matematico 25-06-2025 08:49
    Benfica ganha quando devia ter perdido
    O objetivo deste jogo era evotar o Chelsea nos oitavos. . . O benfica ganha e vangloria-se para ir de vela de seguida, se tivesse perdido ou empatado tinha boas chances de chegar aos quartos. . .

    Bem, suponho que o que importa neste monento também é ir o mais rápido possível de férias deixando uma minimamente boa imagem. nesse caso parabéns Benfica!

    Cumprimentos a todos os entusiastas ZZ!
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    SalgadoNevoa 25-06-2025 10:31
    . . .
    Neste momento o Chelsea é uma equipa mais difícil de bater que a do Flamengo? É a sua opinião, mas discordo. Em 3 pontos:
    1 - O Flamengo neste momento está a "voar" por culpa do calendário das equipas sul americanas e do seu plantel apetrechado;
    2 - Possui uma falange de adeptos nos EUA, igual ou maior do que a que o Benfica enfrentou contra o Boca Juniors;
    3 - O Chelsea é uma equipa capaz do melhor e do pior, inconstante, e que está em pé de igualdade em termos físicos.
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    moumu 25-06-2025 03:56
    SLB
    È sempre o Bayern independentemente de ter rodado algumas peças, Schelderup tem qualidade como provou na época 24/25, parece que a equipa se exibiu a bom nivel e talvez possa ir longe nesta competição.
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    Krad_Fire 25-06-2025 02:50
    Adeus Bayern?
    Esse título ficou esquisito. Parece que o Bayern foi eliminado.
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    Adepto20 25-06-2025 02:30
    Jogo
    Sinceramente eu nunca pensei passar a fase de grupos, achei o 6 a 0 pouco, muito menos pensei ver o Benfica ganhar ao Bayern e sinceramente senão ganhasse e não passasse tanto faz, porque este mundial é uma vergonha (jogos às 15h hora local em pleno verão, jogadores cansados fisicamente etc)
    Quem sabe o Benfica surpreenda e vá longe. . .
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    RO
    Rossicas 25-06-2025 02:10
    Pequenez portuguesa
    Continuo sem perceber o pq de nesta plataforma e noutros canais os jornalistas referirem constantemente q o Benfica bate o pé a um colosso do futebol europeu e pode vir a "defrontar outro nos oitavos".

    O Benfica é o segundo clube com mais participações na Champions, tem 11 finais europeias, é dos clubes mais titulados do mundo, com mais sócios, adeptos e projeção e é sem dúvida um clube top-10 mundial, (mesmo o Porto n fica MT abaixo) maior e melhor q o Chelsea do ...
    Ler Mais
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    Riba21 25-06-2025 08:33
    Rossicas
    Mas dentro de campo não demonstra, ontem a bola queimava.
    Um colosso também é uma equipa que luta constantemente por títulos, e na realidade actual o Benfica é um colosso em Portugal mas já não é internacionalmente. Já foi. .
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    AngelEyes 25-06-2025 00:26
    Editado a 2025-06-30 12:45
    Vá lá
    Não acreditava, mas lá conseguimos vencer o Bayern. Finalmente! Gostava mais se tivesse sido na LC, mas pronto, já não é nada mau.
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    COL666 24-06-2025 23:09
    Auckland
    Foi um barbeiro que marcou o canto e um professor a fazer o golo que deu o empate eh eh eh.
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    Riba21 24-06-2025 23:04
    Benfica
    Parabéns pela vitória e pela passagem.
    No entanto não se iludam, hoje correu bem mas o futebol praticado pelo Benfica foi muito fraco, e se não melhoram e muito vão ter uma grande desilusão.
    A equipa não pressiona nem sabe como o fazer e o Lage não tem capacidade de liderança nem motivacional para aquele plantel. A equipa de rastos e espera pelos 86 minutos para substituir dois jogadores que à muito já não estvam a fazer nada. Mostra que não confia nos jogadores ...
    Ler Mais
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    Messinaldo 24-06-2025 23:01
    Benfica
    Na notícia de quando o Benfica venceu o Auckland. Eu tinha dito que o Benfica ia ganhar ao Bayern Munique.

    E não falhei . Pelo menos acertei e não dei uma de Jaime Pacheco 😅
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    PalancaFCP 24-06-2025 22:56
    Benfica
    Salva a honra nacional. Tudo indica que o próximo adversário será o Chelsea e depois um embate contra Botafogo ou Palmeiras. É importante repor a verdade sobre a liga nacional, sobre a qualidade das equipas nacionais.
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    carlosferrari266 24-06-2025 23:09
    PalancaFCP
    É verdade. Todos estamos conscientes que as duas melhoras equipas da liga portuguesa não estiveram presentes neste Mundial. Não tenho a mínima dúvida que o campeão nacional teria superado o Grupo A da competição.
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    joa-odiniz785 24-06-2025 23:15
    lol
    provavelmente metade ou mais das equipas da liga passaria aquele grupo. depois de um desempenho destes o que eu nao acredito é que o anselmi ainda nao tenha sido despedido. eu se fosse adepto do fcp ja teria querido o jorge costa a treinar a equipa contra o al ahly.
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    TomPen_94 24-06-2025 22:55
    Benfica
    Um resultado muito bem conseguido e um jogo muito competente. Creio que o caso do Benfica é daqueles em que a equipa vai "engatando" à medida que o torneio avança. Notei uma certa alegria na equipa do Benfica que não notei no jogo contra o Auckland.

    Resta saber se o confronto nos oitavos vai ser contra o Chelsea ou contra o Espérance. Espero (ehehe) que seja o Espérance. Não só por ser um adversário teoricamente mais acessível mas para ter uma equipa africana a pass...
    Ler Mais
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    petitor 24-06-2025 22:39
    Benfica
    Parabéns ao Benfica, como Português desejo boa sorte ao Benfica nesta prova, assim limpa o nome de Portugal depois da vergonha do meu clube nesta competição. Já o fizemos várias vezes no passado na Champions.
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    Ibn-Harun 24-06-2025 22:28
    Opinião da comunicação social brasileira
    Boas,

    Quais serão agora as opiniões da comunicação social (media) brasileira?!

    Digo isto, porque quando o Futebol Clube Porto empatou com o Palmeiras, fartaram-se de dizer que o campeonato brasileiro era "melhor" que o campeonato português.

    Visto que o Sport Lisboa e Benfica ganhou ai Bayern Munique, será que agora vão dizer que o campeonato português é "melhor" que o campeonato alemão.

    O Benfica nos oitavos-de-final pod...
    Ler Mais
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    Atento_Flaviense 25-06-2025 00:37
    eu
    Disseram que o Bayern jogou com a equipa reserva para de propósito não apanhar o Chelsea e em princípio o PSG. Ou sejam disseram que eles entregaram a vitoria de propósito
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    Riba21 24-06-2025 22:53
    Ibn-Harun
    É irrelevante o que se diz na comunicação social brasileira, assim como também uma boa parte do que se diz na nossa.
    Hoje já não distinguem quando são devem ser um jornalista a fazer uma análise desportiva isenta de quando estão a comentar com a sua opinião pessoal no facebook.
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    Ibn-Harun 24-06-2025 23:04
    Ribas21
    Boas,

    Sim, verdade.

    Mas deixei o comentário por causa dos vídeos que assisti no YouTube depois do jogo Porto X Palmeiras.

    Vídeos feitos por jornalistas, a solo ou em painel.

    Agradecido
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    Krad_Fire 24-06-2025 22:43
    Pela logica deles. . .
    O grupo B é o mais engraçado. O campeonato brasileiro é melhor que o francês (Botafogo 1-0 PSG), o francês é melhor que o espanhol (PSG 4-0 Atletico) mas o espanhol é melhor que o brasileiro (Atletico 1-0 Botafogo) (???) O cérebro deles deve ter bugado.
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    Ibn-Harun 24-06-2025 23:01
    Krad_Fire
    Boas,

    Correcto o seu comentário.

    infelizmente a "maioria" dos adeptos/simpatizantes não têm o discernimento que são jogos em que qualquer equipa pode ganhar uma a outra com mais ou menos dificuldade.

    Isto pode acontecer por vários factores, tais como a hora do jogo, as condições climatéricas (calor, humidade, altitude, etc. ), onde certas tem mas dificuldades que outras.

    Por exemplo, as equipas que vão jogar a La Paz (Bolívia) têm tremendas dificuldades por causa da altitude.

    Agradecido
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    TomPen_94 24-06-2025 22:39
    Ibn-Harun
    Quem vai jogar com o Flamengo é o Bayern, que ficou em segundo do grupo. O Flamengo, aconteça o que acontecer, vai ficar em primeiro lugar do seu grupo.
    O Benfica pode jogar contra o Chelsea ou contra o Espérance.
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    Ibn-Harun 24-06-2025 22:45
    TomPen_94
    Boas,

    Obrigado pela correcção, tem razão.

    Agradecido
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    carlosferrari266 24-06-2025 22:28
    Benfica
    Não sou benfiquista, mas hoje partilho da mesma alegria desta sensacional vitória, não só para o clube como para o país! Trubin esteve simplesmente intransponível, mas aquela perda no último segundo por parte de Kane foi decisiva. Boa sorte para o resto da campanha, e muitos parabéns por ter dignificado o futebol português (e já agora, também por ter enviado a escumalha para casa).
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    mikinhasrota 24-06-2025 22:39
    Carlosferrari26 6
    Foi falta nesse lance do kane
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    carlosferrari266 24-06-2025 22:50
    mikinhasrota
    Sim. Aparentemente, a bola ressalta da cabeça de Kane para o seu braço, mas não deixou de desperdiçar uma enorme oportunidade de marcar. Cumprimentos.
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    Adepto20 24-06-2025 22:26
    Marchesín
    Alguém que avise a ele que o Benfica não precisou de penalty ;)
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    tiger1974 24-06-2025 22:25
    Estas dualidades é que matam o jogo. . .
    No eventual penalti sobre o Pavlidis entendem que não é suficiente (julgo que é isto) para ser falta.
    Ontem no jogo do Atlético o penalti contra o Botafogo não foi marcado, porque antes o Sorloth tinha "empurrado" um defesa antes!!!

    Hoje entrada dura sobre o Pavlidis, mesmo o "alemão" tendo tocado na bola primeiro, e o árbitro sinaliza bola, mas no primeiro jogo do City, o Rico toca primeiro na bola e só depois toca no adversário, e pelo que percebi nem foi ...
    Ler Mais
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    Diego_Forlan 24-06-2025 22:24
    Benfica
    Eu nem sei como ha pessoal que tenta colocar o benfica no mesmo saco do porto. O benfica passa em primeiro num grupo mais dificil que o grupo do porto e representou ate agora dignamente portugal.
    A realidade é que o suposto especialista das competiçoes continentais e mundiais ja foi de vela e o benfica que é o perdedor das finais lá continua. Até aí se nota a perda de hegemonia do porto, principalmente desde que AVB se tornou presidente. Porque antes disso, bem ou mal, com d...
    Ler Mais
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    TomPen_94 24-06-2025 22:45
    Diego_Forlan
    Não é bem assim. O grupo do Porto era mais ""igual"", o do Benfica mais "segregado". Mas mais difícil, não dá para dizer bem.
    O Auckland City é de longe a equipa mais fraca do torneio. O Benfica tinha muito mais obrigação de goleá-los do que o Porto tinha de ganhar qualquer um dos seus jogos. Sim, a diferença é enorme.
    O feito do Benfica não é passar o grupo, é ganhar ao Bayern. Esse sim, é um resultado digno de ser celebrado.
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    joa-odiniz785 24-06-2025 23:21
    carlosferrari26 6
    eu se fosse adepto do fcp acharia inadmissivel uma derrota contra uma equipa fundada anteontem como o inter miami num contexto de mundial e vendo o jogo contra o al ahly, a forma como o fcp (nao) defendeu foi absolutamente escandalosa. a certa altura era bola ca, bola la sem criterio nenhum. por mim ta tudo certo, mas o fcp "normal" ja tinha mandado o anselmi de vela ao tempo. Se eu fosse do fcp exigiria a demissao dele mal o jogo com o inter miami acabasse. com al-ahly ja la estava jorge...
    Ler Mais
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    carlosferrari266 24-06-2025 23:04
    TomPen
    E depois o próprio pessoal pensa que só existem clubes de futebol na Champions da UEFA e na Libertadores. Só quem está distante de realidade é que pensa que os empates do Real frente ao Al Hilal, ou do Porto frente ao Al Ahly são escandalosos, ou por mero acaso. Estamos a falar daqueles que são de longe os mais titulados emblemas dos seus respectivos continentes, não são fretes fáceis para qualquer um! Especialmente quando o estádio pinta-se da cor do adversário como foi o caso ...
    Ler Mais
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    carlosferrari266 24-06-2025 22:39
    Pois é. . .
    Tanta tinta. Até parece que já ganhaste o quer que seja, ou que já tens lugar na final desta prova! Ridícula comparação com o Porto atual e o grande Porto de '87 ou o Porto de Mourinho, esses sim "especialistas" continentais e intercontinentais, é sempre bom recordar. Mas o pior ainda, é encontrares a necessidade de aproveitar o mau momento do Porto para mandar aqui bitoques. Mas no futebol sempre será assim: há quem não saiba perder, mas pior ainda, é quem não sabe ganhar...
    Ler Mais
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    Ibn-Harun 24-06-2025 22:37
    Diego_Forlan
    Boas,

    Concordo com o seu comentário.

    Mas sejamos realistas, no grupo do Benfica acabaram por passarem os clube de maior nomeada (favoritos): Benfica e Bayern Munique:

    Enquanto no grupo do Porto, acabaram por não passarem os favoritos (Porto e Palmeiras), mas sim o Palmeiras e um off-sider (Inter Miami).

    Agradecido
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    orgulhovermelho 24-06-2025 22:22
    BENFICA
    Hoje fizemos história, vencemos o Bayern pela 1 vez e calamos muitos críticos. Ficamos em 1 lugar no grupo, onde conseguimos passar com 2 vitórias e 1 empate.
    Agora é descansar e tentar recuperar alguns jogadores para o próximo jogo.
    Não consigo perceber estes jogos serem disputados com tanto calor, sem justificação, mas como sempre conta os €€.
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    TomPen_94 24-06-2025 22:49
    orgulhovermelho
    Consegues perceber sim. Tanto que te respondeste a ti próprio na mesma frase ;)
    O dinheiro não só fala mais alto, como faz o único som que importa.
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!