solverde
    B
    Benfica vence Gil Vicente por 2-1

    Pontapé grego ajuda a resolver crise caseira

    Publicado em: 2025/09/26 21:06 Atualizado em: 2025/09/27 01:41
    Pontapé grego ajuda a resolver crise caseira

    No primeiro jogo da 7ª jornada, o Benfica deu um pontapé na crise recente, ao vencer o Gil Vicente por 2-1, no Estádio da Luz.

    Veja Também

    A equipa visitante procurou explorar o momento de incerteza das águias e, logo aos 30 segundos, Pablo Felipe isolou Murilo Souza, que rematou para uma excelente intervenção de Trubin. Sem Enzo Barrenechea, José Mourinho optou por deixar Aursnes como médio defensivo, juntando Dahl aos centrais na construção para dar mais segurança. Contudo, António Silva acabou desarmado - em falta não assinalada -, tendo cometido uma infração à entrada da área. Luís Esteves assumiu o livre e rematou ao ângulo para o golo inaugural.

    Os encarnados não se deixaram ir abaixo e reagiram de imediato, com Sudakov a disparar por cima, também de bola parada. O aviso estava dado e, cinco minutos depois, Pavlidis aproveitou um corte incompleto no centro da área, para rematar rasteiro por baixo das pernas de Andrew Ventura. O empate deu um novo acreditar nas bancadas e à turma lisboeta, apesar do conjunto de Barcelos ter testado novamente a atenção do guarda-redes ucraniano, com os tiros de Agustín Moreira e Pablo.

    Mais tarde, Lukebakio desmarcou-se no tempo certo, tendo recebido um passe longo de Otamendi já dentro da área, onde acabou derrubado pelos dois centrais gilistas. O ponta de lança grego encarregou-se da responsabilidade e não vacilou, disparando para o fundo das redes. Os pupilos de César Peixoto acusaram a reviravolta, tendo visto o extremo belga desperdiçar outras duas boas oportunidades.

    No segundo tempo, o Gil Vicente entrou forte e determinado. No entanto, Trubin voltou a brilhar com uma dupla intervenção, antes de desviar o remate acrobático de Santi García para a trave. À terceira, Pablo até bateu o guardião da casa, mas no momento da desmarcação ao cruzamento de Joelson Fernandes, estava em posição adiantada. 

    Murilo Souza arriscou de longe, depois de puxar para dentro e rematar em força, mas o tiro embateu com estrondo na barra. A partir daqui, os encarnados conseguiram equilibrar a partida, com ambas as equipas a disporem de algumas aproximações perigosas. Com o ritmo mais baixo - muito por culpa das substituições -, Trubin continuou a boa exibição ao negar o remate colocado de Luís Esteves, numa altura em que o jogo estava partido. Apesar da intranquilidade final sentida nas bancadas, o Benfica somou o primeiro triunfo em casa com José Mourinho ao leme.

    Análise dos Jogadores: Notas e Avaliação

    8,4

    Vangelis Pavlidis (Benfica): O ponta de lança grego resolveu o jogo ao marcar os dois golos das águias.

    7,8

    Anatoliy Trubin (Benfica): O guardião foi fundamental na vitória, ao realizar boas intervenções.

    7,8

    Dodi Lukebakio (Benfica): Criou imensas oportunidades de perigo, apesar de ter pecado na finalização.

    7,9

    Luís Esteves (Gil Vicente): Para além do golaço de livre, foi peça-chave para o Gil Vicente conseguir jogar um futebol fluído.

    7,1

    Pablo Felipe (Gil Vicente): Apesar do golo anulado, conseguiu causar muitas dores de cabeça à defesa encarnada. Forte a segurar, ativo no remate e com boas recuperações em zona alta do terreno.

    O árbitro

    O golo do Gil Vicente nasce a partir de uma falta não assinalada sobre António Silva. Para além disso, marcou demasiadas faltinhas. Já a expulsão foi acertada.

    Incidentes: O filme do jogo

    Onze do Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedic, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Richard Ríos, Dodi Lukebakio, Georgiy Sudakov, Andreas Schjelderup, Vangelis Pavlidis
    Onze do Gil Vicente: Andrew Ventura, Zé Carlos, Jonathan Buatu, Marvin Elimbi, Ghislain Konan, Facundo Cáseres, Santi García, Murilo Souza, Luís Esteves, Agustín Moreira, Pablo Felipe
    Nota para a presença no banco encarnado de Gonçalo Moreira, jovem da equipa B
    1':
    Começou a partida!
    1':
    Gil Vicente: Murilo Souza que perdida! Pablo desmarcou o colega com um passe picado, este parou de peito na área, driblou um defesa e rematou para defesa enorme. Na recarga, o ucraniano voltou a brilhar
    11':
    GOLO Gil Vicente! Luís Esteves marca Luís Esteves marca o seu 2º golo na prova (7 jogos) Luís Esteves marcou o seu 2º golo na equipa (7 jogos)
    Marca o Gil! Luís Esteves assumiu a cobrança do livre direto, bateu para o lado de Trubin e fez o 0-1!
    18':
    GOLO Benfica! Vangelis Pavlidis marca Vangelis Pavlidis marca o seu 4º golo na prova (7 jogos) Vangelis Pavlidis marcou o seu 36º golo na equipa (70 jogos)
    Pavlidis combinou com Schjeldrup na esquerda da área, que cruzou para um corte incompleto. O ponta de lança grego aproveitou e rematou rasteiro entre as pernas de Andrew
    26':
    GOLO Benfica: Vangelis Pavlidis marca de grande penalidade! Vangelis Pavlidis marca o seu 5º golo na prova (7 jogos) Vangelis Pavlidis marcou o seu 37º golo na equipa (70 jogos)
    Marca o Benfica! Pavlidis bate alto e para o meio e engana Andrew para confirmar a reviravolta
    34':
    Benfica: Dodi Lukebakio foi servido na direita, deambulou para o meio e ao chegar à área rematou cruzado. Passou perto
    45 +4':
    Benfica: Dodi Lukebakio pertissimo! Rios desmarcou-o na transição na direita, entrou na área e rematou cruzado, mas ao lado!
    45 +6':
    O Gil cumpriu e entrou a olhar olhos nos olhos, criando dificuldades e chegando ao golo inaugural num belo livre de Luís Esteves. Contudo, o Benfica reagiu bem, foi paciente e aproveitou o espaço no miolo e pressão alta adversária para virar justamente a partida. Boa primeira parte
    48':
    Santi García (Gil Vicente) remata à barra!!! O médio rematou de forma acrobática para nova defesa de Trubin, antes de embater no ferro
    Konan driblou Dedic antes de arrancar pela esquerda, onde deixou para Joelson cruzar de forma milimétrica para o desvio do avançado, ao segundo poste
    54':
    Murilo Souza (Gil Vicente) remata à barra!!! O extremo conduziu para dentro, onde rematou de muito longe e em força
    90 +9':
    Cartão vermelho para Hevertton Santos (Gil Vicente) Hevertton Santos vê o seu 1º vermelho na prova (5 jogos)
    90 +10':
    O árbitro apita para o final da partida
    Melhor em campo:
    Vangelis Pavlidis (SLB) foi, para a redação do zerozero, o melhor jogador em campo. O grego foi letal na finalização e trabalhou muito para a equipa. Decisivo.

    Advertisement

    Veja as incidências da partida no acompanhamento feito pelo zerozero.pt.
    7.8 1
    Anatoliy Trubin
    6.6 26
    Samuel Dahl
    6.5 4
    António Silva
    6.9 30
    Nicolás Otamendi
    5.7 17
    Amar Dedić
    6.9 8
    Fredrik Aursnes
    7.1 20
    Richard Ríos
    6.7 10
    Georgiy Sudakov
    6.5 21
    Andreas Schjelderup
    Q2
    8.4 14
    Vangelis Pavlidis
    7.8 11
    Dodi Lukebakio
    7.0 18
    Leandro Barreiro
    6.6 9
    Franjo Ivanovic
    6.6 44
    Tomás Araújo
    6.3 84
    João Rego
    68
    João Veloso
    7.1 9
    Pablo Felipe
    7.0 77
    Murilo Souza
    Q
    7.9 10
    Luís Esteves
    7.0 27
    Agustín Moreira
    6.8 5
    Facundo Cáseres
    6.7 95
    Santi García
    6.6 2
    Zé Carlos
    6.5 39
    Jonathan Buatu
    6.1 4
    Marvin Elimbi
    6.7 3
    Ghislain Konan
    6.3 42
    Andrew Ventura
    7.0 11
    Joelson Fernandes
    6.7 6
    Zé Carlos
    6.5 17
    Sergio Bermejo
    6.6 32
    Martín Fernández
    5.0 20
    Hevertton Santos

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    Motivo:
    LISB0NERA 27-09-2025 13:59
    Vergonha!
    O Gil merecia no minimo um empate e nao so por demerito do Benfica. Muito merito para como o Gil preparou e jogou aqui.
    Jogo ridiculo de uma equipa com a grandeza do Benfica!
    Assim já nem existe o factor psicologico contra as equipas de meio e baixo da tabela, quanto mais aconteçe estes afrontamentos com sucesso, mais as outras equipas vem que nao ha que ter medo e vao comer relva para roubar pontos a estes miseraveis.
    O mais triste é que a jogar contra estas equipas...
    Ler Mais
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    ricardocunha251 27-09-2025 10:21
    Anti-jogo
    A jogar em casa, está tudo dito! Como diz o Mourinho “se este é o novo futebol, eu não gosto” 😂
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    MasterOfPuppets- 27-09-2025 10:13
    Benfica
    Perdeu a melhor equipa. O Gil Vicente foi melhor do que o Benfica e merecia outro resultado. O Benfica continua a jogar pouco ou nada, uma época mal planeada dá nisto, é um plantel curto em jogadores de qualidade. Ríos parecia outro no Brasil, Enzo não sei se é melhor que o Florentino e, sobra Barreiro. Ainda não consegui ver nada de especial em Ivanovic e, Schjelderup tanto faz um bom jogo como de seguida faz um mau jogo. Soluções? É o que Mourinho precisa, ele já deve ter...
    Ler Mais
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    joaoluissilva 27-09-2025 09:53
    César Peixoto
    O mal amado apesar de não ter ganho deve ter calado umas bocas de users aqui do zerozero que acham que sabem alguma coisa
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    HD
    HD_L 27-09-2025 09:16
    Mais uma vez nota-se a falta do Tino
    Falam muito mal dele na construção de jogo, mas melhorou algo sem ele? Não. O Rios e o Toni Silva fazem muitos mais erros a sair a jogar do que o Tino.

    Também se vão livrar deles?

    o Tino foi mais uma vez o bode expiatório do Lage na segunda época. Aconteceu o mesmo na primeira passagem e foi o que se viu.

    Agora o nosso meio campo parece uma cratera.
    O Enzo é lento e não tem o raio de acção do Tino, é pior nas coberturas.

    Rezem para que o Manu volte rápido e que volte a ser o jogador que era no Guimarães.
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    HD
    HD_L 27-09-2025 09:10
    Exibição horrível.
    Mete dó ver o Pavlidis ter de jogar nesta equipa.

    O Aursnes está de rastos e já jogou em tantas posições que nem sabe o que fazer em campo. Além de não ser verdadeiramente um 6.

    O Ivanovic entrou e conduziu mal logo 3 ou 4 lances de seguida.

    Lembro-de de JJ ter um psicólogo a trabalhar com os jogadores, na primeira passagem que fez pelo clube. A mim parece-me que algo deste género é necessário. Parecem estar todos a jogar sobre brasa...
    Ler Mais
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    moumu 27-09-2025 03:27
    SLB
    Vitória sofrida, ainda tem coisas para melhorar Mourinho perante boa réplica do Gil.
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    Avozinho 27-09-2025 03:16
    Agora
    Lembrei-me. Nos últimos 12 minutos. O SLB andou a queimar tempo. . . aquela do Barreiro a queixar-se da cabeça quando dá uma marretada na cabeça do adversário. . . não sou anti nada, apenas ri-me com tamanho anti jogo de um grande tanto tempo. .
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    Avozinho 27-09-2025 02:57
    Este Gil
    Deu gosto de ver. Muito bom futebol e sem medo. Não posso escrever o resto porque vêm os estarolas e deixa de haver zz. Claros candidatos à Europa. Já contra o Fama notei a qualidade. É continuar. Precisamos disto!
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    Ze_Pancada 27-09-2025 00:04
    Cansaço e tal
    Como se explica que o FC Porto também tenha jogado o Mundial de Clubes e esteja com um andamento e frescura completamente diferentes?
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    ET
    etico 27-09-2025 00:37
    Pelo menos…
    Mais uma semana de férias e sem 4 jogos de pré-eliminatórias (menos 6 jogos!). Explicação suficiente?
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    mfgf 27-09-2025 07:49
    Desculpa
    Mas isso é tanga. O slb este ano n esta no seu potencial todo e o porto esta melhor. Ate pq o slb tem um plantel bem maior que o porto. . . . . . Acontece. O que importa é cm acaba
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    ET
    etico 26-09-2025 23:52
    Mais uma masterclass do Mourinho
    Apesar dos comentários dos obcecados habituais pelo Benfica e daqueles que não conseguem disfarçar a azia Benfica-Mourinho, o nosso treinador volta a explicar exatamente o que aconteceu no jogo (dando mérito ao adversário). A leitura é simples: é um Benfica cansado fruto do excesso de jogos. Para os esquecidos, neste momento ainda em Setembro, o Benfica tem mais 6 jogos nas pernas que o fcp. A equipa praticamente não teve férias e está basicamente ainda em fase pré-época. Os j...
    Ler Mais
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    leonelgomes350 27-09-2025 00:02
    hahahaha
    Não vás ao médico não.
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    ET
    etico 27-09-2025 00:04
    Quando não há argumento
    Hahahaha!
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    ET
    etico 26-09-2025 23:37
    Escolham
    Ter mais posse de bola, mais remates, mais oportunidades e não ganhar… ou… ter uma equipa cansada mas realista e ganhar os 3 pontos?
    O Benfica nunca está bem, seja quais forem os contextos!! Vocês vivem para dizer mal só porque sim, mas não saem das notícias do glorioso!!
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    ACravo 26-09-2025 23:32
    Srs. Comentadores:
    Que digam que o Benfica não merecia ganhar este jogo, eu concordo. Mas no futebol, ganha quem marca mis golos válidos. Agora inventarem erros da arbitragem para justificar a vitória do Benfica, não é de pessoas sérias. Só vos falta dizer, que o Benfica só ganhou, porque o árbitro expulsou um jogador do Gil, aos 90+10'!!!
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    Messinaldo 26-09-2025 23:27
    Editado a 2025-09-26 23:28
    Pavlidis
    É um grande jogador . Quando tenho que elogiar , elogio mesmo que seja do rival .
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    NM
    NMiguelCosta 26-09-2025 23:01
    Péssimo
    Não jogam nadica de nada, foram totalmente vulgarizados pelo Gil Vicente em casa e ainda tiveram os apitadeiros do lado deles senão era derrota pela certa.
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    chrisduarte 27-09-2025 14:45
    consulta
    recomendava uma consulta de oftalmologia , não sei se reparaste no lance do golo do gil origina de uma falta sobre o antonio silva q nao foi assinalada, o penalti sobre lukebakio é penalti todos os dias, não sei a que te referes quando dizes que fomos beneficiados pela arbitragem,
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    ET
    etico 26-09-2025 23:31
    Deve estar
    A referir-se ao golo do Gil que nasce num duplo erro dos apitadeiros: falta clara sobre o António e falta inexistente que deu livre para o golo do Gil. Recomendo consulta de oftalmologia…
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    TheBlankSpace 26-09-2025 23:01
    Credo
    Foi mesmo muito mau. . .
    O pior jogo do benfica esta época apesar de terem ganho.
    Ser dominado pelo Gil Vicente do César Peixoto em casa é um novo nível. . . .

    Não esperava esta reação ao resultado frente ao Rio Ave.
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    chrisduarte 27-09-2025 14:44
    gil
    um gil que está a fazer um grande arranque de campeonato, que ate este jogo só tinha sofrido golos do porto, e que por sua vez nesse jogo contra o porto, o porto teve bastantes dificuldades para criar oportunidades pois o gil esta muito bem organizado e a jogar bem no coletivo, já ganhou ao braga , é normal e já era previsível o gil dominar este jogo na luz , o benfica nao esta a jogar nada a bola, qql equipa faz frente a este benfica, portanto nao entendo o teu espanto , eu como ...
    Ler Mais
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    Sir_jaof 26-09-2025 22:58
    Dúvida da arbitragem
    Não vi o lance, mas vejo muita gente a reclamar grande penalidade para o Gil Vicente no fim do jogo, em lance igual ao que deu grande-penalidade ao Benfica na Aves.

    Alguém viu o lance e pode comentar?
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    ET
    etico 26-09-2025 23:57
    Não vi
    Porque não existiu!
    Mas vi uma falta não assinalada sobre o AS seguida de falta mal marcada ao AS que deu o golo do Gil. Fica informado.
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    Sir_jaof 26-09-2025 22:48
    Arbitragem
    Estou curioso pela análise de Mourinho. . . É que arbitragem "á inglesa" como pede Mourinho, não há grande penalidade, os defesas jogam e chegam primeiro á bola. . .

    . . . Golo anulado . . com linhas grossas a tapar os jogadores, não sei se estão bem colocadas ou se colocadas a jeito para dar 6cm. . . Que são 3 dedos. . . Co seguiram com aquelas imagens diferenciar 3 dedos de distância. . . Sim. . . Pois. . .
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    ACravo 26-09-2025 22:56
    Sir. . .
    Ao Benfica já vi anular um golo, por DOIS centímetros!!!
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    Sir_jaof 26-09-2025 23:06
    E respondo o que já respondi antes
    Seja ao Benfica seja a quem for. . . Qual o LOD e LOQ da técnica das linhas de fora-de-jogo!?
    Isso é escondido porquê!?
    Como cientista, posso afirmar que qualquer técnica de medição tem uma margem de erro associada (LOD - limite de detecção, e LOQ - limite de quantificação.

    Mais. . . As linhas são colocadas A MÃO. Já vi varias linhas mal colocadas, quer no braço (que não conta para o fora-de-jogo), quer em cima do corpo de um jogador vs junto a...
    Ler Mais
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    ruidepinho 26-09-2025 22:45
    Vergonha
    Agora o José Mourinho não se pode queixar das arbitragens. Afinal veio para o Galatasaray de Portugal.
    Falta do avançado, dá grande penalidade e golo anulado com fora de jogo à bTV.
    O Enviado Teixeira a cumprir o mandado.
    Só tenho 3 palavras para adjectivar isto: ver-go-nha.
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    ET
    etico 26-09-2025 23:35
    What?!
    A malta anda toda louca… é o efeito Mourinho!! Lol!!!
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    MA
    malaguetapura2 26-09-2025 22:52
    Não é ver-go-nha
    É sim VAR-go-nha
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    MA
    malaguetapura2 26-09-2025 22:45
    Editado a 2025-09-26 23:50
    Muhamad
    Onde anda ele? Tem sempre piada, mas só vai às notícias do FCP? As do clube dele não comenta?
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    AngelEyes 26-09-2025 22:41
    Só mesmo num deserto
    É que se consegue ver tanta pobreza por m2.
    Só mesmo num deserto se consegue encontrar um ambiente tão seco como o futebol que o Benfica tem praticado, principalmente na Luz.
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    ET
    etico 27-09-2025 00:00
    Claramente
    Nunca esteve num deserto. . falta de experiência de vida…
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    AngelEyes 27-09-2025 08:42
    etico
    Por acaso até já estive, mas isso já são outros quinhentos
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    Sir_jaof 26-09-2025 22:36
    Pontapé na crise!?
    Viram o mesmo jogo!?
    É que o Gil Vicente foi a melhor equipa. . . na Luz.
    Mais posse de bola, mais remates, mais remates á baliza, mais oportunidades de golo. . .

    . . . Benfica foi novamente vulgarizado na própria casa. . . Marca um golo com 2 ressaltos e 1 grande-penalidade, nem foi resultado do jogo da equipa, foi do acaso. . . E a CRISE acabou!?
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    ET
    etico 26-09-2025 23:38
    3 pontos…
    Escolha: Ter mais posse de bola, mais remates, mais oportunidades e não ganhar… ou… ter uma equipa cansada mas realista e ganhar os 3 pontos?
    O Benfica nunca está bem, seja quais forem os contextos!! Vocês vivem para dizer mal só porque sim, mas não saem das notícias do glorioso!!
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    Sir_jaof 27-09-2025 02:07
    Iludido
    Ganhar sem saber como não é "ser realista", é ter sorte. . . Fiar-se na sorte é o que se viu nos 3 jogos anteriores, não é muito "realista", pois não!?
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    MA
    malaguetapura2 26-09-2025 22:32
    2º golo do Gil
    Fora do jogo à BTV. Inadmissível que só em Portugal seja permitido a TV de um clube ser responsável pela transmissão de jogos seus do campeonato.
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    ET
    etico 26-09-2025 23:40
    Meu caro
    O VAR não está no estádio da Luz, está na cidade do futebol… em qualquer transmissão televisiva. Ainda não percebeu isto? Ou faz de conta que não sabe?
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    MA
    malaguetapura2 27-09-2025 01:17
    Não importa
    Quem faz a transmissão são as câmaras da BTV, que cedem consequentemente as imagens ao VAR.
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    zlatan_21 26-09-2025 22:26
    Benfica e Gil
    Valeu pela vitória, mas extremamente sofrida e com sorte. Contudo, gostei da atitude depois de estar em desvantagem. O Ríos continua a não convencer. Espero estar enganado, mas parece que está ali um flop.

    O Gil joga muito bem. Acho que o César Peixoto vai finalmente calar muitas vozes negativas acerca da sua qualidade enquanto treinador. Sai da Luz com uma derrota injusta na bagagem, mas ainda bem que assim foi. Espera-se um Gil europeu se continuarem a jogar assi...
    Ler Mais
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    ET
    etico 26-09-2025 23:55
    Nota positiva?
    Falta clara sobre o António Silva não assinalada e depois assinala falta inexistente do mesmo
    António Silva que dá golo do Gil?!? A sério?!?Futebol de milhões com árbitros de tostões!! A APAF que me venha chatear…
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    ER
    eric7hag 26-09-2025 22:24
    Mourinho
    Hoje também te vais queixar do anti jogo ?
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    12

    jogos históricos

    Usexta, 26 setembro 2025 - 20:15
    Estádio do Sport Lisboa e Benfica
    João Gonçalves
    Vangelis Pavlidis 18' 26' (g.p.)
    Luís Esteves 11'

    Sondagem

    Qual vai ser o resultado do jogo entre Benfica e Gil Vicente?
    Benfica
    Benfica
    Empate
    Gil Vicente
    Gil Vicente

    Outras Notícias

    Fim de ciclo: Norberto Alves deixa o comando do Benfica
    Oficial
    Vontade de sair manifestada pelo técnico
    O Benfica anunciou, esta terça-feira, que Norberto Alves não vai continuar ao leme das águias na próxima temporada. O acordo entre ambas as partes foi motivado, segundo ...
    23-06-2026 12:59

    Últimos Comentários