solverde
    B
    O rescaldo do Colômbia x Portugal

    E um cafecito para acordar?

    Publicado em: 2026/06/28 01:20 Atualizado em: 2026/06/28 03:12
    E um <i>cafecito</i> para acordar?

    O episódio três de Portugal no Mundial 2026 foi muito semelhante ao pilot, mas é possível que as reviews sejam ainda piores. No Hard Rock Stadium não vimos Miami Vice, mas sim algo com uma fórmula menos clara, caótica, e uma narrativa muito difícil de explicar aos 11 milhões de portugueses que decidiram ficar a pé até mais tarde para assistir ao jogo.

    Veja Também

    Menos acordado estava o plantel, que pareceu precisar de uma boa dose de cafeína para fazer frente aos cafeteros. A Colômbia era dona do primeiro lugar deste Grupo K (e termina mesmo como líder), mas mesmo assim mostrou maior vontade na busca pela vitória. Algo injustificável quando a urgência, em teoria, era nossa.

    O empate sem golos dita que a seleção portuguesa encerra a fase de grupos no segundo lugar. Encontrará então a Croácia na primeira ronda a eliminar.

    Será do calor?

    A equipa entrou em campo com uma novidade. João Neves deu a vez a Rúben Neves, numa troca que Roberto Martínez provavelmente justificará com uma suposta busca por maior experiência e frescura, mas maturidade foi algo que não se viu no jogo. Pelo menos não durante a primeira parte.

    @Getty /
    O médio do Al-Hilal até contribuiu com um importante corte em cima da linha de golo e um dos poucos remates perigosos portugueses, mas de resto foi mais um elemento de um meio-campo que tem teimado em desapontar, nesta atrofiante tendência lusa de procurar os corredores laterais quando o central tem tanto talento.

    Assim, Portugal permitiu ao adversário e deixou-se entrar num jogo caótico, sempre com mais néon fluorescente do que sombras - não fosse o jogo em Miami. Renato Veiga talvez o maior agente do caos do lado luso, com várias ações difíceis de explicar e que foram dando confiança a um ataque colombiano que mais do que uma vez ameaçou o golo (ainda que o central tenha mais tarde feito cortes importantes). Jhon Córdoba, titular no lugar do leão Luis Suárez, assustou duas vezes antes de sequer termos o primeiro lance de perigo do lado oposto.

    Dentro da desordem, ainda houve algumas chegadas à área. Principalmente após a pausa para hidratação, quando vimos João Félix aparecer mais no jogo. O 11 ficou muito perto do golo apenas dois minutos depois de Bruno Fernandes também ter obrigado Camilo Vargas a uma grande defesa de reação. Foram esses os lances mais entusiasmantes de um primeiro tempo algo dececionante.

    Mais perto a derrota que a vitória

    A segunda parte trouxe um pouco mais de calma, mas continuámos a ver a Colômbia ter mais bola e a mesma apatia nos momentos de posse portuguesa. Num jogo em que houve sempre espaço para jogar, há poucas explicações para a incapacidade de os perseguir com conduções ou passes verticais.

    @getty images
    À medida que o relógio avançou, só se tornou mais interessante a forma como a seleção colombiana, que tanto tinha a perder com um estilo de jogo mais ofensivo, insistiu na procura pelos três pontos. Enquanto isso, Portugal, que batalhava pela liderança contra o opositor direto, não pareceu mostrar grande interesse nesse objetivo. Aliás, a troca de Vitinha por Samú Costa diz muito acerca das ambições nacionais.

    Diogo Costa foi o melhor, mas não foi só por ele que garantimos um empate. Houve também mão de alguma força maior para impedir que o adversário chegasse ao golo aos 88 minutos (corte de Rúben Dias em cima da linha de golo) ou aos 90+1 (golo anulado a Davinson Sánchez por um fora de jogo milimétrico). 

    O apito final trouxe apenas alívio.

    Análise dos Jogadores: Notas e Avaliação

    8

    Diogo Costa (Portugal): Há um certo desconforto em ter o guarda-redes de Portugal como mfigura maior da equipa num jogo em que se exigia a vitória, mas é este o cenário. Foi uma exibição segura e importante para evitar um resultado ainda mais lamentável.

    7,9

    James Rodríguez (Colômbia)Still got it. A chama da carreira do maestro colombiano já está a desvanecer há algum tempo, mas continua viva. Esforçado dentro das suas limitações físicas, mas a capacidade com bola está lá e ainda cria problemas a qualquer adversário.

    7,4

    Santiago Arias (Colômbia): Outro jogador mais velho e com passagem por Portugal há largos anos. Arias foi surpresa no onze, como selecionador a optar por dar minutos de descanso a Muñoz, mas foi um porto seguro e deu bem conta de Nuno Mendes e Félix. Boa exibição.

    6,6

    Pedro Neto (Portugal): Costuma justificar a sua inclusão na equipa com muita energia, mas desta vez não a sentimos. Ainda mais surpreendente que, nessas condições, tenha continuado em campo durante os 90 minutos. Não ofereceu soluções à equipa.

    Incidentes: O filme do jogo

    Onze de Portugal: Diogo Costa, João Cancelo, Rúben Dias, Renato Veiga, Nuno Mendes, Rúben Neves, Vitinha, Bruno Fernandes, Pedro Neto, Cristiano Ronaldo, João Félix
    Onze da Colômbia: Camilo Vargas, Santiago Arias, Jhon Lucumí, Davinson Sánchez, Deiver Machado, Gustavo Puerta, Jefferson Lerma, Jhon Arias, James Rodríguez, Luis Díaz, Jhon Córdoba
    Roberto Martínez promove uma alteração: sai João Neves, entra Rúben Neves!
    1':
    Começou a partida! Segue a Colômbia com a posse de bola!
    17':
    Colômbia: Jhon Córdoba aproveita um passe na profundidade para avançar com determinação e criar perigo, mas não leva a melhor no um para um com Diogo Costa, que impede o golo com uma defesa segura!
    22':
    Colômbia: Jhon Arias remata e protagoniza um lance de grande perigo, mas Rúben Neves afasta em cima da linha de golo! Que perigo!
    25':
    Pausa para hidratação!
    27':
    Duelo bastante equilibrado em Miami, sendo que a Colômbia chegou a ter o controlo da partida durante alguns minutos da mesma! A formação lusa precisa de alinhar e limar algumas arestas, uma vez que tem faltado alguma clareza e assertividade no momento da finalização. Os colombianos têm criado perigo através de arrancadas rápidas, em jeito de contra-ataque, e já estiveram muito perto de inaugurar o marcador!
    39':
    Portugal: Bruno Fernandes aparece solto na área da Colômbia e tenta transformar um cruzamento rasteiro em golo, mas Camilo Vargas impede com uma bela defesa!
    40':
    Portugal: Rúben Neves tenta a sua sorte de muito longe com um verdadeiro míssil, que passa a centímetros do poste contrário! Portugal parece ter acordado!
    42':
    Portugal: João Félix, como é que isto não entra?! O camisola '11' aproveitou o lançamento rápido de Nuno Mendes para surpreender e rematar em jeito, mas a bola ganha alguma altura e passa por cima!
    45 +4':
    Portugal não está bem na partida, quer pela falta de velocidade que imprime nos momentos ofensivos, quer pela passividade demonstrada em terrenos recuados. A seleção da Colômbia tem aproveitado o espaço conferido pela turma lusa para avançar com determinação e criar perigo. O conjunto das Quinas tem conseguido impedir o golo, mas tem estado longe do seu expoente máximo - falta querer. Não obstante, os jogadores têm sentido as adversidades que o calor traz e o grupo parece estar já muito cansado.
    62':
    Colômbia: Richard Ríos aparece solto na área de Portugal e remata rasteiro com muito perigo, mas atira ligeiramente ao lado! Ficou o aviso...
    67':
    Colômbia: Gustavo Puerta tenta criar perigo no ressalto, com um remate de muito longe que não passa longe!
    68':
    Pausa para hidratação.
    72':
    Portugal continua refém da própria passividade e falta de criatividade. A Colômbia continua a controlar sem dificuldades, perante uma formação portuguesa que tem estado bastante recuada e ainda não conseguiu criar muito perigo. Tudo em aberto para estes últimos minutos.
    78':
    Portugal: Diogo Dalot responde ao canto curto e remata em arco, com perigo, mas a bola passa ao lado! Que oportunidade!
    88':
    Rúben Dias corta um golo certo em cima da linha de golo! Que corte imperial!!!
    90 +1':
    GOLO INVALIDADO Colômbia: Davinson Sánchez marca na sequência de um canto, mas o árbitro assinala fora de jogo!
    90 +3':
    VAR confirma: posição irregular no golo da Colômbia.
    90 +6':
    O árbitro apita para o final da partida.
    Melhor em campo:
    Diogo Costa (POR) foi, para a redação do zerozero, o melhor jogador em campo. Manteve a baliza a salvo com dezenas de intervenções decisivas, num jogo em que Portugal se apresentou claramente desinspirado.
    Fim de Jogo:
    Faltou tudo a um Portugal que pouco fez para merecer a vitória. Faltou criatividade, assertividade e, sobretudo, vontade de fazer mais e melhor. A Colômbia foi a seleção que atuou com mais critério e dominou durante largos períodos da partida, frente a uma seleção lusa com pouco ritmo de jogo. Veremos o que a fase a eliminar nos traz.

    Advertisement

    Veja as incidências da partida no acompanhamento feito pelo zerozero.pt.
    7.0 12
    Camilo Vargas
    7.0 22
    Deiver Machado
    7.0 3
    Jhon Lucumí
    7.3 23
    Davinson Sánchez
    7.4 4
    Santiago Arias
    6.9 16
    Jefferson Lerma
    7.2 14
    Gustavo Puerta
    6.8 7
    Luis Díaz
    7.9 10
    James Rodríguez
    7.9 11
    Jhon Arias
    6.5 9
    Jhon Córdoba
    6.4 6
    Richard Ríos
    6.7 25
    Luis Suárez
    6.5 5
    Kevin Castaño
    6.6 20
    Juanfer Quintero
    6.5 2
    Daniel Muñoz
    6.6 18
    Pedro Neto
    6.8 7
    Cristiano Ronaldo
    6.7 11
    João Félix
    6.7 21
    Rúben Neves
    7.1 8
    Bruno Fernandes
    7.3 23
    Vitinha
    6.9 20
    João Cancelo
    7.9 13
    Renato Veiga
    7.2 3
    Rúben Dias
    7.1 25
    Nuno Mendes
    8.0 1
    Diogo Costa
    6.9 5
    Diogo Dalot
    6.6 15
    João Neves
    6.7 24
    Samú Costa
    6.9 17
    Rafael Leão
    6
    Matheus Nunes

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    Motivo:
    falcom5ever há 54 minutos
    Horrível
    A selecção não tem o mínimo: querer correr, querer ganhar

    Perdi fé numa boa campanha
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    lfilipem há 2 minutos
    Horrível
    eu também. . . na realidade desde a aberrante convocatória do Boneco Martinez, que o que pensei foi. . . o que vai dar NÃO é PORTUGAL. . vai dar é uma [. . . ] da. . . mais 4 anos â espera do próximo. . .
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    moumu há 1 hora
    Portugal
    Enfim a Colômbia foi superior a Portugal o que não augura coisas boas para a fase a eliminar, mais agressivos no ataque e mais verticais enquanto Portugal tinha dificuldades em criar perigo devio à falta de presença na área, espero que possamos melhorar face à Croácai que está ao nosso alcance mas seleções mais fortes como Argentina, Espanha, França e Alemanha são superiores a nós.
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    lfilipem há 1 hora
    TRISTE ESPETÁCULO parte 2 e 1/3
    sinceramente depois deste triste espectaculo exibicional do nosso amado Condado Portucalense fiquei sem absoluta vontade de acompanhar mais a seleção deste mundial. . . não tenho palavras para para a submissão, letargia, falta de atritude, audácia e falta de coragem da seleçao do nosso amado Condado Portucalense. . .
    é só tricôts, crochets, passezinhos para trás, tabelinhas sem sentido, cruzamentos para ninguém. . . um Reynaldo acabado que marca livres para treinar o g...
    Ler Mais
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    MP
    mptorre há 2 horas
    A atitude de sempre da seleção
    Portugal joga sem vontade
    Não sabem pressionar à saída de bola
    Não sabem defender em bloco médio
    Não sabem defender em bloco baixo
    É uma equipa sem transição defensiva.
    Troca a bola com muita lentidão, sendo muito fácil de anular.
    As jogadas de perigo surgem mais de inspiração individual do que do coletivo.
    Não é possível uma equipa à cerca de um mês junta não ter automatismos.
    Todos estes defeitos são mais evidente...
    Ler Mais
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    RoazSado há 2 horas
    Seleção portuguesa
    Pior que o resultado e pior que a exibição, foi a postura de quem prefere um jogo seguro que lhe garanta o empate e se possível a vitória em vez de tentar assumir as despesas do jogo e procurar a vitória. De que serve termos o melhor lateral esquerdo do mundo se o Martinez o coloca a jogar como terceiro central, de que serve termos o melhor meio campo do mundo se a prioridade da equipa é não sofrer golos. Acho que os títulos do PSG iludiram muita gente, é certo que o Vitinha, Joã...
    Ler Mais
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    Alvalade00 há 3 horas
    Selecionar com atitude branda de mais
    Excesso de diplomacia no futebol muitas vezes soa artificial, repetitivo e vazio de conteúdo real. Pessoalmente não aprecio treinadores assim e alguns jogadores com maior ego podem aproveitar-se disso. . .
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    HU
    HurBen há 3 horas
    Sao Diogo Costa
    Quem o criticou contra o Congo, hoje não perdeste por causa dele.
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    dp_69 há 3 horas
    . . .
    Não há muito a dizer, logo nos primeiros jogos da era Martinez se notou que não trazia nada de novo. Foi o maior erro do Fernando Gomes na federação. Esta geração, que é o melhor conjunto de jogadores que alguma vez tivemos, ficará conhecida como a geração do poucochinho.
    Oxalá esteja enganado e que ainda chegue para fazer qualquer coisa neste mundial. Chegar aos quartos já ficava contente.

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    Barella há 3 horas
    Pois. . .
    Desde os 15 minutos de jogo que disse, a táctica tem que ser alterada. Sair de um 433 para 422, sai Pedro Neto e entra João Neves. Mas não. . . Insistência no erro durante todo o jogo. Péssimo treinador.
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    Alvalade00 há 3 horas
    Este selecionador não é bom. . .
    E qual foi o último selecionador bom que tivemos, e que colocou a equipa a jogar bom futebol?
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    joa-odiniz785 há 2 horas
    Editado a 2026-06-28 04:59
    Livra
    Com um paulo bento jogavamos bem melhor. E sim fomos eliminados rapido do mundial mas mesmo assim e incomparável. Ate com o fernando santos. No euro 2016 fizemos jogos pauperrimos mas credo tambem nao tinhamos talvez o melhor meio campo do mundo. Havia moutinho sobretudo, e joao mario e sanches fizeram um bom euro mas nao se pode comparar a vitinha ou joao neves- excepto moutinho claramente subvalorizado. A selecção nao joga bom futebol ha bastante tempo, no entanto martinez mesm...
    Ler Mais
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    HU
    HurBen há 3 horas
    Fernando Santos!
    Foste campeão europeu com ele! Tentou sentar o Cristiano no banco, correram com o homem! Foi o único que ousou tocar no Ronaldo. É uma vergonha jogares com um quarentão.
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    lfilipem há 1 hora
    Editado a 2026-06-28 05:38
    HurBen Fernando Santos
    verdade. . . !!. . . e foi queimado na fogueira por isso . . . uma vergonha ao que foi submetido. . . ler uma carta de demissão como se fosse ser queimado na fogueira da inquisição. . e a este Boneco Martinez se fizesse a mesma coisa fariam o mesmo. . . porque el Reynaldo tem que jogar. . . !!
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    Alvalade00 há 3 horas
    Roberto Martinez
    Vai ser o primeiro a ser responsabilizado ( com alguma razão) mas não é o unico culpado!!!!
    E a condição fisica de alguns jogafores preocupa-me : vitinha, Bruno Fernandes, Nuno Mendes.
    Portugal nâo têm o PLANTEL que outras seleções teem e o sentido colectivo desta equipa também não é o melhor.
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    joa-odiniz785 há 3 horas
    Pior seleccionador que me lembro.
    Até scolari com os jogadores que tinha estragava menos. Samu costa por vitinha? Cruzamentos para a area com a nossa qualidade no meio campo? Uma miseria em termos de transição? Sinceramente mais vale o treinador de bolas paradas dar os treinos todos. Nao se entende o Fernando gomes ter contratado esta amostra de treinador, nem o Proença o ter mantido. Provavelmente queriam um director de marketing so assim se explica. Volto a repetir: se ainda existir algum sucesso na selecção neste m...
    Ler Mais
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    fcportoallez há 3 horas
    Editado a 2026-06-28 03:32
    Já era expectável
    Mas a negação e a emoção comandou o nosso desejo de ver a seleção vencer frente ao primeiro desafio a sério nesta competição. Temos grande equipa no papel, mas em campo a Colômbia provou ser o melhor colectivo. Com isto Portugal foi o único cabeça de cartaz a se apurar em segundo. Vai levar com Croácia, Espanha, Bélgica e França/ Holanda/ Alemanha no caminho até à final onde apanha com Argentina/ Inglaterra/ Brasil/ Colômbia.

    Foi um jogo onde a...
    Ler Mais
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    HU
    HurBen há 2 horas
    Algum dia vences a Espanha:)
    A Espanha é campeã europeia. A probabilidade de ganhares a Espanha duas vezes é mínima! Mas mesmo que ganhes, apanhas a França, vais de vela! O que tens é wishfullthinking. Não vai acontecer! Tu em 2016 és campeão porque apanhaste apenas um tubarão e na final! Achares que vais limitar Croácia, Espanha quando não ganhas a um Congo, Colômbia, é delirio.
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    fcportoallez há 20 minutos
    Editado a 2026-06-28 06:40
    Conto com
    Os EUA para eliminar a Bélgica e a Holanda/ Alemanha para eliminar a França. Depois quem sabe se não nos calha um Brasil e voltamos a ganhar no prolongamento ou pênaltis. Uma equipa pode empatar os jogos todos apartir desta fase, basta ganhar os pênaltis.

    Eu acho que Portugal tem equipa para jogar um futebol mais caótico, ofensivo, transicional, de pressão alta, mas vai muito da condição física dos jogadores e da própria proclividade táctica do seleciona...
    Ler Mais
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    lmperial há 3 horas
    Eu devo ser vidente
    - Empatámos com o Congo, éramos fraquíssimos e uma desilusão. Ganhamos ao uzbequistão já éramos os maiores. O Ronaldo "I'm back" e eram tudo rosas. Falta-nos muita humildade. Muita
    - Continuem a subestimar as equipas sul americanas e a Copa América, continuem. .
    - Ainda que tenhamos criado hipóteses de perigo, podíamos ter saído hoje de cabaz cheio não fosse o Diogo Costa e os Centrais
    - Temos demasiadas estrelas vedetas que não têm 1/3 da intensidade d...
    Ler Mais
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    HU
    HurBen há 2 horas
    2016?
    Tiveste sorte de teres caido num bom ramo onde apanhas a França na final! Não apanhaste tubarões! Não é o caso desta vez, vais apanhar Croácia, Espanha, França/Alemanha! Já foste! Sinceramente, o melhor que nos poderia acontecer é cair já contra a Croácia para serem obrigados a fazer uma limpeza.
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    Ultras-__FCP há 3 horas
    Imperial
    Portugal, em condições normais, devia vencer este jogo, somos muito melhores que a Colômbia individualmente, aqui o único problema é as pessoas subestimarem a importância de um bom treinador a frente de uma equipa.

    Basta olhar para as transformações de Argentina, Espanha e Alemanha para perceber o que um treinador com um plano pode fazer, com um ADN claro e vincado, com vontade de jogar futebol e não de se esconder atrás de pragmatismo que em nada assenta a esta seleção ou jogadores.
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    MattGroening há 3 horas
    Curiosidade
    Dos jogadores de campo apenas não foram utilizados os 3 Gonçalos.
    Dá para mudar o nome do número 7 para Gonçalo Ronaldo?🤔
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    Pra_registos há 3 horas
    Mais perros. da. derrota do que da vitória
    Muita sorte não termos perdido! Aquele fora de jogo quase pareceu arranjado para evitar a nossa humilhação! Ronaldo a arrastar-se, ! E se da última vez houve um "I'm back! ", desta vez fez-nos perguntar "Where??" mais um selecionador que se vai embora por ser refém do Ronaldo. . . Bolas que já farta!
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    quintoandar há 3 horas
    Portugal
    Algumas pontos:

    Diogo Costa - melhor em campo do lado Português.
    Dalot - Anos-luz à frente do Cancelo
    Veiga - Mau jogo mas talvez o melhor que fez até agora. . . e isto diz tudo sobre ele.
    Nuno Mendes - Que fraco. Mas que fraco. . .
    Ronaldo - Acabaram-se os Usbequistões, o Ronaldo apaga-se.
    Leão - Corre corre e não faz nada. O mais inconsequente da selecção.
    Pedro Neto - Igual ao Leão mas na minha opinião um pouco melhor. Ainda assim: Banco!
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    tiagopreguia-a há 3 horas
    Nuno Mendes é o melhor lateral esquerdo
    Do mundo. Só fez um mundial fraco mas é o melhor lateral esquerdo do mundo.
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    Ultras-__FCP há 3 horas
    Enfim
    Pessoal que critica jogadores individualmente tem claras limitações no que a análise de futebol diz respeito.

    O problema aqui advém do treinador e equipa técnica, não existe um sistema, um plano de jogo, os jogadores não sabem o que fazer com e sem bola.

    A contratação e manutenção do Martinez é absolutamente diabólica, algo ao qual o Proença devia responder porque queimou a participação em dois torneios precisamente apostando e mantendo a mesm...
    Ler Mais
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    danimoura há 3 horas
    Ronaldo
    É a última vez que escrevo sobre este indivíduo: já vimos que ele vai continuar a ir à selecção sempre que achar que é útil à sua carreira, então que apareça outro Fernando Santos e tenha-os no sítio para sentar o dono disto tudo, mas como o treinador não parece mais que uma marioneta a mando do Ronaldo e da federação, o eterno capitão tem que ser totalista, sacrificando toda uma equipa. Eu quero apoiar uma selecção que lute em prol de um povo, se a selecção é apenas ...
    Ler Mais
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    Ultras-__FCP há 3 horas
    danimoura
    Se o Ramos começar a marcar golos pelo Milan, algo que eu acredito porque o contexto de Serie A e o sistema do Amorim são perfeitos para ele, tenho muitas dúvidas que o Jesus force o Ronaldo.

    O Jesus pode ter muitos defeitos, mas não é nem nunca foi marionete de ninguém.
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    HU
    HurBen há 4 horas
    Que treinador miserável
    Dos piores seleccionadores da selecção que já vi.
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    mario1953 há 4 horas
    UMA SELEÇÃO SEM SOLUÇÕES
    No Miami Stadium, no Estado da Flórida, vestido por um autêntico campo de Girassóis, salpicados por umas quantas Papoilas, jogou-se a 3ª. jornada do grupo K, entre a Colômbia e Portugal, que acabou com um 0-0. Jogo de enorme importância para as aspirações de Portugal, que tinha de vencer, para ficar em 1º. lugar no grupo, e para na próxima fase, livrar-se de apanhar com um tubarão. Foi uma equipa praticamente igual e sim própria, muito receosa e com medo de arriscar e ...
    Ler Mais
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    matheusmiranda há 4 horas
    Zero zero
    Ainda não vi ninguém falar na nulidade do Pedro neto e do Bruno Fernandes. Não fizeram nada. Só mesmo com um cego Martinez e que jogam o jogo todo. Esse Pedro neto o [. . . ] não consegue passar vez nenhuma pelo lateral não faz um cruzamento de jeito não ajuda a defender. Não sei como consegui ser convocado. Deve ter um bom empresário. O Bruno claramente não foi ao mundial. Só está lá a atrapalhar quem quer jogar.
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    Ultras-__FCP há 4 horas
    Treinador
    Vamos ver o que o Jesus faz com esta equipa, estou farto de treinadores pragmáticos, se queremos ganhar alguma coisa, temos que jogar futebol.
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    thamesazul há 4 horas
    Editado a 2026-06-28 03:10
    Parabéns Martinez!
    Portugal acaba de confirmar a sua pequenez habitual: praticamente desde o primeiro ao último minuto foi superado pelo seu adversário, não perdeu por milagre (mas vê-se condenado ao mesmo efeito como se tivesse perdido) e assume a notória distinção de ser o único cabeça-de-serie a não confirmar a vitória no seu grupo! As Expected. . . No surprise. E porquê? Simplesmente por falta de cojones, apenas isso! Mentalizem-se de uma vez que ao persistir em bater na mesma tecla, com ...
    Ler Mais
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    anta-niobrito186 há 4 horas
    Editado a 2026-06-28 02:53
    Portugal Vs Colômbia
    Vou ser o mais sincero possível, dar os parabéns ao Renato Veiga, R. Dias e ao Diogo Costa, se não fosse eles, tínhamos perdido para ais uns 4 -0, também tivemos chances, o objetivo do Sr Doutor Martinez era empatar o jogo, até me lembrei do Fernando Santos, e atenção a esta Colômbia tem uma boa seleção, se tivesse o Falcão no auge do FC Porto e do Atlético Madrid e o James Rodriguez na sua forma dos tempos do Porto, Mónaco e Real, está Colômbia ia uma fin...
    Ler Mais
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    12

    jogo em destaque

    Udomingo, 28 junho 2026 - 00:30
    Hard Rock Stadium
    Alireza Faghani

    Sondagem

    Qual vai ser o resultado do jogo entre Colômbia e Portugal?
    Colômbia
    Colômbia
    Empate
    Portugal
    Portugal

    Tópicos Relacionados

    Outras Notícias

    O que vai dar hoje na TV? Está aqui a lista do que pode ver
    Confira o nosso Zapping
    Aqui pode consultar todas as transmissões dos jogos de hoje.
    28-06-2026 04:05

    Notícias Relacionadas

    Segue-se a Croácia no caminho luso: histórico favorece Portugal
    Mundial
    Análise
    Confronto dos 16-avos-de final do Mundial 2026
    Após o empate a zero entre Portugal e Colômbia, na última jornada da fase de grupos do Mundial 2026, a armada lusa termina na segunda posição do Grupo K. Quer isto ...
    28-06-2026 03:43E1

    Últimos Comentários