O SC Magdeburg derrotou o Aalborg por 26-32 e conquistou o terceiro lugar na edição 2025/2026 da EHF Champions League. Os germânicos revelaram outro tipo de argumentos diante de um conjunto que lutou até ao fim, mas que saiu de Colónia sem qualquer medalha ao pescoço, após 60 minutos bastante disputados.
Depois de alguns instantes equilibrados e com vários golos de parte a parte, os alemães passaram para a frente do marcador e nunca mais largaram essa posição até ao intervalo. Os comandados de Bennet Wiegert controlar o ritmo do encontro com qualidade e recolheram aos balneários em vantagem por 11-17.
O segundo tempo permaneceu com a mesma toada, sendo que o SC Magdeburg beneficiou de uma exibição inspirada de Matej Mandic - terminou com 13 defesas, correspondentes a 33 por cento de eficácia - para chegar à vitória. Os nórdicos somaram dificuldades para reverter o cenário negativo e chegaram à segunda derrota consecutiva nesta Final Four da EHF Champions League.
Em termos individuais, nota para os argumentos apresentados por dois elementos: Albin Lagergen e Felix Claar, jogadores suecos que acabaram com seis remates certeiros cada, fundamentais para o arrecadar do terceiro lugar. Mads Hoxer também apontou o mesmo número de golos, porém, de nada serviram para alterar o rumo deste jogo.



