Vitória sofrida da Associação Desportiva de Oeiras na receção ao Atlético do Cacém, em jogo da 18ª jornada da AF Lisboa 2ª Divisão. O Oeiras venceu por 2-1, com um golo já bem perto do final e soma assim a sua sexta vitória consecutiva.
O jogo começou de feição para os da casa que abriram o marcador logo aos sete minutos, com César Magalhães a converter uma grande penalidade ganha por Ré. O mesmo Ré voltou a aparecer em boa posição pouco depois, numa grande oportunidade que esbarrou no guarda-redes adversário. Com muita bola e bastante espaço, o Oeiras controlou o jogo de forma tranquila durante toda a primeira parte, criando algumas boas chances que não se traduziram em mais golos.
Com o resultado ainda ao seu alcance o Cacém mostrou uma necessária reação na segunda parte, com três alterações de uma assentada ao intervalo e uma mudança de atitude que procurava desestabilizar a equipa da casa. O guarda-redes e capitão do Oeiras, Rúben Marques, viu-se forçado a abandonar o campo aos 55 minutos em dificuldades físicas, e coube a Gonçalo Reis o infortúnio de, numa falha de comunicação infeliz, ver Ré empurrar a bola para dentro da sua própria baliza ao minuto 63. Um lance muito azarado, mas que premiava o Cacém pela atitude e pelas dificuldades que vinha criando. O Oeiras lançou-se em busca do golo e os visitantes procuravam criar perigo em algumas transições, mas faltou acerto de parte a parte. Com a equipa bastante desfalcada Carlos Alves chamou a jogo dois atletas Juniores e os "miúdos" mostraram-se à altura: a dois dos 90',


