O Rebordelo continua em grande plano na AF Bragança Divisão Honra, tendo vencido este domingo o Minas Argozelo por 2-0. No duelo mais aguardado da 10ª jornada, a turma de Gilberto Vicente superiorizou-se a um rival direto, estendendo a sua excelente fase de resultados com uma exibição pragmática e eficaz.
A entrada dos visitados não poderia ter sido mais prometedora: logo aos cinco minutos, Marinho inaugurou o marcador, mantendo o pé quente ao faturar pelo terceiro jogo consecutivo. O golo cedo permitiu ao Rebordelo gerir os ritmos da partida perante a formação de Vimioso, que procurou reagir mas esbarrou na sólida organização defensiva da casa.
O resultado manteve-se em aberto até ao último fôlego. Já para lá do minuto 90, João Victor apareceu para sentenciar a partida, fazendo o 2-0 final e garantindo a festa nas bancadas. Nos instantes finais, o encontro ainda ficou marcado pela expulsão de Kidiaba, que viu o segundo amarelo e deixou o Rebordelo reduzido a dez unidades antes do apito final.
Com este triunfo, o Rebordelo isola-se na 3ª posição da classificação geral com 16 pontos, abrindo uma vantagem de quatro para o Minas Argozelo, que desce ao 4º posto. Na próxima jornada, o conjunto de Gilberto Vicente visita o terreno do GDM 1968, enquanto a equipa de António Forneiro procurará a recuperação no seu reduto, frente ao Carção.


