solverde
    B
    Clássico terminou sem golos

    Foi mesmo feriado, mas no ataque

    Publicado em: 2025/10/05 22:03 Atualizado em: 2025/10/06 03:19
    Foi mesmo feriado, mas no ataque

    Não houve nenhuma implementação da República no Dragão, mas o dia foi mesmo de feriado, mas para os ataques do FC Porto e do Benfica. No encerramento da jornada 8 da Liga Portugal Betclic, dragões e águias viram as defesas serem mais fortes que os ataque e por isso não houve gritos de golo nas bancadas.

    Veja Também

    O jogo começou com um FC Porto determinado, apresentando uma formação ofensiva com Pepê e Samu a liderarem as investidas. O Benfica, por sua vez, respondeu com uma disposição tática cautelosa, onde Trubin se destacou com intervenções decisivas. A primeira parte viu os dragões mais acutilantes, com Gabri Veiga e Pepê a desperdiçarem as melhores oportunidades, enquanto do lado do Benfica, Sudakov tentou surpreender Diogo Costa com um livre direto bem defendido.

    Na segunda parte, o ritmo intensificou-se, com o FC Porto a entrar mais forte. Gabri Veiga, numa posição privilegiada, permitiu a defesa a Trubin, mantendo o jogo empatado. O Benfica, apesar de menos dominante, viu Kiwior quase marcar na própria baliza, num lance que terminou com a bola na barra. As substituições de ambos os treinadores procuraram alterar o rumo dos acontecimentos, mas sem sucesso em alterar o marcador.

    Os últimos minutos foram um reflexo do jogo, com ambas as equipas a procurarem o golo da vitória mas sem conseguirem concretizar. Rodrigo Mora teve nos pés a grande chance do encontro ao atirar à barra nos descontos. Com este resultado, FC Porto e Benfica continuam a luta pelo topo da tabela, num campeonato que se prevê renhido até ao final.

    Análise dos Jogadores: Notas e Avaliação

    7,1

    António Silva (Benfica): Dúvidas existissem sobre a sua qualidade, o jovem defesa encarnado aproveitou esta partida para as dissipar. Complicou - e muito - a vida a Samu e fez uma parceria de sucesso ao lado do capitão Otamendi.

    7,4

    Enzo Barrenechea (Benfica): O médio argentino trouxe o sangue quente, tão característico dos latinos, para cima do relvado do Estádio do Dragão. Tinha uma missão difícil - compensar os metros cobridos por Froholdt e Veiga - e não virou a cara à luta. Acumulou recuperações, desarmes e decidiu com critério na maioria das saídas com bola.

    6,7

    Alberto Costa (FC Porto): Qual locomotiva, qual quê. O ex-Juventus continua a mostrar jogo após jogo o porquê de ser dono e senhor da lateral direita dos dragões. Tem uma capacidade física impressionante e revela cada vez mais maturidade no que ao posicionamento tático diz respeito.

    6,2

    William Gomes (FC Porto): Está encontrado o novo 'espalha-brasas'! O menino de 19 anos entrou e foi uma dor de cabeça para qualquer vermelho que lhe apareceu à frente do lado esquerdo. Ainda testou a sua jogada preferida - da esquerda para dentro -, mas, desta vez, não foi feliz. Tem uma capacidade ímpar para tirar adversários da frente e uma atitude competitiva muito acima da média. 

    O árbitro

    É certo que Miguel Nogueira não errou em nenhum lance capital, mas teve um critério demasiado apertado. Foi inconsequente a tentar gerir conflitos e não deixou os jogadores estarem tranquilos no jogo. Nos instantes finais da partida o FC Porto reclamou de uma grande penalidade, depois de António Silva ter puxado a camisola de Deniz Gül. O VAR deveria ter alertado o árbitro para ver o lance, mas acompanhou na decisão de que o lance não era suficiente para assinalar grande penalidade.

    Incidentes: O filme do jogo

    Onze do FC Porto: Diogo Costa, Alberto Costa, Jakub Kiwior, Jan Bednarek, Francisco Moura, Gabri Veiga, Alan Varela, Victor Froholdt, Pepê, Samu, Borja Sainz
    Onze do Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedic, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Fredrik Aursnes, Georgiy Sudakov, Dodi Lukebakio, Vangelis Pavlidis
    1':
    Começou a partida
    1':
    Gabri Veiga (FC Porto) está lesionado. O espanhol ficou no solo, após duelo de cabeça com Pavlidis, mas está operacional para continuar em campo.
    19':
    Alan Varela (FC Porto) está lesionado, depois de um choque com Sudakov. O árbitro mandou jogar.
    22':
    A meio da primeira parte é possível avaliar que o FC Porto está mais intenso na busca da baliza do Benfica. Os dragões arriscam mais, são mais intensos nos duelos e demoram menos tempo a recuperar a bola. Ainda assim, a organização defensiva do Benfica não tem permitido os dragões criarem grande perigo junto da baliza de Trubin.
    24':
    A bola foi à mão de Dedic, na área do Benfica e o Tribunal do Dragão ficou a reclamar de grande penalidade.
    33':
    Benfica: Georgiy Sudakov bateu diretamente, mas Diogo Costa defendeu a dois tempos.
    34':
    FC Porto: Pepê acabou de perder a melhor oportunidade do jogo. Samu ganhou a bola à defesa do Benfica, cruzou pela direita, a bola sobrou para o brasileiro, mas Pepê rematou de pé esquerdo e a bola saiu muito por cima da baliza de Trubin.
    38':
    O Clássico ganhou mais interesse a partir da meia hora. As duas oportunidades claras de golo deram aos jogadores outra capacidade de arriscar. O FC Porto continua a parecer estar mais confortável com o ritmo da partida.
    42':
    FC Porto: Gabri Veiga rematou de forma apertada e Trubin fez uma defesa gigante para canto.
    44':
    Gabri Veiga caiu na área do Benfica e o FC Porto ficou a reclamar grande penalidade, mas Miguel Nogueira mandou jogar.
    46':
    Foi uma primeira parte em crescendo e só faltaram os golos. Depois de vinte minutos com um futebol muito encaixado e sem grandes aventuras nas duas balizas, a partir desse momento o FC Porto foi mais acutilante e neutralizou nos últimos 15 minutos o Benfica. A equipa da Farioli esteve mais perigosa, teve as melhores oportunidades e demonstrou querer mais ganhar.
    56':
    FC Porto: Gabri Veiga ficou em grande posição para bater Trubin, mas o remate em zona frontal saiu à figura do guarda-redes do Benfica.
    57':
    O FC Porto voltou a entrar mais forte na segunda parte. A equipa de Farioli voltou com pressão alta e está muito próxima da baliza do Benfica. As águias estão a ter dificuldade em ter bola e o futebol da equipa de Mourinho é muito previsível.
    63':
    Kiwior esteve perto do autogolo, com um desvio para a sua baliza, depois do livre do Benfica. A bola bateu na barra!!!
    66':
    Enzo Barrenechea (Benfica) está lesionado. O argentino vai ser assistido.
    68':
    FC Porto: William Gomes voltou a aplicar o seu remate de assinatura. A bola foi para fora, mas passou perto da baliza de Trubin.
    70':
    Vangelis Pavlidis (Benfica) está lesionado, depois de um choque de cabeça com Bednarek. Miguel Nogueira parou o jogo.
    72':
    O Benfica ficou a reclamar de uma mão de Alberto Costa, na sequência do canto, mas Miguel Nogueira estava bem posicionado e mandou jogar.
    80':
    O jogo está muito encaixado. As duas equipas estão a ser muito coesas a defender, apesar de terem construído bons lances ofensivos, a verdade é que não conseguiram quebrar as linhas da defesa. O FC Porto tenta manter o registo vitorioso, mas Mourinho fechou o setor recuado encarnado com a entrada de Barreiro.
    88':
    Deniz Gül cai na área, puxado por António Silva. O FC Porto ficou a pedir grande penalidade, mas Miguel Nogueira nada assinalou. O VAR acompanhou decisão do árbitro e o lance nem foi revisto.
    90 +2':
    Rodrigo Mora (FC Porto) remata à barra!!!
    90 +6':
    O árbitro apita para o final da partida
    Melhor em campo:
    António Silva (SLB) foi, para a redação do zerozero, o melhor jogador em campo. Num jogo onde o Benfica passou muito tempo a defender, o internacional português das águias foi muito consistente em anular as iniciativas portistas.
    Fim de Jogo:
    Um Clássico sem golos sabe sempre a pouco, mas as duas equipas respeitaram-se muito no encontro. O FC Porto mostrar mais vontade em ganhar, até pela forma como Farioli mexeu na equipa, sempre a incluir homens de ataque, mas Mourinho foi mestre em gerir danos. O risco de sair a sete pontos do Dragão foi real e o treinador do Benfica não teve problemas em ser estratégico e jogar com segurança. Um empate que beneficia mais a coesão defensiva do Benfica.

    Advertisement

    Veja as incidências da partida no acompanhamento feito pelo zerozero.pt.
    7.0 99
    Diogo Costa
    7.0 74
    Francisco Moura
    7.3 5
    Jan Bednarek
    7.0 4
    Jakub Kiwior
    6.7 20
    Alberto Costa
    6.6 8
    Victor Froholdt
    6.7 22
    Alan Varela
    6.8 10
    Gabri Veiga
    6.8 17
    Borja Sainz
    6.7 9
    Samu
    6.5 11
    Pepê
    6.2 7
    William Gomes
    6.7 13
    Pablo Rosario
    6.6 27
    Deniz Gül
    86
    Rodrigo Mora
    6.5 14
    Vangelis Pavlidis
    6.6 8
    Fredrik Aursnes
    7.2 10
    Georgiy Sudakov
    7.1 11
    Dodi Lukebakio
    6.9 20
    Richard Ríos
    7.4 5
    Enzo Barrenechea
    6.4 17
    Amar Dedić
    6.8 30
    Nicolás Otamendi
    7.1 4
    António Silva
    7.1 26
    Samuel Dahl
    6.8 1
    Anatoliy Trubin
    6.6 18
    Leandro Barreiro
    44
    Tomás Araújo
    84
    João Rego

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    Motivo:
    Messinaldo 06-10-2025 01:11
    Editado a 2025-10-06 02:05
    Adeptos do Benfica
    Estão de parabéns , foram interrompidos a entrar no estádio e ainda deram espectáculo!

    Parabéns , algum tempo que não via o Benfica a ir ao dragão sem medo . O meu Sporting infelizmente virou um Benfica de JJ quando defronta o FCP
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    Kongolo 06-10-2025 02:03
    Editado a 2025-10-06 02:03
    Sem medo
    Espetacular anedota depois de um jogo em que o próprio treinador admite que veio para não perder.
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    Adepto20 06-10-2025 03:51
    Kongolo
    Já agora parabéns pelo crescimento, de duas goleadas de 4 a 1 passar para 0 a 0, é um ótimo progresso!
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    Adepto20 06-10-2025 03:48
    Kongolo
    Eu entendo a tua azia completamente. . . tavas com o ego tão alto que não conseguiste ganhar o jogo. O Super Porto virou o Super Venezia
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    Blue_Ireland 06-10-2025 01:01
    Sai mais um
    Insastifatório para o VAR Bruno Esteves depois do Porto-Nacional onde também nao discerniu um penalti a favor do Porto. Aquele agarrao ao Gul é bem visivel na camera por trás da baliza. O António Silva agarra-o durante vários segundos, puxando e provocando a queda do jogador do Porto.
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    danimoura 06-10-2025 01:00
    Mourinho
    Não disfarço, estou com muita azia deste resultado, mas ver pelo menos um benfiquista todo excitado pelo "crescimento táctico" da sua equipa, que apenas vieram defender, que fica contente que o Porto defendeu 5x4x1 os 5 (exagero, eu sei, mas não muito) que o Benfica teve o controlo da bola em situação de ataque, e batem palmas ao Mourinho mesmo ele a dizer as maiores barbaridades. . . Então o Porto tem menos dois dias de descanso e o Porto é que estava fresco? Pusemos jogadores e...
    Ler Mais
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    jda 06-10-2025 07:28
    Mourinho bus
    O que é ''engraçado'' é que os que agora elogiam a sabedoria tática do Mourinho são os mesmos que há alguns anos a esta parte o criticavam por jogar um futebol pobre à base do autocarro estacionado no meio campo. Ontem não foi um autocarro, foi uma carreira deles mas agora diz-se que é mestria tática.
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    Barella 06-10-2025 00:47
    FC Porto
    Jogou para controlar e tentar a sorte num lance fortuito. Não sofrer golos era o objetivo. Foi conseguido.
    Jogo pobre, poucas oportunidades, mas numa delas, um óbvio agarrar de camisola que daria penalti para o FC Porto. É só ver o lance que dá penalti para o Braga no jogo anterior. . . A arbitragem decidiu o resultado final!
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    Kongolo 06-10-2025 02:04
    Quem fez isso
    Foi o Benfica. Ou nem isso, foi só mesmo defender.
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    danimoura 06-10-2025 00:43
    Farioli
    Espero bem que tenha tirado notas deste jogo, se dúvidas faltavam, o Porto vai ter que se bastante melhor para se sagrar campeão. Vão fazer de tudo para nos tombar, por isso ele não pode falhar. Entendo que hoje tivesse havido um certo cuidado na forma como atacou, de modo a nunca desiquilibrar a equipa, e até não consigo criticar isso porque num contra ataque podíamos ter deitado tudo a perder, mas temos de continuar a ser bastante aguerridos, se formos bonzinhos vamos se comido...
    Ler Mais
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    eduardoantunes387 06-10-2025 00:26
    Árbitro não errou em nenhum lance capit?
    Ai não errou? Então não assinalar o evidente penálti a favor do Porto não interfere com o jogo? Não é evidente o agarrão do António Silva ao Gil? Farto desta hipocrisia
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    Kongolo 06-10-2025 02:06
    O zerozero
    Tem de fazer a mamada ao Mourinho, fizeram uma viragem de 180 graus desde que essa burra velha voltou.
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    danimoura 06-10-2025 01:24
    eduardoantunes3 87
    Tecnicamente não "errou", se o objectivo foi conseguido, então não houveram "erros", erro seria se a decisão fosse igual na área do Porto, aí sim seria grave e o árbitro ficaria sem arbitrar umas jornadas. . .
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    joaosousa367 06-10-2025 00:29
    Editado a 2025-10-06 00:31
    Penalti?
    Sinceramente acho que o lance não era suficiente para ser marcado. É normal um defesa agarrar a camisola do adversário só para controlar os movimentos.
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    Kongolo 06-10-2025 02:06
    joaosousa367
    Não foi um segurar para controlar movimentos, foi um puxão ostensivo, com a camisola toda puxada para trás que desequilibrou o Gül.
    Penalty evidentíssimo, menos para o Padre Esteves
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    joaosousa367 06-10-2025 01:04
    jsilva77
    Meu caro para mim não é suficiente. Quanto à choradeira no meio campo nisso tens razão.
    Continuamos na frente isolados e parece que nós é que estamos aziados.
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    JS
    jsilva77 06-10-2025 00:35
    Hein ???
    Normal um defesa . . . Agarrar não, puxão nítido num jogador em rotação . . . Gosto destes sempre em pé que nada os derruba . . . Depois no meio campo, basta um agarrado de camisola e estão sempre a chorar por uma falta, enfim . . . Não há regra que resista e agora até ficamos a saber que os jogadores controlam os adversários a puxar as camisolas, simplesmente inacreditável e de uma falta de desportivismo e verdade desportiva atroz . . .
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    PO
    PortoPortugal 06-10-2025 00:16
    Jogo
    Epa vocês ainda ligam a esses trolls? Qual basofia qual quê? Reis da basofia são vocês que estão a festejar um empatezinho como se estivessem em primeiro lugar ou sequer a depender de vocês. É que a jogar sem pressão e a defender o jogo todo é fácil.

    Mas o futebol é muito simples e tanto Mourinho como Farioli explicaram bem o jogo na conferência de imprensa.

    O Benfica não podia perder e sabia que se jogasse olhos nos olhos acabava por levar uma bata...
    Ler Mais
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    Ronaldinho-gaucho 06-10-2025 00:12
    Mourinho
    Vi o homen a falar na flash e pensei que era o treinador do Alverca
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    joaosousa367 06-10-2025 00:06
    Vitoria moral
    Prepararam uma possivel derrota com a desculpa de viroses mas acabaram por fazer o jogo que pretendiam. Deviamos ter arriscado mais no ataque.
    Continuamos isolados é o que interessa. Este ano não festejamos empates (Nossos).
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    jda 06-10-2025 00:04
    Não podiam perder
    Bem que disseram que não perdiam, tinham as suas armas: o autocarro de dois andares e o senhor do apito. O Gul é arragado escandalosamente na área e nada, nem VAR nem nada.
    Foi um bom teste para os muitos jogos que o Porto vai ter contra equipas pequenas, que festejam empates no Dragão.
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    EdmundoAnimal 06-10-2025 00:09
    Estrela da Amadora, 1ª jornada
    Benfica salvo de um zero-zero sofrido por um penalty inexistente. Temos de jogar 3 a 4 vezes mais do que no sul, para compensar esta liga que não quer aceitar o Porto campeão.
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    TheBlankSpace 06-10-2025 00:01
    Rodrigo Mora
    Gostava de o ver a avançado pela esquerda.
    Gosto muito do Borja Sainz mas o Mora já demonstrou que tb pode fazer aquele trabalho que o Sainz faz e tem a vantagem de ter mais talento nato e combina muito bem com o Samu. Pode não ter a mesma capacidade de sprint do Sainz mas gostava de ver o Mora ali. Para além de que ficaria curioso de ver o Gabri Veiga e o Mora juntos no campo. Até agora só vimos aquele bocadinho final frente ao Crvena Zvezda e estiveram os dois no golo.
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    Ronaldinho-gaucho 06-10-2025 00:00
    A partir de hoje
    Não quero ninguém falando que o rio ave, o moreirense, o Santa clara ou etc meteu o autocarro, a partir de agora é jogo táctico.
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    Kongolo 06-10-2025 02:10
    Isso já não é a primeira
    Vez.
    Em 2009 lembro-me do Quique das Flores empatar 1-1 aaqui no Porto e marcou golo na única ida à baliza num canto.

    O resto foi defender defender defender.
    O que disseram no outro dia "Benfica fez um grande jogo tático, na ocupação de epaços".

    Se fosse um Santa Clara era "só defendeu, fez anti-jogo e estacionou o autocarro.

    Isto num clube que gastou 500M nos últimos anos e tem um treinador que recebe mais que os outros dos grandes juntos.
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    ET
    etico 05-10-2025 23:59
    Já o treinador do porto
    Diz que foi uma grande batalha tática e um grande jogo. Se calhar percebe mais disto que vocês…
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    danimoura 06-10-2025 00:17
    etico
    "Vocês"
    Fala a pessoa que chora baba e ranho quando o Benfica perde pontos contra as equipas "pequenas". . .

    Hoje o Benfica já fez um jogo táctico, mas isso nem e a primeira vez, esse jogo de cintura já vem de há muito tempo, hoje é apenas mais um exemplo desse jogo de cintura e diferença de analise consoante a equipa defensiva.
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    Ronaldinho-gaucho 06-10-2025 00:02
    Batalha tatica
    Sempre há, mas cada um tem a sua tática
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    LISB0NERA 05-10-2025 23:55
    Futebol soneca
    A espera de um 2-0 para o Porto e foi apenas um dos piores classicos de sempre dos ultimos anos.
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    JS
    jsilva77 05-10-2025 23:51
    Jogo muito amarrado
    SLBenfica montou o autocarro e . . . FCPorto sem espaço e com muitas dificuldades para criar perigo, mesmo assim tem umas 4 ou 5 boas oportunidades para faturar . . . O SLBenfica com uma, bola à trave do jogador do FCPorto à sua baliza . . . Pena a bola de Mora ter batido na trave e ter premiado uma equipa que não quis jogar nem deixar jogar, acabou por produzir zero e não deixar produzir nada . . .

    Já agora, como é possível o arbitro dizer que não há nada no la...
    Ler Mais
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    Kongolo 06-10-2025 02:11
    Editado a 2025-10-06 02:12
    Não há grande menção
    Porque o zerozero virou o bico ao prego desde que chegou o Zé Ratinho.
    Toda a imprensa o tem de bajular, estes também vão ao beija mão.
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    EdmundoAnimal 05-10-2025 23:58
    na goaltv, onde assiti o jogo. .
    o comentador americano também se perguntou como é que o árbitro não apitou. Até sugeriu que não quis ver.
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    ET
    etico 05-10-2025 23:53
    Vê-se ele
    mas é o Trubin com zero defesas no jogo
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    danimoura 06-10-2025 00:50
    etico
    "2025-10-05 23h40m por etico
    Sabe contar?"

    E o Sr. sabe???
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    EdmundoAnimal 06-10-2025 00:00
    Editado a 2025-10-06 01:55
    etilico, outra vez?
    2. 42': FC Porto: Gabri Veiga rematou de forma apertada e Trubin fez uma defesa gigante para canto.
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    petitor 05-10-2025 23:47
    Árbitro
    Não gosto de falar dos árbitros e dos seus críterios que enfim, mas o Gul foi nitidamente agarrado na área, a Sport TV dá apenas uma repetição o comentador diz atenção que parece haver um puxão e siga a marinha nem repetições nem VAR siga.

    Não foi por aí, acho que substituímos mal como falei abaixo mas se fosse ao contrário queria ver quantas repetições havia
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    VI
    Visaodejogo 06-10-2025 00:00
    . . .
    Primeira parte o porto devia ter 3 jogadores com amarelo. . . Varela cotovelada. . . Moura pisão tornozelo. . . Pepê falta fora de área. . . E foi sempre siga . . . . O Porto hoje, não acabava o jogo com 11.
    Por isso, não vamos falar da arbitragem. . . Que não vale a pena.
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    tiagocastro362 06-10-2025 00:32
    Editado a 2025-10-06 01:55
    Faltas tendenciosas
    O Veiga recupera uma bola limpa ao Rios e ia lançar o Pepê com superioridade numérica e marca uma falta ridícula… o Samu consegue rodar sobre o António Silva e ia ficar isolado, mais uma falta… mas não há penalti.
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    ET
    etico 05-10-2025 23:52
    Esqueceu-se
    De mencionar que o árbitro indicou sinal do VAR para seguir jogo. Também se esqueceu do segundo amarelo ao Bednarek.
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    tiagocastro362 06-10-2025 00:32
    Editado a 2025-10-06 01:55
    Árbitro tendencioso
    O Veiga recupera uma bola limpa ao Rios e ia lançar o Pepê com superioridade numérica e marca uma falta ridícula… o Samu consegue rodar sobre o António Silva e ia ficar isolado, mais uma falta… mas não há penalti.
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    Edfcp 05-10-2025 23:47
    !?
    Haja coragem pra criticar o artista que condicionou o jogo do porto e que tinha um apito, e sem pejo a criticar o mourinho que foi a peder tempo o jogo todo, mas falta coragem aos arautos da imprensa, pra eles ele é um deus!
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    FanecasMad 05-10-2025 23:46
    Opa
    Isto cada um tira o que quiser disto. Ficou tudo na mesma e quem ganha é quem está na frente. O SLB a partir de hoje deixou de depender dele para ser campeão. E nada do que aconteceu no jogo mudou o panorama do campeonato. Se o Porto tivesse ganho melhor, mas não tendo perdido e o Sporting não tendo ganho, está tudo bem. O Porto tentou mas faltou qualidade que é preciso em jogos apertados como este. Convém não esquecer que o SLB tem uma equipa muito mais experiente e com mais ra...
    Ler Mais
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    Portotuga60 05-10-2025 23:46
    Tudo na mesma. . . na frente!
    O SCP , em casa, foi dominado pelo Braga e empatou. . .
    O SLB , no Dragão, meteu se á defesa e ganha 1 ponto. . .
    Se FCP e Braga tivessem igual descanso que os rivais por causa das competições europeias, provavelmente tinham ganho!
    Quanto ao special One. . . já não é!
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    HA
    Halibut 05-10-2025 23:44
    Jogo
    Nao achei grande jogo, empate acabou por ser justo, acho que o Farioli demorou imenso tempo a colocar Rodrigo Mora, o jogo já estava a pedir para ele entrar e viu-se que mal entrou enviou uma bola à barra.

    Dormimos em 1º lugar, rumo ao titulo.
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    BA
    Banner 05-10-2025 23:40
    Tempo perdido a ver este jogo
    Uma defesa fácil a 1 livre e 2 saídas para socar a bola do Diogo Costa. Trubin 2 defesas fáceis e 1 bola na barra. Não me lembro de ter acontecido mais nada durante 90 minutos que tenha qualquer proveito. Mourinho com autocarro criou zero perigo e o porto com passes entre a defesa e guarda redes sem conseguir avančar com bola para o último terço do terreno. Um aparte as tentativas de recepção em profundidade do Samu são más demais. Resultado o pior jogo que vi entre 2 grandes
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    443MD 06-10-2025 15:53
    Perfeito
    Comentário. Mais comentários assim aqui pf.
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    EdmundoAnimal 06-10-2025 00:01
    fácil. . .
    42': FC Porto: Gabri Veiga rematou de forma apertada e Trubin fez uma defesa gigante para canto.
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    BA
    Banner 06-10-2025 01:13
    Queres dizer
    Defesa com a perna que já estava apoiada no chão logo remate à figura do gr?
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    orgulhovermelho 05-10-2025 23:39
    Jogo
    Resultado justo, duas equipas fortes tácticamente. Gostei da personalidade do Benfica, sabendo que não podia perder hoje, não se poderia arriscar muito. Não houveram grandes oportunidades tirando as bolas na trave dos dois lados. Como refiro a muito tempo, não temos muitas opções no banco e hoje foi mais uma prova disso.
    No outro jogo também houve empate o que mantém tudo igual na frente da classificação.
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    Dragon07 05-10-2025 23:53
    Grandes oportunidades
    No que a não existirem mais grandes oportunidades que não as bolas aos ferros, permite-me discordar mas acrescentaria o penalti em andamento falhado pelo Pepê e o remate à queima roupa defendido pelo Turbin, ambos ainda na primeira parte
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    EdmundoAnimal 06-10-2025 00:05
    falta:
    1 o remate tosco do veiga. mas é na cara do guarda redes.
    2 a bola do w. gomes que passa perto
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    bamp1 05-10-2025 23:34
    Froholdt
    Então é este que é uma máquina, o melhor jogador do campeonato, já saiu do bolso do Rios(o suposto jogador que não presta)?
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    Kongolo 06-10-2025 02:14
    Qual Rios?
    Que fez? Que jogadas criou?

    Nada. Defendeu, foi mais um bocado de chapa do autocarro do special bus
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    MP
    mptorre 06-10-2025 00:47
    Notou-se o cansaço
    O Froholt jogou 90 minutos hoje e na segunda e 45 minutos na quinta-feira, ou seja, 215 minutos numa semana numa posição exigente. Na segunda-feira teve ainda de compensar a falta de um jogador. As contas fazem-se no fim.
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    BA
    Banner 05-10-2025 23:46
    Percebes tanto disto
    Como eu de cultivar nabos. Froholdt vs rios? Jogaram do mesmo lado? Ahahahaha
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    Ronaldinho-gaucho 05-10-2025 23:43
    Rios
    Muito bem, pra mim pode se fazer uma estátua dessa dupla rios e Enzo e uma do Mourinho, quanto mais tempo essas figuras estiverem na equipa, melhor é prós rivais
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    wubanga00 05-10-2025 23:36
    Editado a 2025-10-06 01:50
    Bolso do rios??
    Kkkkkkkkkkk
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    martinclub 05-10-2025 23:35
    Do Rios? Mais do Enzo digo eu.
    Ficou foi no bolso do Enzo !
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    wubanga00 05-10-2025 23:37
    Editado a 2025-10-06 01:50
    Bolso barrigacheia???
    Kkkkkkkkk
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    bet_now 05-10-2025 23:31
    Empate justo.
    Nunca mais critiquem os jogos dos pequenos entre pequenos, este jogo foi paupérrimo, horrível.
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    bet_now 05-10-2025 23:29
    Jogo fraco
    Autocarro? Não achei.
    Foi um jogo tático, mas muito fraco.
    Estava há espera de um Porto mais forte, mas não houve.

    Olhar para o banco do Benfica é criminoso, que banco fraco!
    Tantos milhões e banco 0, o Mourinho vai ter mesmo de ir ao mercado em Janeiro.
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    EdmundoAnimal 05-10-2025 23:38
    é com cada alucinado. . .
    então uma equipa controla o jogo todo, cria 5 oportunidades claras contra 0 e não é forte?
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    miguelcarvalho244 06-10-2025 16:02
    Estás
    No site errado. Ou gostas de futebol e sabes ver, ou tens um problema mental de emplastrice. Ah e mais respeito no avatar, podem fazer mais tarefas do que o "dono" do mesmo.
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    EdmundoAnimal 05-10-2025 23:53
    etilico
    1. 34': FC Porto: Pepê acabou de perder a melhor oportunidade do jogo. Samu ganhou a bola à defesa do Benfica, cruzou pela direita, a bola sobrou para o brasileiro, mas Pepê rematou de pé esquerdo e a bola saiu muito por cima da baliza de Trubin.
    2. 42': FC Porto: Gabri Veiga rematou de forma apertada e Trubin fez uma defesa gigante para canto.
    3. 56': FC Porto: Gabri Veiga ficou em grande posição para bater Trubin, mas o remate em zona frontal saiu à figura do gua...
    Ler Mais
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    ET
    etico 05-10-2025 23:40
    5?!?
    Sabe contar?
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!

    jogos históricos

    Udomingo, 05 outubro 2025 - 21:15
    Estádio do Dragão
    Miguel Nogueira

    Sondagem

    Qual vai ser o resultado do jogo entre FC Porto e Benfica?
    FC Porto
    FC Porto
    Empate
    Benfica
    Benfica

    Tópicos Relacionados

    Outras Notícias

    A remada da Noruega: adeptos dão show nas bancadas em Nova Iorque
    É Viral
    Curtas
    Está a ser uma das imagens icónicas do Campeonato do Mundo. Os adeptos da Noruega revelaram, em Nova Iorque, durante o jogo dos nórdicos contra o Senegal, o sincronismo de remar ...
    23-06-2026 14:54

    Últimos Comentários