solverde
    zerozero.pt em 2º lugar

    Netpanel Junho: zerozero.pt é o 2º site mais visto

    Publicado em: 2010/08/05 14:28 Atualizado em: 2010/08/05 18:47
    Netpanel Junho: zerozero.pt é o 2º site mais visto

    O zerozero.pt é, de acordo com o estudo Netpanel, o 2º site de informação mais consultado a partir do lar, recuperando assim o lugar ocupado em Março passado. Este estudo da Marktest «analisa o comportamento dos internautas portugueses a partir de um painel de utilização doméstica», e coloca no mês de Junho o zerozero.pt apenas atrás do site da «A Bola».

    Segundo notícia publicada pela Marktest, «em páginas visitadas, os cinco primeiros lugares são ocupados por sites desportivos. O A Bola online mantém a liderança, com cerca de 27 milhões de páginas acedidas a partir do lar. O zerozero.pt sobe um lugar para segundo, com cerca de 22 milhões de páginas visitadas, trocando de posições com o Record, que desce para terceiro, com 21 milhões de páginas.»

    Ranking Junho 2010 Netpanel:

    1. A Bola 26.964.000 Páginas vistas
    2. zerozero.pt 21.658.000
    3. Record 21.424.000
    4. MaisFutebol 11.143.000
    5. O Jogo 9.501.000

    Advertisement

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    Motivo:
    LE
    let_it_be 05-08-2010 19:44
    27bingo
    Um utilizador com cinta desde 2/7/2010 a queixar-se dos insultos dos outros. . .
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    EU
    EuSouBenfica 05-08-2010 19:32
    zerozero
    e um site bom so e pena e ter mts portistas, a bola é mais isenta.
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    BO
    BOLAF 05-08-2010 19:31
    abola
    a bola e benfiquista, o braga jogou e no dia a seguir metem na capa o benfica
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    UD
    UDScampeao 05-08-2010 19:26
    BEGPR_always_be _back
    cada jornal é que sabe é que publico compra mais o seu jornal. . .
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    LEAOSELVAGEM 05-08-2010 19:25
    TODOS NÓS DE PARABÉNS. . .
    . . . PARABÉNS AO zEROzERO. . .

    . . . isto de ombrear com os "grandes" Bola e Record não é para qualquer um. . .

    . . . há que salientar a qualidade deste site informativo sempre actualizado on-line e informando, exaustivamente, tudo o que diz respeito ao Desporto-Rei. . .

    . . . faço notar que os populares sites da BOLA e do RECORD não são só de futebol pelo que considero que o ZEROZERO é, de facto, o site de informação futebolística...
    Ler Mais
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    UD
    UDScampeao 05-08-2010 19:21
    BEGPR_always_be _back
    mas por exemplo, hoje o OJOGO fala muito do jogo de ontem do braga. . .
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    BE
    BEGPR_always_be_back 05-08-2010 19:19
    Editado a 2010-08-05 00:00
    Diego20
    1º - Se não gostas diz, escusas de chamar seres irracionais a quem não conheces, isso revela falta de inteligência e arrogância
    2º - Ninguém referiu o ABola, apenas referi o jogo porque é na minha opinião portista, bastava ver que uma vez até pos um anuncio do porto a aparecer á frente de tudo na página inicial (um jornal isento NÃO pode fazer isto)
    3º - o ABola é de facto favorável ao Benfica, mas nunca fez publicidade nem muito menos deixou serem publicadas n...
    Ler Mais
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    DI
    Diego20 05-08-2010 19:13
    Editado a 2010-08-05 00:00
    ahahah
    Vi por aqui uns seres irracionais a
    afirmarem que o OJOGO
    é ultra portista!

    Estas pobre almas não têm noção do que dizem!

    Se o OJOGO´é ultra portista o que
    dizer de ABOLA em relação ao slb?!
    Nem há comparação possível!

    ABOLA à beira do OJOGO é zero
    com excepção de a nível online o OJOGO ser fraco!

    MAS DE RESTO ABOLA É EQUIVALENTE
    AO BENFICATV!
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    IF
    ifigenio 05-08-2010 19:11
    Hum
    Esta e a minha ordem tambem.

    Vejo mais a Bola porque tem mais cenas todos os dias.

    Depois o zerozero porque os comentarios sao bons e ha debates interessantes. . mas alguns desagradaveis tambem.

    Quanto ao Record , tem o melhor jornal impresso mas o site nao vale nada.

    o MaisFutebol tem alguns videos porreiros mas nao aprecio muito.

    O Jogo nao vale nadinha. . Nem em jornal nem em site.
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    goncaloscp10 05-08-2010 18:58
    Bem
    Acho que quantidade não é sinónimo de qualidade. . .
    bons tempos aqueles em que o site tinha bastante menos gente, mas onde se discutia seriamente futebol, e onde não andavam aqui tantas pessoas só para desconversar. O modelo do forum é muito bom, e tem condiçoes para ser 5 estrelas mesmo. Mas nao anda muito bem frequentado sinceramente. .
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    David_Luiz 05-08-2010 18:54
    Se mudarei
    As tendencias clubisticas pode ser que subam, senao apartir do fim de agosto perdei metade das vistas ( pelo menos eu so venho ca mais na altura do defeso )
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    goncalo1993 05-08-2010 18:49
    Parabens
    Eh bem merecido esse segundo lugar :) para quem realmente gosta de futebol este site eh um paraíso :P
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    _The_Doctor_SB_ 05-08-2010 18:48
    Caramba
    Isto é tudinho controlado, vejam bem, 5 sites de futebol o. O
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    12

    Outras Notícias

    T6 Ep. 9 | André Schurrle no Mundial 2014
    Negócio Mistério
    Podcast
    Novo episódio do Negócio Mistério
    André Schurrle foi uma das figuras maiores da Alemanha, campeã do Mundo em 2014. A jogar no Chelsea, o avançado não era titular, mas foi determinante na conquista dos ...
    26-06-2026 13:33

    Últimos Comentários

    Bluenighthá 38 minutos